Entro na casa junto ao Jungkook enquanto mandava mensagem pro Hoseok avisando que vou ficar um tempo na casa do vadio. Sento no sofá abrindo as pernas tomando todo o espaço, estou cansado e com dor de cabeça por causa da prova, em uma tentativa da diminuição passei a mão na minha testa. Nessa prova eu tirei 4,75 e se eu ficar de D.P vou ter que refazer a matéria, estudar está me matando aos poucos, culpa desse professor desgraçado.
— Tá achando que tá na casa de quem? — o tae pergunta cruzando os braços batendo o pé no chão — Tira o tênis e para de ficar largado, eu quero sentar — obedeci o que pediu voltando para o sofá — Obrigado, como uma boa criança obediente vou te dar um doce.
— Estamos aqui pra estudar, o hyung me trouxe as anotações dele — disse se sentando ao lado do tae abrindo as anotações de caderno que fiz.
— Não tô muito afim de estudar, pode ser amanhã? Já fizemos muito no recreio, a gente pode fazer uma festa aqui? Estou triste pela prova e eu quero relaxar.
— Ah não, nem vem, a gente fez faxina das braba ontem, sem bagunça.
— Então na minha, pode levar mais salgadinho? Vou passar no mercado mais tarde e comprar bebida.
— Perfeito, vai jun? — pergunta acariciando o cabelo do menor que assente — Se não fosse nem vou — beija a bochecha dele que fica vermelho e envergonhado.
— Parem de melosidade! O tata pode ficar comigo um pouco?
— Credo, se descobriu viado e tá querendo me mamar, é? — jogo uma almofada nele — Aí! Era brincadeira.
— Vou fazer o almoço, espero que esteja bem — beija a minha testa e levanto indo ao quarto deles junto do idiota. Sento na cama querendo mesmo era deitar.
— Pode deitar — ocupo a cama me cobrindo, ele deita a minha frente — Aconteceu alguma coisa?
— Lily de novo — sou puxado para um abraço e acariciado no cabelo, é uma divindade o carinho dele, mas espero nunca confessar — Eu tô cansado, te, ela é tão horrível comigo, me xinga tanto, trata vocês tão mal.
— Já disse pra meter o pé na bunda dela.
— Estou tentando me afastar, hoje vou querer curtir com vocês, apenas homens para relaxar um pouco, vou chamar o Jin e o Sehun, o Namjoon e o ficante do Shun é brinde mesmo — ouvi a risada do tae ficando um pouco melhor — Você não escapa, eu chamo o jun e você vem de brinde — provoco rindo da cara dele.
— E o Hoseok?
— Estamos bem, ela acabou estragando um pouco o nosso dia ontem, mas estamos de bem agora, ele é muito divertido, gosto dele.
— Sei bem disso. Estava pensando em ir a praia, preciso tirar fotos e quero o meu jun de modelo, além que ele quer analisar os sons do mar pro trabalho dele e você tá pálido demais.
— Posso levar o Hoseok?
— Seu brinde? Claro — reviro os olhos — Não vai ser agora, mais pra frente, o trabalho do jun só vai ser apresentado no final do próximo bimestre, o professor pediu apenas para escolherem o tema por agora e depois passar pra ele — assenti.
— Esse semestre tá me fudendo, mas espero recuperar no próximo.
— Você sempre recupera, se repetir até eu fico surpreso, mas se for repete dois anos pro jun estudar com você.
— Se eu repetir eu me mato — sinto um beliscão — Para porra.
— Morre que eu te mato.
— Me mata que eu te mato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu pôr do sol
FanfictionMin Yoongi foi arranjado para o filho mais velho do dono da Samsung. Um homem de aparência durona e séria, alto e muito intimidador, mas os seus julgamentos passaram longe de quem realmente é Jung Hoseok. Um homem gentil, carinhoso que fará de tudo...