— JACKSON SEU FUDIDO — gritei batendo nele com a vassoura, é um capeta mesmo — TIRA A MÃO.
— Eu ia pegar só um, Yoongi — se justificou deixando o chocolate no armário, ignorei ele continuando a varrer o chão — Yoongi malvado — resmungou e eu ignorei — Hetero malvado! Mal! Não pode.
— Jackson, vai se foder — mando continuando a varrer. Assim que terminei olhei pra ele pra ver se acabou de lavar a louça — Mais que caralho.
— Não, não! Me deixa, tô lavando no meu ritmo — observo ele continuar lavando a louça e quase tomei pra lavar. Sentei na cadeira esperando que termine.
— Se não terminar logo vou enfiar a vassoura no seu cu.
— Aí! Devia virar minha mulher sábia? É gatinho, arruma a casa como ninguém e cozinha! O que eu posso pedir mais?
— Eu tenho rola.
— Ainda tem isso pra chupa — suspira "apaixonado" e eu chuto a sua bunda — Já pode casar comigo.
— Se quer alguém assim, se ajeite e pare de querer, só pra ficar com o cu pra cima.
— Mas...
— Jackson, eu faço as coisas da casa por harmonia, tá? Cada dia cada um faz uma coisa, um dia faço com o meu pai, outro com a minha mãe, outro com a minha irmã e sozinho quando estão fora de casa, por mais que seja foda arrumar sozinho eu faço, quando só tenho tempo de arrumar meu quarto, eu faço.
— Mas mulher tem que servir o homem — espero ele terminar a frase pra não me estressar — Servir comida, limpar a casa e dar um babão todo dia, né? Minha mulher — ia xingar ele até ouvir a última parte e mostro o dedo do meio pra ele.
— Você quer mesmo me comer, puta que pariu.
— Quem não quer? Todo mundo quer uma casquinha com um Min.
— Não sou sorvete pra ter casquinha — me aproximo cruzando os braços.
— Por que você não quer me dar? O Taehyung disse que comeu seu cu e é muito bom.
— Jackson, eu encosto no Taehyung pra meter o soco e eu nunca ia dar meu cu pra ele e outra aquieta aí porque não tá parecendo brincadeira mais.
— Eu podia te fazer virar viado, meu pau já fez essa proeza várias vezes.
— Aposto que seu pau fez a proeza de vários gays acharem que eram hetero.
— Seu corno.
— Sua bixa — reviro revirando os olhos — Me deixa em paz.
— Só se eu te comer. Mó gatinho você, se não te conhecesse já chegaria seduzindo.
— E eu rezando o pai nosso se um bixo feio vier me seduzir — ele solta uma risada me empurrando.
— Vai voltar quando pra sua casa? Amanhã vai dar segunda e já se passou uma semana.
— Não passou nada, vai dar uma semana na quarta.
— Mas ficar essa semana inteira aqui já não tá bom?
— Não sei — suspiro pegando o último copo secando — Só quero ficar sozinho por enquanto, de preferência sem você.
— Vadio.
— Puta — revido batendo na sua cabeça terminando de secar tudo em minutos, tô bem acostumado com isso — Amanhã eu volto.
— Bom mesmo ou te jogo no mar e você volta nadando.
— Quanto amor — vou pro sofá — Você me encheu o saco a porra da semana inteira e ainda me expulsa da minha própria casa — o Jackson andou até mim e deitou em cima do meu corpinho pra me quebrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu pôr do sol
ФанфикMin Yoongi foi arranjado para o filho mais velho do dono da Samsung. Um homem de aparência durona e séria, alto e muito intimidador, mas os seus julgamentos passaram longe de quem realmente é Jung Hoseok. Um homem gentil, carinhoso que fará de tudo...