9

164 19 27
                                    

A Lily estava ligando e a minha respiração falhou, olhei para o Hoseok esperando alguma reação do que viu, mas ele parecia tranquilo, o seu olhar era de conforto e sentei ao seu lado desligando a chamada.

— Como se sente? Está bem?

— Eu... me sinto bem, eu acho — o meu celular tocou novamente — Já era de se esperar. Tirando o fato que eu estou muito perto de você, não tenho tanto desconforto sobre, mas a Lily vai me matar.

— Okay.

Troco de canal não querendo mais olhar para nós dois juntos, desligo o celular para não ser incomodado mais por ela, e mais uma vez vou fugir dela de novo.

— Hoseok, se uma relação está instável, muito instável, você continuaria?

— Mas por que estaria instável?

— Porque... — mordo o lábio inferior olhando para as minhas mãos — Porque eu não gosto dela, e também pelas atitudes, eu sei que vivo trazendo esse assunto toda hora, mas eu só tenho medo do que escolher e me arrepender, eu gosto dela, mas ela me afasta tanto, eu gosto? Nem eu sei! — passo a mão por meu rosto irritado — Eu não sei de nada mais.

— Talvez se pedir um tempo seja a melhor opção.

— Vou fazer isso, é melhor longe do que perto — sinto a sua mão em meu cabelo, sorri o abraçando — Obrigado. Você não tem ninguém?

— Além de você? Não — deu de ombros — Não quero um relacionamento por agora.

— Quero terminar então — ele sorri negando — Se não quer um agora, termine.

— Não foi isso o que eu quis dizer.

— Mas foi o que eu entendi — ele fica calado por uns instantes parecendo pensar.

— Não quero ninguém além de você, vai que essa outra pessoa é ciumenta, o jeito que eu cuido de você pode fazer alguém se sentir mal e com muita insegurança.

— Tá falando que eu sou o motivo de você não sair com alguém?

— Mais ou menos isso, só não quero cuidar de outra pessoa.

— Então eu sou um peso?

— Não é! Só que... esquece, você não vai entender.

— Tá me chamando de burro! Para de me ofender.

— Yoongi, vou tentar essa última ve-

— Meu nome não é Yoongi! Pra você é MinMin ou gatinho — ouvi sua risada tão gostosa soar alto.

— Quem diria que estou sendo obrigado a te chamar pelo "nome" — dou de ombros — Bom, vou tentar explicar. Eu não quero ninguém além de você, gatinho, não me interesso em procurar outras pessoas, eu já cuido de você e isso já basta pra mim, simples.

— Hm — cruzo os braços — Bom mesmo, se procurar outro saiba que vou fazer a sua vida um inferno! Sou ciumento e gosto de ser o centro das atenções. Só se o seu futuro namorado ser legal, aí eu penso sobre.

— Pensa? Que misericordioso — implica cutucando a minha cintura e seguro o seu dedo.

— Para! Se quer cutucar alguma coisa, cutura um cu porra! — ouvi sua risada de novo e senti o meu coração derretar, eu estou morrendo? — Hm, saí — mando ainda agarrado a ele.

— Não saio nada, gatinho mimado.

— Não sou um gato.

— Para de ser hipócrita, Yoongi.

— Já falei que o meu nome não é esse! Eu não sou um gato, mas é o meu nome.

— Só você — sorriu, o sorriso dele é tão gostoso, me traz sensações estranhas, o meu coração pula muito no meu peito. O mais novo se aproximou e depositou um beijo carinhoso na minha testa, eu sorri enorme aceitando o carinho.

O meu pôr do solOnde histórias criam vida. Descubra agora