12

187 20 8
                                    

Olho para a tela do meu computador, a letra ainda não faz muito sentido e outras partes são simbolicas demais e tenho medo que não entendam.

Só estresse, puro e mais belo estresse, faz uma semana que comecei a fazer o planejamento do evento, o soobin não para de dar em cima de mim, o Jungkook tenta manter a calma e tudo tá a porra de explodir pra mim, se eu não gritei com o Hoseok ainda está perto disso acontecer, não é ele em si, mas tudo o que ele faz me irrita até demais e sinto que ele está afetado com isso.

Bato na minha mesa com raiva por não conseguir ter outra visão sobre a porra da minha letra, nada funciona pra mim, tá tudo uma merda!

— MinMin? Está tudo bem?

— O que foi agora, caralho!? Porra, eu já mandei me deixar em paz.

— Mas você está aqui desde que chegou, não faz bem! E eu tenho que cuidar de você.

— Hoseok, ninguém aqui pediu pra que cuidasse de mim, se cuida é porque quer, mais que caralho, eu sou a porra de uma criancinha pra você ficar no meu pé? Sou um homem adulto já, agora saia daqui.

— Se é tão adulto assim não esqueceria de comer — entrou mais no estúdio e deixou o prato de comida na minha frente — De nada — saiu fechando a porta com força, mas não o suficiente para soltar um baque alto.

Olho para a comida sentindo um bolo se formar na minha barriga subindo para a garganta, deixo o prato de lado sem vontade alguma de comer, eu preciso estar apresentável e me disseram que se eu não perder cinco quilos é capaz de eu perder a minha apresentação, é apenas rumor, mas eu não me arrisco.

Olho para a tela e as palavras já não fazem sentido pra mim, a vontade de querer jogar essa porra desse computador pela janela é grande.

— Chega — ouvi sua voz em tom grave e fui pego no colo — Você vai comer.

— Me solta seu maluco! — tentei me debater, mas fui segurado com mais força, ele me fez sentar na cadeira, saiu voltando com o prato deixando na minha frente — Eu já disse que não quero.

— Disse? Você não come direito, e só tá comendo miojo e como o seu noivo, quero que coma isso.

— Mas eu não quero! Eu já disse — empurro o prato.

— Você vai deixar cair! Para de ser infantil.

— Agora quem é infantil sou eu? Hoseok, pelo amor de deus, você que é! Você é irritante! Você inteiro, cala a boca por um segundo e me deixa em paz, você é barulhento pra caralho, porra! Não me deixa pensar em paz — deito a cabeça na mesa com a mão apoiada na minha cabeça.

— Coma — insistiu — Se comer te deixo em paz.

— Para de ser tão insistente! Eu não quero.

— Você está passando mal!

— E isso é problema de quem?

— Nosso, agora come.

— Eu não quero.

— Eu não tô pedindo, eu tô mandando.

— Você que enfie essa porra no seu cu, mas eu não vou comer! Eu já disse!

— Parece criança.

— Disse o maduro — levanto e o meu braço é segurado.

— Min Yoongi.

— Esse não é o meu nome pra você — o vi suspirar e soltar o meu braço.

— Desculpa, estou estressado hoje também — se aproximou com calma — Gatinho, você está a um tempo sem comer direito e o seu amigo me disse isso.

O meu pôr do solOnde histórias criam vida. Descubra agora