11

179 19 6
                                    

Acordo no dia seguinte sentindo o meu corpo mais relaxado e com o calor gostoso emanado do outro corpo, abro os olhos surpresos que fiquei em cima do Hoseok e o abraço era muito gostoso, mas prefiro ocultar essa parte por soar... gay. Levanto rápido olhando para o Hoseok dormindo que parecia um anjo, nem parece que é um poço de energia agora.

Saí do banheiro pronto arrumando o meu cabelo e o mais novo está deitado ainda na cama, rindo dele continuei me arrumar, ele parece bem cansado mesmo que eu tenha sofrido uma desilusão amorosa ele parece bem preocupado, mais do que o normal.

— Hoseok — chamo balançando o seu corpo com cuidado — Hoseok, acorda.

— MinMin? — pergunta se mexendo na cama — Que horas são?

— São umas... sete e meia, vem levanta — o sol ambulante se levantou com preguiça e pensei que ele iria pro banheiro, mas jogou os braços em mim apertando o meu corpo — Hoseok!

— Bom dia, gatinho — beijou a minha bochecha, senti ela ficar quente e empurro ele com força saindo do quarto, maluco! Ele é completamente maluco!

Desci para a cozinha começando a preparar a comida e o almoço dele do trabalho. Fiquei absorvido no que fazia por amar ser caseiro, sempre quis ser dono de casa e graças ao Hoseok posso ser sem problemas, na verdade com ele posso ser quem eu quiser que serei aceito. Mexendo as panelas cantarolando olhei o horário me preocupando em me atrasar, mas só estou fazendo algumas misturas rápidas para marmita dele.

Peguei os potes colocando tudo organizado e fiz uma carinha com algas secas, deixo a marmita em uma bolsa térmica e deixo no balcão, preparo a mesa para comer e vejo ele descer coçando o cabelo já pronto.

— Não consigo arrumar a gravata — reclama.

— Vem aqui — chamo com o dedo, ele vem até mim e arrumo a sua gravata em pouco tempo — Prontinho — continuo arrumando a mesa e me sento — Gostava de arrumar a gravata do meu pai quando era mais novo, hoje em dia sou especialista nisso.

— Deu para ver! Além de ótimo cozinheiro, faxineiro, é bonito, legal e ainda faz gravata! Eu digo que tirei sorte.

— Hoseok! — reclamo envergonhado, bato de leve em seu ombro — Não está muito para trás, você cuida de mim e me dá boas risadas e me deixa mais feliz — confesso admirando o brilho em seus olhos, tão lindo, o sol não saiu ainda no céu, mas esse sol sempre está em minha volta como se ele girasse em torno de mim.

— Fofo — apertou a minha bochecha e desviei o olhar envergonhado comendo.

Preferi o silêncio agora por não conseguir olhar para os seus olhos tão lindos. Assim que acabou peguei a bolsinha e estendi para ele, o idiota não entendeu e fez uma cara confusa, agora tenho que explicar tudo, vê se pode?

— Leva pro trabalho — entrego a ele — Sua marmita.

— Obrigado! Você é um noivo muito atencioso.

— Sei que sou — sorri pequeno saindo da casa antes de ver a água e comida do Holly — Estava pensando em sair com o Holly, ele anda muito dentro de casa, o que acha?

— Podemos sair hoje a tarde.

— Sim, quero fazer janta hoje, então chegue mais cedo para me ajudar — mando arrumando um pouco a sua gravata, entramos no carro e percebi que é a primeira vez que estou sendo levado, que injusto se soubesse que teria esse passe abusaria! Que injustiça, as minhas mãos não servem para dirigir porque dá calo.

— Vou chegar mais cedo sim, agora que começa o meu trabalho estou bem nervoso.

— Não se preocupe, você consegue! Você é uma pessoa ótima, vai se dar bem lá.

O meu pôr do solOnde histórias criam vida. Descubra agora