Alerta de transtorno alimentar:
- Caso for sensível a cenas de Bulimia, saía dessa fanfic pois a maioria dos capítulos vai ter cenas do Sasuke praticando bulimia e pensando coisas sobre si mesmo. Caso não for sensivel, fique na fic e boa leitura⋆Sasuke com albinismo aq, não gostou smt e sai da fic eu hein, tacou hate eu mato a pessoa e a fml dela
✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩
Sasuke abriu a porta de sua casa, entrando na residência e fechando a porta com cuidado para não fazer barulho pois estava morrendo de dor de cabeça e qualquer barulhinho já fazia sua cabeça doer. Suspirou, jogando os cabelos pretos para trás e andando pelo corredor da enorme casa, se dirigindo para a sala de maneira calma.
Empurrou a porta, se surpreendendo e dando um sorrisinho ao ver o seu irmão sentado em um dos sofás, mexendo no celular enquanto mantinha a TV ligada. Colocou sua bolsa no chão, se aproximando do irmão e se sentando ao lado dele, pondo seu queixo em seu ombro e olhando diretamente para o telefone dele, acompanhando a conversa dele com um tal de Kisame.
- Tachi quem é Deidara? - o omega questionou baixo, fazendo um biquinho e sorrindo pequeno ao sentir o mais velho o abraçando com força, beijando seu nariz e sua testa com carinho. Rapidamente retribuiu o abraço, se aconchegou naquele contato e fechou seus olhinhos com força.
- Um amigo, por que? - questionou, o largando e olhando para a calça que ele usava, dando um sorriso ao reconhecer que aquela peça de roupa tinha sido um presente seu. Momoko usava uma blusa curta que mostrava seu pircieng no umbigo, uma calça Boot-Cut de cintura baixa e ténis brancos que quase se camuflavam na pele branca e reluzente.
- Por que você disse "te amo" pra ele? - questionou, se afastando um pouco e sentando-se sobre os calcanhares, encarando seu irmão com um pouco de curiosidade. Itachi suspirou, era realmente muito difícil mentir para Sasuke.
- Por que sim ué, você não diz eu te amo pros seus amigos? - fez carinho na bochecha dele, apertando-a e rindo ao escutar o pequeno choramingando por causa d aperto. Soltou-a e observou a pele branquinha ficar vermelha.
- Não? - disse como se fosse óbvio, se mexendo no sofá e apoiando seu cotovelo no encosto do móvel, olhando para seu irmão enquanto batucava seus dedinhos na própria coxa.
- É... Seria meio estranho você falar que ama o Suigestu depois de ter feito ele comer terra pensando que era nescau. - admitiu, olhando para o nada enquanto pensava no que poderia falar para sair daquela situação. Era muito cedo para falar que namorava Deidara, principalmente quando já tinha planejado contar para Sasuke depois de quatro meses de namoro - Mas você não fala que ama a Hanabi? Ou o Gaara?
- Bem.... Eles sim! - balançou sua cabeça positivamente, sorrindo pequeno e dando de ombros - Eu vou subir.
- Ah, espera. - segurou o pulso dele, indicando para o mesmo ficar em seu lugar - A gente tem um jantar hoje, você vai querer participar? - questionou baixo, soltando o pulso do pequeno e se afastando um pouco, se levantando para ir para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fill The Void - Um Conto NaruSasu
Romance"Seja minha voz, eu escolho você para preencher o vazio" Sasuke era um omega inseguro e intenso, não era muito extrovertido mas também não era muito introvertido, seu humor dependia muito dos outros e realmente odiava que as pessoas falassem de sua...