౨ৎ⋆ - Quem aqui é do RJ?
౨ৎ⋆ ˚。⋆
Sasuke foi acordado com os raios solares batendo em sua face, fazendo com que seu rosto ardesse um pouco e o fizesse choramingar, fechando a janela e se virando para o lado de Naruto para que pudesse admirar a beleza do alfa. O loiro estava dormindo serenamente e parecia estar tendo ótimos sonhos, pois ele tinha um leve sorriso nos lábios e demonstrava estar feliz.
Sorriu minimamente e se aproximou um pouco, tirando o próprio cinto e se aconchegando nos braços de seu homem, que imediatamente abriu os olhos e sorriu ao reparar que Sasuke estava tentando subir em cima de si para voltar a dormir. Riu e pegou na perna do mais novo, a pondo em cima das suas e o aproximando de si com sua mão, beijando a testa do pequeno e arrancando uma risadinha fofa vinda do mesmo.
- Assim eu perco o sono Naru. - sorriu minimamente, olhando para cima e selando seus lábios nos de Naruto, que mordeu sua bochecha e deu um tapinha fraco em sua bunda - Uhm! - resmungou baixinho, fazendo um bico e o olhando de maneira brava.
- Eu perdi o sono, e você? - o moreno se aconchegou melhor nos braços de Naruto, ficando em silêncio por alguns segundos e mordendo o lábio inferior.
- Eu também... Ah e por que você me marcou sendo que você disse que seria um momento 'muuuuito especial? - sussurrou em um tom realmente baixo, fazendo um beicinho fofo e o olhando com uma expressão brava.
- Não foi minha culpa meu príncipe. - garantiu, beijando o local da mordida e o mordendo novamente, tampando a boca do mais novo e rindo ao escutar ele soltar um gritinho abafado por conta da mão grande do Uzumaki - Bem, mas isso é bom.
- Por que? - questionou baixinho e meio abafado, olhando para o loiro e pondo ambas as mãos no pescoço para tentar evitar que o Uzumaki o mordesse novamente.
- Por que agora você é totalmente meu e eu sou seu. - beliscou a bochecha do pequenino, que fechou seus olhos com força enquanto choramingava baixinho - Seu quadril ainda dói?
- Um pouquinho, não muito pouco mas também não muito. - o loiro riu alto, concordando com a cabeça e mordendo a bochecha do menor novamente, fazendo com que o mesmo desse um tapinha fraco em seu rosto - Pode parar! Chato! Chato!
- Não fala assim comigo amor, eu só quero te encher de mordidinhas. - disse de cabeça baixa, fazendo um bico e rindo ao receber um abraço forte do omega.
- Desculpa.... - murmurou baixinho, segurando forte na blusa do loiro e mordendo o pescoço do Uzumaki com pouca força - Eu quero te marcar também!
- Mas não precisa amor, a minha marca já significa que você é meu. - o moreno abaixou a cabeça, choramingando feito um gatinho abandonada e encostando sua testa no peitoral do loiro - Ownn, não fica assim! Ei, olha ali. - sussurrou, apontando para a janela do avião. Sasuke obedeceu, arregalando seus olhos e se aproximando da janela do avião, apoiando suas mãos ali e piscando várias vezes enquanto observava a cidade do Rio de Janeiro - É lindo, não é?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fill The Void - Um Conto NaruSasu
Romance"Seja minha voz, eu escolho você para preencher o vazio" Sasuke era um omega inseguro e intenso, não era muito extrovertido mas também não era muito introvertido, seu humor dependia muito dos outros e realmente odiava que as pessoas falassem de sua...