8| festa pt.2

1K 109 46
                                    

: 𓏲🐋 ๋࣭  ࣪ ˖✩࿐࿔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

: 𓏲🐋 ๋࣭  ࣪ ˖✩࿐࿔

Gaara estacionou o carro em frente a mansão Hoshigaki, saindo do veículo assim como Sasuke, Sakura e Hanabi, que conversavam enquanto riam de assuntos aleatórios que credo só os quatro entendiam. O ruivo trancou o carro, começando a caminhar em direção a casa enquanto conversava com os outros três amigos.

De longe dava para se ouvir a música Crazy in Love da cantora Beyoncé, e pelo barulho de pessoas os adolescentes souberam que a casa do Hoshigaki já estava cheia. Suigestu sabia como dar uma boa festa, o platinado tinha um espirito festeiro então todos gostavam de ir nas festas que o alfa dava.

Hanabi puxou os amigos em direção a cozinha da casa que conhecia tão bem, tinham que pegar as bebidas para depois irem procurar Suigestu, que já deveria estar dançando horrores na pista de dança da sala. O platinado havia tirado os dois grandes sofás da sala, formando então uma grande e espaçosa pista de dança, que já estava bastante lotada pelos alunos de Konoha.

Metade da escola deveria estar naquela festa, ninguém nunca perdia uma festa na casa de Suigestu.

Os quatro adolescentes serviram-se de vodka, saindo da cozinha e começando a caminhar pelo corredor a procura de Suigestu, as vezes parando para conversar com alguns conhecidos e desconhecidos. Entraram na sala principal e avistaram Suigestu em um canto afastado bebendo uma Margarita enquanto mexia no celular, ele estava um pouco suado e isso indicava que o mesmo tinha acabado de sair da pista de dança.

Os quatro adolescentes praticamente correram em direção ao Hoshigaki, ocupando os quatro puffs que tinham ao lado do platinado e começando a conversar distraidamente enquanto bebiam suas bebidas. Momoko estava entre Sakura e Gaara, que riam de algumas piadas e de vez em quando paravam para olhar para as pessoas na pista de dança.

O moreno tentava não olhar para o casal ao seu lado, sabia que se olhasse iria acabar os olhando por horas e horas. Hanabi  era  estranhamente excitante quando  beijava o namorado de longa data, o platinado também era porém a Hyuga chamava muita atenção por causa de sua semelhança a uma modelo brasileira chamada Adriana Lima.

Deitou a cabeça no ombro de Gaara, bebendo um longo gole de vodka enquanto ainda tentava não olhar para seus dois outros amigos, falhando diversas vezes e revirando os olhos, se levantando e pondo o seu copo em cima da mesa.

- Vamos dançar? - perguntou para Sakura e Gaara, que rapidamente concordaram e fizeram o mesmo do que o menor - Ah, podem ir pro quarto se quiserem. Mas voltem logo! - o pequeno disse antes de se afastar com Gaara e Sakura, que o guiaram para a pista de dança e começaram a rir enquanto dançavam alegremente, aproveitando da festa enquanto se esqueciam de seus problemas.

Sasuke riu alto quando reconheceu o toque da música brasileira, foi aí que os três adolescentes começaram a dançar e a rir mais ainda, as vezes cantando a música de uma maneira desajeitada.  Não sabiam falar Português, mas eram fluentes  em algumas músicas do Brazil, como Vem de Chicote e outras músicas extremamente conhecidas pelo grupinho de adolescentes.

Fill The Void - Um Conto NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora