2| objeto sexual

1.7K 145 59
                                    

⋆ ˚。⋆୨ ʚɞ ୧⋆ ˚。⋆ - Gente eu vim aqui avisar que, se você não sabe o mínimo de interpretação ou não sabe entender os personagens, não leia essa fanfic pois quando eu estiver narrando o Sasuke eu provavelmente vou falar um pouco de relacionamentos a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⋆ ˚。⋆୨ ʚɞ ୧⋆ ˚。⋆ - Gente eu vim aqui avisar que, se você não sabe o mínimo de interpretação ou não sabe entender os personagens, não leia essa fanfic pois quando eu estiver narrando o Sasuke eu provavelmente vou falar um pouco de relacionamentos abusivos e também vou "romantizar" um pouco. "Ah, mas por que você vai fazer isso?" simples gente, o Sasuke não sabia que os  relacionamentos antigos dele eram abusivos e tóxicos, então ele romantiza isso e pensa que é tudo o quê aconteceu com ele é normal. Eu sei que é um pouco confuso e tals, mas ao decorrer da fic vocês vão perceber o quão problemático o Sasuke eh, mas nada que uma terapia não resolva né? ˚。⋆୨ ʚɞ ୧⋆

★⁩

Sasuke estava deitado em sua cama, tinha acabado de colocar seu pijama porém não se sentia nem um pouquinho sonolento, pelo ao contrário estava se sentindo elétrico e um pouco quente por causa das taças de vinho que tinha tomado escondido de seu irmão. Não deveria se passar das quatro da manhã, ainda bebia seu vinho porém dessa vez estava em completo em silêncio enquanto soltava risadinhas baixas com a conversa profunda que estava tendo com seu novo interesse: Naruto.

Seu irmão já deveria estar no vigésimo sétimo sono, tinha certeza de que ele não iria acordar nem se dessem tapas em sua face, o quê era bom afinal a casa finalmente era totalmente sua. Nunca conseguia ficar sozinho em casa, sempre que tentava acabava ficando com as empregadas, o quê era terrível em sua opinião pois era muito constrangedor.

Se sentou na cama, largando seu telefone e pegando sua taça vazia, enchendo-a com um pouco mais de vinho e rindo ao manchar sua pele albina com a bebida vermelha escura. Talvez estivesse um pouco bêbado já, porém não se importava com aquilo afinal a bebida lhe caía bem, assim como a nicotina e a chuva, que com certeza o deixava um milhão de vezes mais sexy do que já era.

Colocou a garrafa em cima da mesa cabeceira novamente, pegando seu celular e voltando a conversar com o alfa, rindo de vez em quando e tomando pequenos goles de sua bebida alcoólica. Olhou para o canto esquerdo superior de seu celular, faltava alguns minutos para as cinco da manhã, então Sasuke achou melhor dormir logo pois as oito a governanta iria vir o acordar para a escola.

"Lindinho:

Você não acha que é muito novo pra fazer essas coisas?

Eu faço coisa pior, amor

Lindinho:

Tipo?

Tudo o quê você pensar

Lindinho:

Deixa eu pensar...

Já foi preso?

Isso não

Lindinho:

Fill The Void - Um Conto NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora