ᡣ𐭩
Naruto estava sentado no sofá da sala, terminava de tomar seu café da manhã e assistia sua série favorita em um volume baixo, pois não queria acordar Sasuke do sono dele, afinal sabia que ele deveria estar cansado por causa do sexo que haviam feito naquela manhã. Ouviu a campainha tocando, então rapidamente se levantou e andou rápido até a porta, a destrancando e a abrindo, engasgando ao ver sua mãe diante de si.
Havia se esquecido que a alfa iria o visitar naquele dia, conhecia bem sua mãe e sabia que a mesma iria acabar acordando seu omega de um jeito ou de outro, então decidiu falar baixo para ver se a Uzumaki entendia que era para falar baixo também, o quê era impossível pois sua mãe era brasileira.
- Mãe! - sussurrou em um tom realmente baixo, abrindo seus braços e a abraçando com carinho, rindo sem graça ao perceber que a ruiva ficara um pouco desconfiada ao notar um cheiro de outro omega na casa.
- Já tá pegando alguém? E o Sasuke? - perguntou entrando na casa e olhando toda a sala, procurando achar algum vestígio do omega que estava com seu filho, estranhando ao perceber que não tinha ninguém ali.
- Fala baixo mãe, o Sasuke tá dormindo. - disse falando baixo, apontando para o teto e indicando que o moreno estava no andar de cima. A alfa arregalou os olhos, sorrindo animada com a fala de seu filho, pois finalmente poderia conhecer o tal omega que estava bagunçando com a mente de Naruto.
- Ooh, me apresenta ele?! - tampou a própria boca ao falar alto, rindo da cara que seu filho fez. Seguiu Naruto até a cozinha, se sentando nas cadeiras altas da bancada e cruzando suas pernas enquanto mantinha sua bolsa em seu colo. O loiro se virou para preparar o café da manhã de Sasuke, amarrando o avental em seu corpo e suspirando enquanto passava as mãos nos fios loiros - Pelos arranhões na suas costas, aposto que esse tal Sasuke é agressivo.
- Ele não é não. - riu, lavando as mãos enquanto sorria bobo - Eu só fui muito rápido mesmo.
- Pelo menos cuidou dele depois, né? - o Uzumaki fez sim com sua cabeça, se virando em direção a porta da cozinha ao ouvir passos delicados se aproximando.
- Acho que você acordou ele. - sorriu para sua mãe, que imediatamente olhou para a porta da cozinha para ver se via o omega ou não. Não demorou muito para Sasuke aparecer na porta da cozinha, ele tinha as bochechas coradas e levemente amassadas, além de uma expressão sonolenta.
- Puxa, seu apartamento é 'tãooo grande! Eu me perdi umas sete vezes e tive que quebrar a minha cabeça pra te encon- perdeu a voz ao perceber uma alfa o encarando com os olhos levemente arregalados, apenas corou mais e sorriu tímido enquanto se aproximava de Naruto e se escondia atrás dele, com vergonha por estar com uma blusa que mostrava metade de seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fill The Void - Um Conto NaruSasu
Romance"Seja minha voz, eu escolho você para preencher o vazio" Sasuke era um omega inseguro e intenso, não era muito extrovertido mas também não era muito introvertido, seu humor dependia muito dos outros e realmente odiava que as pessoas falassem de sua...