Sasuke se remexeu na cama, rindo nasalmente ao sentir os braços de Naruto rodeando sua cintura com possessividade, e pela força do Uzumaki deduziu que o mesmo ainda dormia. Com muita dificuldade, saiu do abraço do loiro e se levantou da cama com cuidado, suspirando enquanto penteava seus cabelos com os próprios dedos.
Se levantou com delicadeza, pegando uma toalha e se dirigindo em direção ao banheiro, entrando no cómodo e fechando a porta com cuidado para não acordar Naruto. Colocou a toalha em cima da pia, retirando a blusa grande que vestia e a colocando no cesto de roupas, se dirigindo até o box e entrando dentro do mesmo, ligando o chuveiro e suspirando ao sentir a água morna cair sobre seu corpo.
Suspirou baixinho, pegando o sabonete e começando a se ensaboar de maneira calma, cantarolando baixinho enquanto tentava ser o mais rápido possível para que não acabasse acordando Naruto, que dormia serenamente no quarto. O momento da varanda ecoava em seu cérebro, tentava se convencer de que o loiro o amava mesmo e para sua surpresa, estava conseguindo.
Terminou de se ensaboar e saiu do box, andando com cuidado até um armário pequeno e o abrindo para procurar uma escova para si, logo achando e a pegando, fechando o armário e retornando para o box. Pegou a pasta de dentes e colocou um pouco em sua escova, começando a escovar seus dentes com uma mão enquanto com a outra brincava com a água do chuveiro, soltando risadinhas baixas.
Estava tão distraído que nem notou quando Naruto entrou no banheiro e retirou as próprias roupas, entrando no box de maneira cuidadosa para não fazer barulho, rindo e dando um tapinha fraco em uma das bandas do menor, que ofegou e se virou para trás assustado. O mais novo riu, terminando de escovar os dentes e colocando a escova ao lado da de Naruto, abrindo os braços e chamando o Uzumaki para um abraço.
Momoko era um pouquinho mais baixa do que Naruto, então o loiro se abaixou um pouco e abraçou os joelhos dela, a levantando e a fazendo rir alto enquanto rodeava as pernas ao redor de sua cintura, o abraçando com força e ronronando enquanto se esfregava no mais velho. O alfa suspirou enquanto esfregava o nariz no pescoço do omega, que apertava seus ombros com força.
- Do jeito que você me fodeu ontem é capaz do meu cio começar antes do previsto...- sussurrou baixinho, fazendo o Uzumaki rir e o olhar enquanto acariciava as bochechas rosinhas do menor.
- Se o seu cio chegar antes do previsto, fala pro seu irmão que você vai viajar pra algum lugar durante o tempo do seu cio e vêm aqui pra casa pra mim te aliviar. - beijou o pescoço do omega, descendo o olhar para os seios pequenos de Sasuke e se controlando para não os chupar novamente, o que era muito difícil em sua opinião.
- O mesmo pra você! Quando seu cio chegar, avisa pra mim e eu falo pro meu irmão que vou viajar pra algum lugar, aí eu venho pra cá! - exclamou com um biquinho, fazendo o Uzumaki rir e concordar com a cabeça, acariciando seus cabelos de uma maneira carinhosa e cuidadosa - É... A-a gente pode conversar sobre ontem?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fill The Void - Um Conto NaruSasu
Romance"Seja minha voz, eu escolho você para preencher o vazio" Sasuke era um omega inseguro e intenso, não era muito extrovertido mas também não era muito introvertido, seu humor dependia muito dos outros e realmente odiava que as pessoas falassem de sua...