Alerta de atenção:
𖤐⭒๋࣭ ⭑Caso for sensível a conteúdo de assédio, saia do capítulo e espere até o capítulo sete pois haverá duas cenas de assédio nesse capítulo.
Mais explicações que eu esqueci de pôr no primeiro capítulo:
Vou dar uma explicadinha no porquê o Sasuke de vez em quando eh chamado de Momoko, basicamente o Sasuke eh género fluído (como todos sabem), então ele/ela flui pra os dois generos e pode ser chamado ou de Momoko ou de Sasuke, tudo depende de como ele se sentir confortável. Acontece que o Sasuke so se sente mais confortavel com o nome Sasuke, ent até agr ele so foi chamado de Sasuke, mas de vez em quando ele eh chamado de Momoko e isso não incomoda ele! Então por isso que eu vou sempre revezar os pronomes, nomes e etc! Espero que tenham entendido!
(Eu esqueci de pôr isso no primeiro capítulo e fiz o Sasuke sendo chamado de Momoko algumas vezes𖤐⭒๋࣭ ⭑
Sasuke suspirou, abrindo a porta de sua casa e sorrindo minimamente ao ouvir passos caninos se aproximando de si, sabia exatamente quem era os dois cachorros que estavam correndo em sua direção. Deixou sua bolsa no chão e riu quando Zeus e Thor se aproximaram, pulando de felicidade enquanto tentavam o cheirar.
Tudo isso era saudade, os dois cachorros haviam ido para um veterinário e acabaram passando tempo de mais no consultório, então agora que haviam voltado estavam com saudades do dono carinhoso e amoroso que tinham. Sasuke se abaixou, sentando-se sobre os calcanhares enquanto fazia carinho no pelo preto de Zeus, que balançava a cauda de maneira eufórica enquanto empurrava o irmão.
O moreno riu, começando a acariciar Thor, que se sentou e ficou o encarando com uma expressão levemente confusa, como se sentisse que algo em Sasuke havia mudado. Seus cachorros sempre foram muito sensitivos, eles sabiam muito bem das emoções de Sasuke e também sempre estavam dispostos a atacar qualquer pessoa que fizesse o pequeno mau, usando o privilegio de serem de raças fortes.
Embora nunca tivessem atacado ninguém, todos da casa sabiam que em algum momento Zeus iria acabar mordendo alguma pessoa, pois ele era o mais protetor e o mais forte. As empregadas sentiam um certo medo do Kangal, então sempre evitavam de ficar sozinhas com Zeus, que com toda certeza não as atacaria pois elas não o ameaçavam de forma alguma.
Pouquíssimas pessoas acreditavam quando o Uchiha dizia que seus cachorros eram bonzinhos e nunca atacariam ninguém, afinal seus cachorros estavam literalmente no top dez cachorros mais perigosos e fortes do mundo. Momoko pareceu notar a expressão confusa de Thor, então rapidamente riu e acariciou a cabeça do mesmo.
- Vamos passear? Hm! - brincou com as bochechas de Zeus, se levantando e pegando a guia dos dois cachorros, que imediatamente começaram a pular de ansiedade. Sasuke não estava muito acostumado a passear com seus cachorros, não porquê não gostava e sim por que era muito fraco e magro para guiar dois cães pesados, porém estranhamente toda vez que saia com Thor e Zeus, ambos se comportavam muito bem e andavam calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fill The Void - Um Conto NaruSasu
Romance"Seja minha voz, eu escolho você para preencher o vazio" Sasuke era um omega inseguro e intenso, não era muito extrovertido mas também não era muito introvertido, seu humor dependia muito dos outros e realmente odiava que as pessoas falassem de sua...