Essa fic já acabou tecnicamente, porém eu ainda vou fze o capítulo de encerramento. Eu ainda to decidindo qual fic eu quero fze agora, e so pode ser uma! Qual vcs gostariam?
Opções: My Dear Teacher, Good Boy ou Vampire?
⋆ ˚。⋆୨ ʚɞ ୧⋆ ˚。⋆
Naruto acordou ofegante, seu coração batia forte contra seu peito e parecia que a qualquer momento o mesmo explodiria. Sabia muito bem o quê havia acontecido com seu garoto, também sabia que precisava ir ao hospital naquele momento pois o pequeno detestava hospitais.
- Karin! - chamou sua irmã, se levantando de sua cama e calçando seus sapatos, saindo do quarto de maneira rápida e descendo as escadas de uma maneira mais rápida ainda, chegando no andar de baixo em segundos.
- Você acordou! - a ruiva se levantou parecendo preocupada com o irmão mais velho - Naruto, o quê aconteceu? Foi com o Sasuke?
- Vamos pro hospital ele tá lá! - pegou a chave de seu carro, jogando a mesma na direção da ruiva e andando rápido até a porta de seu apartamento, saindo de sua residência ao lado de sua irmã mais nova. Karin foi compreensível e foi o mais rápida possível, apertando o botão do elevador diversas vezes e bagunçando seus cabelos com as próprias mãos.
Quando o elevador finalmente chegou, os irmãos entraram no elevador e juntos apertaram o botão do andar do estacionamento privado de Naruto, que se encostou no espelho do elevador e começou a tentar se acalmar. Sua mente se focava em Sasuke e no outro humano dentro do moreno, não queria que o pequeno sofresse pela perda de um bebê que não sabia nem que existia.
Foi uma eternidade até que o elevador voltasse a se abrir, os irmãos saíram disparados em direção a BMW de Naruto. Karin a destrancou com a chave, entrando no carro assim como o alfa e ligando o carro de maneira apressada, manobrando o veículo e saindo da vaga em que o carro luxuoso estava estacionado.
A ruiva via o desespero de seu irmão e ficava desesperada, então a mesma acelerou o carro e saiu do estacionamento de maneira rápida, pisando no acelerador e dirigindo de maneira desesperada nas ruas do luxuoso e caro condomínio.
Naruto só esperava que Sasuke estivesse bem.
⋆ ˚。⋆୨ ʚɞ ୧⋆ ˚。⋆
Naruto não gostava de hospitais, porém quando se tratava de seu omega não se importava de ficar sentado em uma cadeira desconfortável, encarando uma parede branca com uma caixa de vidro repleta de documentos medicos. Karin estava em pé, de braços cruzados enquanto contava os segundos para passar o tempo, ouvindo apenas o barulho de conversas baixas e de respirações aceleradas.
Itachi estava sentado ao seu lado, com as pernas cruzadas e com o olhar focado no teto branco do hospital. O Uchiha parecia nervoso e preocupado, sua respiração não estava tão alta quanta a de Karin porém seus pés não paravam quietos, se balançando para a direita e para a esquerda.
Deidara estava sentado ao lado de Itachi, mexia no celular enquanto balançava as pernas de maneira ansiosa, demonstrando preocupação com seu jovem cunhado.
- O responsável de Sasuke Uchiha? - Itachi levantou a mão, arrumando a postura e olhando o médico - Ele saiu de cirurgia e está sem nenhum risco de vida, eles dois estão bem. - Naruto inconscientemente sorriu ao ouvir isso, porém perdeu o sorriso ao sentir o olhar fixo de Itachi em si - Porém, há um grande risco de que o paciente precise usar aparelhos auditivos, pois cacos de vidro perfuraram seus tímpanos e danificaram sua audição. Vamos esperar para saber quanta audição foi perdida, vocês podem o visitar daqui há algumas horas. - foi a última coisa que disse antes de sair de perto dos alfas, cruzando o corredor e os deixando sozinhos.
- Eu vou te matar, Uzumaki!
Naruto riu nervoso.
⋆ ˚。⋆୨ ʚɞ ୧⋆ ˚。⋆
Naruto estava sentado na cadeira confortável do quarto grande e espaçoso, seu corpo estava inclinado pra frente e seus dedos tocavam a barriga branca e gelada de Sasuke, que ainda dormia serenamente. O omega estava com uma aparência frágil, seu joelho e calcanhar estavam enfaixados com uma gaze branca que não se destacava na pele albina do omega, que parecia estar tendo um ótimo sono.
A mão de Sasuke também estava enfaixada, porém o curativo era um pouco mais delicado por causa do machucado naquela área, tal machucado que havia sido enorme. O moreno tinha outras partes de seu corpo machucadas, porém milagrosamente não havia nenhum machucado na área de sua barriga e de suas partes íntimas.
Pelo quê Naruto tinha entendido, Sasuke estava indo para sua casa enquanto seu motorista dirigia no banco da frente. O omega tinha uma bolsa grande em cima de sua barriga, lia um livro enquanto escutava Art Deco no rádio do carro.
Foi quando um motorista bêbado desrespeitou as normas de trânsito e acidentalmente bateu no carro de Sasuke, acertando apenas a parte em que o moreno estava e deixando o motorista -que estava na parte da frente- com alguns machucados pequenos. Itachi havia dado férias para o motorista, sabia que o mesmo deveria estar traumatizado com o quê tinha acontecido então por isso decidiu dar um tempo para o alfa.
O rostinho de Sasuke se contorceu em dor, seus olhos se abriram lentamente e seus pés se remexeram na cama, bagunçando o lençol branco. Naruto riu, tirando a mão da barriga do menor e aproximando a cadeira da cama, passando a acariciar os cabelos pretos do menor.
- Amor..- sussurrou enquanto passava a mão na própria barriga, a acariciando - Aonde eu tô?...- murmurou.
- No hospital, você sofreu um acidente hoje mais cedo. - Sasuke o olhou, se sentando na cama e pousando uma de suas mãos em seus ouvidos - O quê foi?
- Eu... Eu não te ouço! - exclamou enquanto respirava alto, demonstrando seu nervosismo. Naruto notou que o pequeno ainda mantinha uma mão na própria barriga, apertando o tecido da camisola enquanto parecia preocupado.
- Calma. - pegou um caderninho e uma caneta preta, escrevendo "Você sofreu um acidente hoje cedo" e mostrando para o pequeno, que tampou a própria boca com as mãos e arregalou os olhos. Naruto só soube a razão de tanta preocupação quando Sasuke olhou para a própria barriga, indicando que o moreno já sabia.
Naruto suspirou, escrevendo outra coisa no caderninho e o levantando para que Sasuke conseguisse ler.
"O bebê está bem amor"
- Está? - o alfa fez sim com a cabeça, sorrindo ao sentir o pequeno ficar mais calmo - Eu descobri hoje de manhã, eu pedi para o meu motorista comprar um teste de farmácia e surpreendentemente deu positivo.... Estamos bem com isso? Podemos ficar com ele ou ela?
Naruto fez sim com a cabeça, ficando feliz com a felicidade alheia.
⋆ ˚。⋆୨ ʚɞ ୧⋆ ˚。⋆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fill The Void - Um Conto NaruSasu
Storie d'amore"Seja minha voz, eu escolho você para preencher o vazio" Sasuke era um omega inseguro e intenso, não era muito extrovertido mas também não era muito introvertido, seu humor dependia muito dos outros e realmente odiava que as pessoas falassem de sua...