16| melancólia

664 78 15
                                    

Sasuke abriu seus olhos lentamente, olhando para baixo enquanto ficava em silêncio, apenas sentindo o carinho de Naruto em sua nuca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke abriu seus olhos lentamente, olhando para baixo enquanto ficava em silêncio, apenas sentindo o carinho de Naruto em sua nuca. Não estava nada bem, seu corpo tremia e seus lábios estavam machucados por conta das mordidas que havia dado no dia anterior.

- Acordou? - sussurrou, deitando um pouco a cabeça e olhando nos olhos de Sasuke, que fez sim com a cabeça e se sentou na cama, olhando para o nada enquanto pensava no que deveria fazer. Havia chorado por um motivo bobo? Era normal ter tanta dependência emocional em um cachorro?

- Eu vou tomar banho. - avisou baixinho, se levantando e pegando uma toalha, se dirigindo para o banheiro e fechando a porta após entrar no cómodo. Colocou a toalha em cima da pia, pousando suas mãos no mármore e encarando o próprio reflexo, ficando em silêncio por um bom tempo.

Suas bochechas estavam vermelhas assim como o seu nariz, além de olheiras notáveis. Passou sua mão por seu fios morenos, os penteando e saindo de frente da pia, retirando a roupa e entrando no box de maneira apressada, ligando o chuveiro e suspirando ao sentir a água gelada caindo por todo seu corpo, o relaxando em um nível sobrenatural.

Sentou-se no chão, cruzando os braços e olhando para um canto fixo enquanto tentava controlar suas lágrimas, que escorriam por suas bochechas de uma maneira descontrolada. Fungou, passando as mãos em seus cabelos agora molhados por conta da água do chuveiro.

Apoiou o rosto em seus joelhos, abraçando-os e ofegando baixinho.

⋅˚₊‧ ★ ‧₊˚ ⋅

Naruto sabia que Sasuke não estava bem, mas não entendia do porquê o pequeno estar o ignorando e sendo indiferente consigo, nem sabia o quê tinha acontecido pro pequeno ter chorado tanto no dia anterior. O moreno agora tomava banho, o quarto estava tão silencioso que o loiro conseguia escutar os soluços de Sasuke.

Suspirou, pegando seu telefone e o desbloqueando para ver os Stories de sua irmã, que estava na cachoeira assim como o resto da família. Naruto havia falado para sua mãe que não queria ir com o resto da família, sabia que seu omega não estava bem e sentia que tinha a obrigação de ficar com ele mesmo que o pequeno estivesse o ignorando.

Só havia visto Sasuke chorar uma ou duas vezes, então ainda era muito estranho o ver chorar. Ouviu o barulho do chuveiro se cessando, então soube que o pequeno já havia tomado seu banho  e provavelmente sairia logo logo do banheiro.

Se deitou na cama novamente, ainda mexendo em seu celular, esperando pacientemente que Sasuke voltasse para a cama e ficasse consigo o resto do dia. O quarto estava gelado por conta do ar condicionado, então o garoto saiu do banheiro e entrou no closet em uma velocidade rápida, fechando a porta do cómodo.

Depois de um tempo, o pequeno saiu do closet e se sentou na cama, abraçando os próprios joelhos e ligando a TV para assistir seu filme favorito, sempre fazia isso quando estava triste e normalmente quando fazia isso seus cachorros estavam presentes, porém sabia que eles nunca mais estariam consigo naqueles momentos. Amava o filme Cruella, então ficou feliz quando o achou online, passando a assistir enquanto fazia carinho nos próprios tornozelos, em silêncio.

Naruto suspirou, se virando para o mais novo e encarando o mesmo enquanto tentava segurar sua curiosidade, que só aumentava ao passar dos segundos. Na noite anterior, Sasuke havia chorado muito porém em momento algum o mesmo havia dito o quê tinha acontecido, o quê deixava o alfa extremamente curioso e preocupado com seu omega.

Decidiu que precisava puxar assunto com Sasuke, não conseguia ver o pequeno em silêncio sem fazer nada.

- Está com fome, amor? - perguntou baixo, pois sabia que o omega não gostava de ouvir barulhos altos quando estava triste e deprimido. O moreno nem sequer virou o rosto para olhar Naruto, apenas se afastou um pouco e se encolheu enquanto abraçava os próprios joelhos com mais força - Sasuke..- sussurrou, se sentando na cama e inclinando o corpo para olhar nos olhos do mais novo.

- Me deixa em paz! Você não consegue ficar dois segundos com a boca fechada? - foi por impulso, as palavras saíram de sua boca como se fossem suspiros ou ofegos. Naruto fechou a expressão, dando um sorriso constrangido e murmurando um pedido de desculpas, voltando a se deitar.

Sasuke ao perceber o quê tinha dito, colocou uma mão na boca e pousou a outra na barriga do loiro, que o olhava confuso. Só foi entender quando o pequeno começou a chorar e a pedir desculpas, o abraçando com força.

- Amor... Não precisa ficar triste...- sussurrou acariciando as costas do moreno, sentindo o omega molhando seu pescoço com as lágrimas. Sasuke se afastou, coçando os olhos e soluçando - Tá tudo bem! Eu não tô bravo com você!

- Desculpa! Desculpa! Eu não queria falar isso! Eu não queria falar isso! - exclamou com a voz falha, chorando em um volume audível enquanto coçava seus olhinhos.

- Vêm cá vêm. - sussurrou tentando o acalmar, o abraçando com força e beijando seu pescoço com carinho enquanto mantinha uma de suas mãos nas costas do mais novo - Tá tudo bem meu amor. - garantiu, se afastando e limpando as lágrimas do menor.

- M-me dá colo..- o loiro achou adorável quando o mais novo disse aquilo, isso só comprovava que Sasuke estava apenas quebrado emocionalmente e que precisava urgentemente de alguém que soubesse compreender e cuidar dele.  Concordou com a cabeça e pegou Sasuke no colo, o sentando em cima de si e beijando a testa do pequeno.

- Quer dormir? - perguntou baixinho, tomando cuidado ao acariciar as costas do pequeno, o olhando nos olhos.

- Quero...- murmurou, pousando seu rosto no pescoço do loiro e começando a o cheirar enquanto ainda o molhava com suas lágrimas quentinhas. Naruto concordou com a cabeça, o arrumando em seu colo e o cobrindo com o cobertor leve, beijando sua testa e começando a acariciar os fios morenos.

- Vai ficar tudo bem amor. - Sasuke concordou com sua cabeça, pousado suas mãozinhas no peito do loiro e adormecendo alguns segundos depois.

˚₊‧꒰ა ☆ ໒꒱ ‧₊˚

Capítulo curto? Sim

Fill The Void - Um Conto NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora