Naruto estacionou seu carro em sua garagem particular, tirando o cinto e dando a volta no veículo, abrindo a porta para o pequeno e o ajudando a sair do carro com cuidado, rindo baixo e trancando seu carro após o moreno estar fora do carro. O caminho da casa de Suigestu até seu apartamento havia sido infernal, Sasuke queria porquê queria transar e deixava isso óbvio ao tocar Naruto de forma pervertida, fazendo com quê o loiro tivesse que se controlar para não o foder no carro.
Apoiou sua mão na cintura do menor, o guiando até o elevador do estacionamento e o chamando, esperando pacientemente o elevador chegar no andar em que estava para os levar até seu apartamento. Enquanto isso, Sasuke fazia questão de brincar com os dedos do loiro, que fingia que não estava percebendo o menor levando sua mão até sua bunda.
Na verdade estava se segurando para não o foder dês de que viu a roupa que Momoko usava naquela festa, aquela saia a deixava extremamente excitante e gostosa, fazendo com que o loiro tivesse que se conter ao máximo para não marcar aquele omega. O elevador em fim chegou em seu andar, fazendo com que o loiro suspirasse e puxasse Sasuke para dentro do elevador, apertando o andar de seu apartamento e abraçando o pequeno por trás enquanto acariciava a barriga dele.
O pequeno ronronou, voltando a brincar com os dedos de sua mão, a subindo lentamente e só parando quando a mesma chegou em um de seus seios. Naruto ofegou ao sentir a textura de um pircieng ali, aquilo foi o ápice para si e fez com quê o Uzumaki virasse o mais novo para si e o beijasse de maneira intensa, apertando o peito da mais nova e rindo entre o beijo ao escutar a mesma gemendo manhosa.
O loiro o trouxe para perto, o encostando na parede metálica e abrindo as pernas do mesmo, simulando uma estocada e sorrindo ao ouvir um gemido alto seguido de um suspiro manhoso, isso indicava que o pequeno havia gostado. O alfa usou de sua presença para deixar o mais novo totalmente sensível, fazendo com que o mesmo tremesse e se encolhesse enquanto corava e gemia baixinho.
- Já que você quer tanto dar essa buceta pra mim, você vai ter que dar ela a madrugada toda. - sussurrou no ouvido do mesmo, o largando no chão ao ouvir o elevador parar, indicando que haviam chegado no andar de Naruto, que fez questão de apertar a bunda da mais nova com força, a pegando no colo novamente e seguindo para a porta de seu apartamento, segurando a mais nova com uma mão e destrancando a porta com outra.
Entrou no apartamento com cuidado e subiu as escadas de maneira rápida e cuidadosa ao mesmo tempo, abrindo a porta do quarto e jogando o menor em cima da cama enorme e confortável, subindo em cima do omega e voltando a beija-lo de maneira possessiva, tentando conter seus extintos e não marcar o mais novo. Sasuke estava liberando seus feromonios, fazendo com que o quarto ficasse impregnado com o cheiro do pequeno, que gemeu alto quando sua intimidade foi tocada pela mão do Uzumaki.
Naruto desceu os beijos até o pescoço de Momoko, beijando-a de maneira maliciosa enquanto masturbava a menor pôr cima da calcinha, rindo ao ver a mesma se contorcendo de prazer enquanto tentava colocar sua mão dentro da calcinha, porém falhando miseravelmente toda vez que tentava aquilo. O loiro decidiu foder Sasuke com a blusa e a meia, então retirou o resto e virou o mais novo de quatro, desferindo tapas fortes nas nádegas branquinhas e se abaixando um pouco, lambendo da entrada da mais nova até a intimidade rosinha e molhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fill The Void - Um Conto NaruSasu
Romantizm"Seja minha voz, eu escolho você para preencher o vazio" Sasuke era um omega inseguro e intenso, não era muito extrovertido mas também não era muito introvertido, seu humor dependia muito dos outros e realmente odiava que as pessoas falassem de sua...