Capitulo 1- Refém dê Quem?

565 44 3
                                    

- Oh, mais forte... - Ela gemeu alto ao senti-la diminuir a potência de seus movimentos só para torturá-la ainda mais e retardar a chegada do tão desejado prazer... Ela ouviu uma risada baixa de sua algoz e logo a boca da morena que lhe concebia tanto prazer, voltou para o seio intumescido da loira.

A morena sugou forte o bico inchado, fazendo com que a loira mais alta, se contorcesse embaixo dela, então a mulher de cabelos longos e negros, voltou a aumentar o ritmo de suas estocadas deixando-a loira, verdadeiramente louca, as unhas dela foram cravadas nos ombros de pele aveludada da amante e ela ainda aproveitou para descer as mãos pelos seios perfeitos e volumosos da mulher a quem lhe possuía, fora que demonstrava ter um abdômen muito bem definido, e não menos importante, apesar de ser uma mulher, por sinal a mais bonita que já viu em sua vida, e lhe surpreendeu por sentir-se tão atraída por ela quando a viu, ela não podia negar que amou mais ainda ao saber que ela tinha um pênis, grande, grosso e bem pulsante.
Com certeza ter entrado naquele bar foi à melhor coisa que fizera, pensou Marília, ao sentir o seu ápice pela terceira vez durante aquela noite.
A morena deitou ao seu lado ofegante e deu um sorriu torto, ela imaginou que a mais baixa devesse jogar aquele tipo de sorriso com frequência, afinal era um sorriso perturbadoramente sexy e que deixaria qualquer mulher ou homem com a calcinha totalmente perdida ou uma ereção daquelas...

Talvez ela nem tivesse noção do que o seu sorriso causava em uma pessoa, ela pensou, mas ao vê-la arquear uma sobrancelha de forma pra lá de sedutora, a loira teve a certeza que ela sabia sim, e pior ainda, que ela se aproveitava disso...
A morena a beijou com desejo e intensidade, Marília gemeu na boca dela, e a mulher a sua frente possuía um gosto salgado e doce ao mesmo tempo, tipo um agridoce com um toque picante, que a fazia enlouquecer, ela infiltrou as mãos nos cabelos, longos e negros como a noite, sedoso, compridos até a lombar da menor, e puxou por sobre a nuca, fazendo assim a morena gemer de excitação em meio ao beijo lascivo e ardente.
Tudo naquela mulher de pele branca e delicada, gritava sexo, desejo e luxuria, ela realmente tinha que admitir que estivesse à mercê daquele deusa grega, exatamente isso, ela se sentia a Refém do seu desejo... A morena voltou a subir em cima dela e a beijou com calma, provando o seu gosto impar, sugando a sua língua com avidez e a deixando sem fôlego.
A mulher deslumbrante de cabelos negros, riu das bochechas vermelhas da Jovem, e as lambeu pecaminosamente a fazendo ofegar e quase alcançar mais um orgasmo.
- Você é deliciosa! - A morena murmurou contra o ouvido de Marília, para então chupar languidamente o lóbulo, ela envolveu a morena com as pernas e sorriu ao sentir o membro grosso e grande, já pronto para outra.
- Você é insaciável? - a mais baixa riu alto, e trilhou um caminho de beijos por todo o rosto rubro da mulher loira.
- Nunca fui assim, acho que você desperta o desejo incontrolável que existe dentro de mim.
Marilia sorriu e acariciou o rosto dela, passando os dedos pelas sobrancelhas bem desenhadas que ela possuía. Os olhos da mulher morena eram de um misto de mel e verde que a olhavam com uma intensidade abrasadora. A boca perfeita ainda expunha o sorriso torto, que ela rapidamente se apropriou como o seu preferido, ela desceu os dedos pelo nariz anguloso, tocando ainda o queixo fino da menor...
Então a morena voltou a beijá-la e sem desviar os seus olhos dos dela, a menor a penetrou, fazendo-a ofegar alto e cravar as unhas no dorso dela. Rapidamente, elas começaram a se mover juntas, o membro da morna pulsava de encontro a ela, os quadris de Marília se moviam em direção aos dela.
Chegaram ao ápice juntas, gemendo um na boca do outra. A morena caiu sobre a loira sem deixar o seu peso a machucar, então a morena a beijou, Marilia sorriu e adormeceu com os lábios da mais baixa grudados nos dela.
(.]
Marília acordou se espreguiçando, ela esticou os braços e rolou para o lado, a cama estava vazia, ela suspirou ao ver que a mulher não estava lá. Ela sabia que havia sido apenas uma noite de prazer e nada mais...
Porém sem saber o porquê, o seu peito apertou, uma dor incomoda parecia querer morar ali, ela queria vê-la uma ultima vez. Ela se levantou da cama, e pegou as suas roupas que estavam espalhadas pelo chão do quarto de motel. Como elas haviam pagado o quarto na noite anterior, ela não se preocupou em ir à recepção, ela simplesmente vestiu-se e saiu do quarto indo em direção ao elevador.
Assim que chegou a rua, ela chamou um táxi, afinal, ela ainda tinha que ir trabalhar. Quando ela chegou ao seu apartamento, ela se assustou ao ver Lauana, sua melhor amiga, dormindo em seu sofá.
Sendo a sua melhor amiga e confidente, Lauana tinha chaves de seu apartamento para eventuais emergências. Marilia logo se preocupou, será que Lauana havia brigado com Henrique? Ela correu até a amiga e a balançou de leve.
-Lau... - A amiga despertou fitando Marília com os olhos castanhos, os cabelos longos estavam um pouco bagunçados.
Ela olhou para Marília e arregalou os olhos, se levantando de um pulo só.
- Oh Meus Deus, você está bem? Onde você estava?
-Lau, calma. O que houve?
- Eu sou quem pergunto! - A jovem de corpo pequeno mais malhado, começou a andar de um lado para o outro tentando arrumando os cabelos como em um tique nervoso.
- Onde você esteve? Não sabe como eu fiquei preocupada, Murilo apareceu lá em casa...
- Não ouse repetir o nome daquele infeliz...
- O que ele fez?
- Me traiu! E advinha com quem? NAIARA!
- Aquela vadia. Eu lhe disse que ela o olhava muito... - Marília suspirou e sentou no sofá, passando as mãos nervosamente pelos cabelos.
- Lauana, por favor...
- Desculpe-me... Conte-me o que houve?
- Eu, como uma tonta que sou, fui à casa de Murilo para lhe fazer uma surpresa, e ele, simplesmente, estava com AQUELAZINHA na sala... - A Loira engasgou com as palavras e uma lágrima escorreu por sua face, Luana logo se apressou em abraçá-la.
-Aquele CACHORRO sarnento de uma figa! Ele foi até a minha casa, se fazendo de namorado preocupado e muito apaixonado, dizendo que não a achava em lugar algum.
- Por isso está aqui?
- Sim, eu fiquei preocupada, tentei falar com você, liguei varias vezes e nada... -Marília suspirou pesadamente - Onde você estava? - A Loira corou levemente com a pergunta da amiga, pois ela se lembrou da mulher com o qual viveu uma tórrida noite de luxuria e prazer, e isso de imediato aqueceu o seu corpo todo...
- Você não acreditaria se eu te contasse... - Lauana a olhou curiosa.
- Me conte logo! Quer me matar de curiosidade?
- Tenho que ir trabalhar, se eu não for logo, eu me atrasarei! - Lauana revirou os olhos.
- Se arrume e me conte enquanto isso.
Marilja assentiu e foi para o banho, enquanto relatava a sua noite com a estranha de cabelos negros e corpo perfeito
[...]
Elas andavam calmamente pelo estacionamento da Empresa "Books Editor", local em que trabalhavam, ainda conversando sobre a estranha gostosa e misteriosa.
- Então, ela não estava no quarto, quando você acordou?
- Não, uma pena, eu adoraria repetir a dose... - Marilia falou em um tom malicioso e Lauana riu alto do comentário da amiga.
- Hey, quem é você? Cadê a Lila tímida que eu conheço? - Questionou Lauana divertidamente.
- Morreu junto com Murilo Huff - Luana riu mais uma vez, elas entraram no grande hall, e seguiram para o elevador.
Luiza que trabalhava no mesmo andar que Marília, correu em direção a elas, parecendo muito afobada.
- O que houve Luiza , Henrique já está pegando no seu pé?
- Não, não, o Sr.Ricelly é ótimo. - Marília riu disfarçadamente, lógico que Luiza não falaria mal do noivo da amiga.
- Ainda bem, porque se ele... -Luiza a interrompeu em um misto de afoita e temerosa.
- A nova sócia, já chegou...
Marília olhou curiosa para Luiza, há alguns dias que estavam comentando que um novo sócio viria para a
"Books Editor"', ela vinha de Londres, era uma excelente administradora e uma Mulher de negócios, pelo que diziam por aí...
- Você já a viu? - perguntou Lauana com curiosidade.
Luiza ajeitou os óculos, corando levemente.
- Oh sim, o Sra. Pereira é uma mulher muito atraente. -Marília riu baixinho, prontamente seguida por Lauana.
Essa mulher deveria ser mesmo UMA coisa, pelo jeito em que ficou o rosto de Luiza... ...totalmente rubro!
Marilia correu até a sua sala, para deixar a sua bolsa e Launa fez o mesmo. Elas dividiam o mesmo ambiente de trabalho. Elas eram revisoras de livros, e davam a sua opinião sobre o enredo e a coerência gráfica e de lógica das historias. Elas também decidiam caso algo precisasse ser mudado ou acrescentado.
Elas prontamente correram para a sala de reuniões, local em que a mais nova sócia seria apresentada.
Marilia caminhava ao lado de Launa, as duas conversavam animadamente. Elas entraram e perceberam que a maioria dos funcionários já estava devidamente acomodada esperando que o Vice-Presidente Henrique Ricelly se pronunciasse. Henrique mantinha uma conversa isolada com uma mulher mais baixa modesta parte de corpo bem desenhado em curvas perfeitas e desculpa dizer uma bunda enorme e empinada diga de passagem, que vestia uma saia lápis impecável e de fino corte, que muito parecia ser da marca Dior. A mulher estava de costas para Marília que só conseguia avistar o rabo de cavalo perfeito preso ao topo da cabeça, a silhueta de uma cintura fina bem desenhada e aquela bunda imensa.
- Bom dia a todos! - A voz de Henrique fez com que os cochichos cessassem então, ele sorriu agradavelmente para todos os funcionários presentes. Lauana deu um tchauzinho para ele, que meio sem graça retribuiu, causando risinhos em alguns.
- Bem... - Ele pigarreou e todos voltaram a ficar em silêncio, o Mulher elegante, olhava pela janela, ela se virou quando Henrique disse o seu nome.
- Quero apresentá-los Maraisa Henrique Pereira.
Marília sentiu as suas pernas bambas, o seu coração perdeu pelo menos duas batidas seguidas. O que ela fazia aqui? E o pior, como é que ela podia ficar assim tão gostosa dentro daquela saia e aquele blaser por sobre aquela camisa branca de botões tentadoramente abertos?

Refém dos Teus Desejos- MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora