Capitulo 4- Refém do Prazer?

262 34 2
                                    

- Aonde pensa que vai Srta. Mendonça ?! - Ela parou de andar e suspirou sem olha-lá, demorou alguns segundos ponderando, o que deveria dizer.
Hummm, que tal: "Meu gato foi atropelado". Não essa era péssima, ela ponderou, talvez... "Oh a minha casa está pegando fogo" ou...
Seus pensamentos foram interrompidos quando o corpo quente se colocou contra as suas costas, as mãos habilidosas e quentes segurando possessivamente a sua cintura e a boca colada contra a sua orelha.
- Marília ? - A voz dela causou um arrepio por todo o seu corpo e se a morena não a estivesse segurando, ela temia ter caído. Engoliu em seco antes de responder, mas ainda assim a sua voz saiu rouca e fraca.
- Eu, eu esqueci a minha bolsa... - Isso! Essa era uma boa desculpa... ...ela sentiu os lábios de Maraisa descerem até o seu pescoço e a boca dela se curvar em um sorriso maroto.
- Não minta para mim Marília. Você estava fugindo.
- A voz dela vibrava dentro do seu ser e ela estremeceu ao sentir as mãos de Maraisa puxarem os seus quadris de encontro aos dela, até que ela sentisse a dura ereção de sua chefe...
- Sra. Pereira... - A morena mordiscou o lóbulo da orelha da loira e ela se calou perdida nas sensações que a menor provocava nela.
- Maraisa! - A de cabelos Negros a corrigiu, e desceu os seus lábios mais uma vez em direção ao pescoço feminino de Marília, depositando um beijo molhado ali e as pernas de Marilia simplesmente fraquejaram.
- Melhor entrarmos... - a loira assentiu fracamente e Maraisa a levou até a sala sem desgrudar o seu corpo do dela.
Marília respirou com dificuldade ao sentir às mãos dela passeando pelo seu corpo, Maraisa a mantinha presa ao seu corpo, ela acariciava a lateral do corpo cheiroso da loira, causando arrepios de prazer por toda a pele da morena.
- Maraisa... - a loira gemeu fracamente e Maraisa sorriu a virando para ela. Os olhos verdes penetrantes a encaravam com ardor e desejo, além de uma emoção que ela não sabia explicar, mas que fez todo o ar de seus pulmões sumir em questão de segundos.
- Onde vamos almoçar? - Marilia falou por fim, tentando trazer alguma lucidez para a sua cabeça, a morena  sorriu e a soltou, ela cambaleou se apoiando contra a porta.
- Aqui mesmo... - Maraisa apontou para a sua mesa, na qual havia algumas caixinhas de comida de um restaurante chinês.
Marília  engoliu em seco, ela iria ficar trancada na sala com Maraisa? Durante todo o almoço? Aiaiaiaiaiai... Será que ela sairia viva para contar a história depois?
Aquela diaba de mulher queria que ela fraquejasse só podia. Pensou consigo mesma, e se surpreendeu quando a morena segurou as mãos dela e a levou até a mesa, depois a menor se sentou e a puxou para o colo dela.
- Maraisa... - Ela soltou um gritinho a fazendo rir.
- O quê? - Maraisa perguntou com inocência, e ela rolou os olhos.
- Eu prefiro sentar na cadeira a sua frente... - Ela até tentou se levantar, porém foi forçadamente impedida por  Maraisa.
- E eu prefiro que fique aqui... - Ela a olhou desafiante, no entanto, a mulher de pele branca e cabelos escuros manteve o olhar calmo e malicioso, os orbes verdes dela deixaram-na desconcertada e suspirando ela se rendeu completamente.
-O...o que tem para comer? - Maraisa deu um sorriso vitorioso e mostrou o que ela havia encomendado, elas comeram em silêncio por alguns minutos, até ela sentir a boca da menor em seu queixo.
- Está sujo... - Maraisa falou, mas não sem antes dar uma pequena mordida no queixo da loira, que por sua vez riu sem jeito, mas amando a ousadia dela.
-Viu?! Nem foi tão ruim assim almoçar comigo, Foi? - Ela rolou os olhos e mordeu os lábios para conter o sorriso que insistia em aparecer em seus lábios.
Marília terminou de comer e colocou a caixinha sobre a nesa se ajeitando no colo de  Maraisa, gesto que a fez sentir a enorme ereção dela contra a sua bunda e um gemido escapou dos lábios pecaminosos da morena. Marília já iria se levantar quando ela sentiu as mãos de Maraisa segurarem os seus quadris e os esfregar mais fortemente contra o membro dela... Agora sendo a vez da loira, emitir um gemido um pouco mais alto e libidinoso.
- Maraisaaaa... -  Marília ofegou, ela não sabia se pedia para mulher parar ou para ela continuar, mas o seu corpo traidor logo respondeu a sua dúvida cruel, quando já não sentia mais as mãos de Maraisa, ela rebolava sozinha de encontro ao delicioso membro dela que pressionava as suas nádegas.
- Rebola Mendonça ... - Maraisa sussurrou bem próximo a orelha da Loira Maior "rebola" e mordiscou o lóbulo.
As mãos da morena passeavam pelo corpo de Marília ... ...ela suspirou ao sentir as mãos delicadas mais ágeis da menor  apertar os seus seios já rígidos e acesos, ela jogou a cabeça para trás, deixando o seu pescoço livre para a boca de Maraisa que sugava e lambia a sua pele sem piedade nem pressa.
As mãos da mulher Loira seguraram fortemente o tampão da mesa, e o seu corpo continuou a se mover de encontro ao da morena, ela sentiu as mãos da Pereira puxando a sua saia para cima e ainda apertar levemente as suas coxas, causando muitos arrepios de prazer por todo o seu corpo.
- Maraisa, não... Pare... - Marilia gemeu ao sentir os dedos longos da mão esquerda da mulher em baixo dela, pressionar os seus mamilos, enquanto a outra mão chegava até a calçinha molhada da loira, que a essa altura do campeonato, tinha sérias dificuldades em raciocinar, ela mordeu os próprios lábios com força quando um dedo de Maraisa tocou o clitóris necessitado dela, então, foi aí que ela botou para rebolar com mais entusiasmo, nem a Anitta ganharia dela nesta categoria, ela se sentia a própria PODEROSA, BONITA E GOSTOSA, ela rebolava com tanto vigor que acabou provocando um rosnado grosseiro de prazer de Maraisa.
- Você me tira toda a lucidez Marília. - O seu nome dito pela boca gostosa e sensual da Morena a tirou de orbita, mesmo porque uma das mãos dela apertava os seus seios túmidos, e a outra massageava o seu clitóris além de se infiltrar em sua intimidade pulsante, o que lhe causava uma leve contração em seu baixo ventre a fazendo tremer já sentindo o prazer eminente chegando...
Ela movia-se com mais rapidez em cima do membro pulsante de Maraisa que estocava incansavelmente, mesmo com as roupas atrapalhando, contra a bunda dela. Estremeceram juntas quando o ápice as alcançou, Marília sentiu a sua umidade escorrer pelos dedos de Maraisa...
- Você é deliciosa! - Maraisa murmurou encantada e quando a loira a olhou, a morena lambia os dedos que antes estavam dentro dela.
- Maraisaaaa... - a Morena não a deixou terminar, puxou-a para um beijo urgente, brincando com a língua dela, fazendo-a sentir o seu próprio gosto contra a língua da Menor... O barulho do celular tocando quebrou a bolha em que elas se encontravam e as fez voltar para o mundo real.
Marília pulou do colo de Maraisa já extremamente corada e começou a se ajeitar, Maraisa suspirou e atendeu ao telefone.
A loira a observa enquanto a mulher robusta de cabelo compridos e negros falava ao telefone, ela morena, muito esperta, não desvia os seus olhos da loira a sua frente, o que a impede de sair correndo da sala, assim que Maraisa acaba a ligação, ela a chama com o dedo.
- Venha aqui Lila. - Ela negou, porém uma sensação estranha e potente borbulhou em todo o intimo da maior ao ouvir o seu apelido sair dos lábios de Maraisa.
- Não me faça ir te buscar Mendonça ! - Maraisa a mira profundamente com um olhar desafiador, ela, por sua vez, suspira sabendo que não pode fazer nada contra, não quando a morena a olha daquele jeito. Sem deixar de olhá-la ela vai se aproximando dela, então, Maraisa segura a mão dela já a puxando para o seu colo novamente.
- Maraisa... - Ela tentou protestar, mas a mulher menor a calou com mais um beijo e outro e outro... A boca da Morena se movia sofregamente sobre a dela, em beijos hora calmos, mas cheios de intenções e hora obscenos que a deixava confusa.
- Eu não paro de pensar em você. - Maraisa fala ao final de mais um beijo e ela fica sem fala, a morena  sorri e acaricia o rosto da mulher loira ofegante  em seu colo - Sabe como isso é frustrante? Não ter o domínio de seus próprios pensamentos? - Ela assentiu corando, pois se sentia da mesma forma - Eu te desejo, eu quero você Marília. -
Ela tapou a boca de Maraisa, e negou.
- Não Maraisa, a gente só sente atração uma pela outra, um lance passageiro, nada mais do que isso... E o que aconteceu agora não pode mais se repetir. - a amorena beijou a mão da loira e ela corou ferreamente, puxando a sua mão da boca dela que já chupava sedutoramente os dedos de Marília ...
- Não! É muito mais do que isso! E eu vou provar para você.
- Maraisaaaa aaa... - Ela já iria retrucar mais uma vez, quando a morena  a beijou, só que dessa vez com mais ardor, de forma abrasante, devorando os lábios de Marília , sugando e mordiscando a língua da loira de maneira sexual, que agia tão avidamente quanto à morena. Separaram-se ofegantes, as testas coladas, os olhos dela permaneciam fechados.
- Eu sou muito paciente, e vou esperar você perceber que me quer muito... - Antes que ela a respondesse, Maraisa  se levantou e a levou até a porta - Eu adorei almoçar com você! - pereira disse e deu um sorriso deveras malicioso,Marília  ficou perdida sem saber se a morena se referia ao almoço ou ao que fizeram depois...
Marília já seguia em direção ao elevador, quando Maraisa , mesmo de longe, disse a ela...
- Vamos repetir muitas, muitas e muitas vezes... - Com certeza o que fizeram depois...

Refém dos Teus Desejos- MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora