Maraisa sorriu contra os lábios cheios dela devorando a boca pequena e sugando a língua lasciva, fazendo-a gemer, então a prensou mais contra a porta. Quando o ar se fez necessário, a morena libertou a boca, da loira, porém moveu os lábios para a garganta dela.
Marília Deixou o pescoço para Maraisa poder explorar a sua pele com mais facilidade, fato que fez com que a morena sorrisse, enquanto Maraisa lambia e chupava o pescoço e a garganta da mulher. Contudo Maraisa queria muito mais e os seus lábios desceram para a abertura do roupão que Marília vestia, ela involuntariamente ofegou, então a empurrando de leve.
- Achei que não iria mais fugir ... - Ela corou e mordeu os lábios.
- É que eu estou sem nada por baixo do roupão. - Ela falou um pouco nervosa e Maraisa rosnou a prensando contra a porta.
-Marília ... - a morena rosnou novamente e voltou a atacar os lábios dela,Marília desfaleceu nos braços de Maraisa se entregando as sensações que ela estava provocando em todo o corpo da Loira.
As mãos de Maraisa desceram pelo corpo delgado da mulher mais alta, indo até a cintura dela, logo Marília desfez o nó que atava o roupão, isso, sem nunca parar de beijá-la. O ar frio da noite tocou a pele sensível dela quando o roupão se abriu completamente a fazendo sentir deliciosos arrepios.
Maraisa parou de beijá-la, encarou o corpo nu a sua frente, revelado pela generosa abertura do roupão o puxando pelos ombros de Marília, assim deixando-a completamente nua, totalmente a sua mercê.
Marília corou ao se ver tão exposta diante do olhar ardente de Maraisa , mas antes que pudesse pensar em se cobrir, a morena ja estava agarrando novamente.
As mãos aveludadas da Pereira tocando o corpo cheiroso da mulher loira, acariciando os pontos sensíveis dela, a boca de Maraisa tocando os ombros dela e já descendo para os seios já com os bicos duros pelo prazer.
Ela agarrou os cabelos de Maraisa gemendo, quando a morena tomou um de seus seios na boca, sugando e lambendo, fazendo as pernas dela tremerem, uma das mãos da Pereira desceu até as coxas roliças e cremosas da loira, em um ato rápido Maraisa a puxou fazendo as pernas dela se enganchar em seus quadris.
Marília agarrou os cabelos da mulher que a estava levando a beira da loucura e puxou a boca da morena para a ela, a beijando com urgência, Maraisa sugou a língua da Mendonça a fazendo gemer contra os lábios profanos dela.
As mãos da loira inconscientes inquietas e formuladas a acariciar o corpo malhado e perfeito de Maraisa , a todo instante, ela se lembrava da noite em que estiveram juntos há pouco tempo atrás,Marília não conseguiu mais se conter, então ela separou os lábios da morena, e beijou a mandíbula da mulher, as mãos dela foi para a camisa com o decote a mostra da morena, ela a puxou de forma rude, fazendo com que os vários botões voassem longe, Maraisa simplesmente riu, e voltou a beijá-la, gemendo contra os lábios macios da loira, ao sentir as mãos dela deslizando por seus seios e chegando até as calças.
Ela tocou o membro latente da morena por sobre as calças, a fazendo rosnar e jogar a cabeça para trás, deixando o pescoço a mostra, para que a língua de Marília explorasse ... As mãos de Marília conseguiram desabotoar a calça e a morena a empurrou para baixo juntamente com a cueca Box branca e beijou carinhosamente os cabelos cheirosos de Marília.
- Quero sentir você. - Maraisa murmurou contra a garganta dela, Marília gemeu apertando os ombros da morena e se esfregando nela, as mãos de Maraisa apertaram a bunda da loira, puxando-a de encontro ao seu membro.
- Quero estar dentro de você.
- Por favor ... - ela gemeu com a voz rouca, maraisa a puxou para um beijo urgente, enquanto se enterrava dentro dela em uma única investida. Marília gritou contra os lábios da Pereira , gemendo, ela cravou as unhas nas costas de Maraisa, marcando a pele branca com suas unhas.
- Oh Deus ... - Ela ofegou quando Maraisa começou a investir longa e profundamente contra ela. Suas costas batendo contra a porta, suas mãos apertando os ombros firmes com força a cada investida.
- POR QUE...... tão ...... apertadaaaa ... - Maraisa rosnou investindo com força à medida que ela estava perto de gozar
... A Mulher morena infiltrou a sua mão entre os seus corpos, e rodeou o clitóris da loira com o polegar.
Marília sentiu o seu corpo tremer, e seu baixo ventre se contrair à medida que as chamas crescia dentro de si, seu corpo parecia pegar fogo, quando o clímax a alcançou com força.
Maraisa rosnou ao sentir, o seu membro sendo ordenhado pela intimidade pulsante de Marília , a morena sentiu o seu próprio prazer vindo junto com o dela.
Ambas gritaram quando o orgasmo alcançou,Marília abraçou Maraisa apertado, enquanto a morena enterrava o rosto contra os seios dela. Maraisa deitou no chão com a loira ainda sobre ela.
Ficaram em silencio até que suas respirações se normalizarem, e o tremor deixar seus corpos. Maraisa abriu os olhos e Marília estava com a cabeça enterrada em seu pescoço, a morena afastou os cabelos molhados pelo suor e beijou sua nuca.
Marília ergueu o rosto e olhou para morena que sorriu, ela suspirou e deitou a cabeça nos seios delicados dela em silencio.
- Arrependida? - a morena perguntou baixinho.
- Não.- Por que você parece está?
- Só receosa eu acho ...
- Me diga por quê? - Ela voltou a olhar para morena, e passou os dedos pelo rosto bonito e anguloso.
- Podemos falar sobre isso depois.
- Como quiser. Com tanto que você não me ignore mais.
- Acho meio difícil depois disso. - maraisa riu alto e ela sorriu.
- Sim, pois quero repetir " isso" muitas vezes.
- Em um lugar mais confortável espero. - maraisa riu de novo e acariciou as costas nuas da bela mulher em seus braços.
- Machuquei você? - Ela rolou os olhos.
- Nada demais. - a morena sorriu torto e escovou os dedos na bochecha dela, seguindo para os lábios entreabertos.
- Eu não menti pra você. Eu quero mais de você Marília . - Ela fechou os olhos e declinou a cabeça nos seios de Maraisa novamente.
- É com isso que estou contando Maraisa.
Depois de algum tempo deitados no chão, Maraisa se levantou e a pegou no colo a levando em direção ao quarto, ela não deixou de olhá-la um minuto sequer, enquanto a morena a depositava na cama.
Maraisa beijou a testa da loira e passou o polegar sobre os lábios dela,Marília a beijou fazendo-a morena sorrir, maraisa se afastou da cama, mas ela segurou o pulso dela a detendo.
- Se você quer mais de mim, então fique. - Maraisa sorriu e segurou as mãos dela beijando os pulsos, então a morena deu a volta na cama deitando-se de encontro as costas dela. Maraisa enterrou o rosto contra os cabelos da loira e beijou nos ombros macios da moça.
- É só isso que eu quero Lila ...
Ela sorriu e fechou os olhos, sentindo o corpo quente da morena colado ao seu. Era só isso que ela queria ......
senti-la ao seu lado ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém dos Teus Desejos- Malila
FanfictionMarilia Mendonça só queria uma noite de prazer com uma pessoa desconhecida, uma noite para esquecer os problemas e a amargura de uma traição! Uma noite sem pudor nem limites, regada a muito prazer e luxúria, porém nem tudo saiu como o planejado, a s...