- Oque você quer Murilo Huff? - O sangue de Marília ferveu de raiva, ele segurava o pulso dela de forma possessiva.
- Precisamos conversar Marilia .
- Srta. Mendonça para você. E não precisamos NADA!
- Claro que sim. Somos quase noivos.
- Huff, as coisas acabaram no dia em que te peguei com uma mulher em cima de você.
- Ela não significou nada.
- Para mim significou muita coisa...
- Marília , por favor, eu amo...
- Nem se atreva a terminar essa frase.
- Marília , por favor...
- Chega Murilo , eu não quero escândalos, acabou! Vá atrás da sua amante.
- Não, nós somos noivos, nós íamos nos casar. Não pode jogar tudo fora assim.
- Que eu saiba, foi você quem jogou.
- Teimosa, sei que me ama. Vamos colocar uma pedra nesse assunto Marília .
- Vou colocar, ou melhor, eu vou jogar uma pedra em você Murilo .
- Não, eu não vou deixar você se afastar de mim. - Antes que ela pudesse afastar, ele a segurou pelos braços a puxando para ele.
- Pare Murilo ... - Ele se aproximava cada vez mais, até que Marília sentiu um puxão e em instantes estava nos braços de Maraisa . O rosto dela totalmente enterrado nos seios da mulher morena e os braços de Maraisa a sua volta protetoramente.
- O que está acontecendo aqui? - Maraisa perguntou encarando Murilo com um olhar feroz.
- Eu sou quem pergunto. Solte já a minha namorada!
- Murilo falou entre dentes se aproximando de Maraisa , que deu um passo para trás, apertando Marília mais ainda em seus braços.
- Marília ?! - Ela olhou para Maraisa e ela negou.
- Ele é o meu EX-namorado. - Murilo fez uma careta e Maraisa suspirou aliviada.
- Você ouviu, ela não te quer, caia fora ou chamarei a segurança.
- Marília quem é essa idiota? - Murilo a inquiriu. Maraisa cerrou os punhos contra as costas de Marília , e ela segurou o rosto da morena entre as mãos tentando acalma-la
- Maraisa não ligue para ele. - a morena soltou a respiração, e olhou para Murilo .
- Está tudo bem amor. - Maraisa disse colou os lábios nos de Marília e viu Murilo cerrar os punhos com uma raiva fora do comum.Marília e viu Murilo cerrar os punhos, como se estivesse buscando controle.
- MARÍLIA? - Murilo rosnou furioso e Marília se afastou dos braços de Maraisa assustada.
- Murilo entenda, acabou, eu não vou perdoar o que você me fez, entenda isso. - Ele tentou se aproximar dela, mas Marília foi puxada por Maraisa para trás dela.
- Você a ouviu? Acabou imbecil - Articulou Maraisa e Murilo rosnou se aproximando da morena com o dedo em riste apontando na cara da Pereira.
- Escute aqui mulherzinha , eu não sei quem você é, mas saia da minha frente ou não respondo por mim...
- EU SOU A NAMORADA DELA SEU CANALHA ! - Maraisa falou séria e ao mesmo tempo sem conter a raiva, e deferiu um soco no queixo de Murilo com toda força.
Marília gritou colocando as mãos na boca, e viu os seguranças se aproximando para saber o que acontecia ali. Eles seguraram Murilo antes que este atacasse Maraisa que bufava de ódio .
- Sra. Pereira tudo bem?
- Sim, levem esse homem ou melhor esse verme para fora. - Os seguranças assentiram e carregaram Huff para fora da Empresa, Murilo olhava furiosamente para Maraisa .
Marília olhou tudo chocada e sem pensar, correu para o elevador, por algum milagre, os saltos que usava colaboraram e conseguiu alcançar o elevador sem ser seguida.
Ela se recostou na parede e as lágrimas começaram a jorrar de seus olhos, Marília ainda não acreditava que Murilo teve a coragem de vir atrás dela. Depois de tudo o que ele fez, de como a magoou, ele ainda se sentia no direito de dizer que ela era a sua namorada...
Deixou que as lágrimas caíssem e suspirou, Maraisa devia pensar que era uma vadia, mesmo namorando se deitou com ela como uma mulherzinha qualquer, Murilo havia a ferido, e ela foi descontar ficando com a morena, ou uma mal amada que foi rejeitada e foi atrás de um consolo pro chifre em um bar qualquer.
Saiu do elevador e foi até a sua sala, Lauana ainda não havia voltado, Marília perdera todo e qualquer apetite. Olhou os seus arquivos e bufou colocando as mãos no rosto.
Sentiu mãos em seus ombros e levantou o rosto encarando os belos olhos verdes que a olhavam com intensidade.
- Oi. - A morena falou com preocupação e ela suspirou.
- Me desculpe Maraisa .
- A culpa não foi sua Marília . - a morena a puxou para que se levantasse e a abraçou com força, Marília se deixou ser confortada.
- Ele é mesmo o seu ex-namorado? - Maraisa perguntou depois de alguns minutos e Marília riu sem humor, levantando o rosto.
- Sim...
- Por que ele não acha isso? - Ela corou um pouco e se afastou do abraço de Maraisa e se encostou à borda da mesa.
- É complicado...
- Acho que posso acompanhar... - Falou se sentando em uma cadeira próxima, e, esperou a loira começar.
- Eu e Murilo estávamos bem, namorávamos já há alguns anos e tínhamos planos de casar, mas eu o peguei com outra...
- Quando foi isso?- No dia em que nos conhecemos. - Maraisa a olhou pensativa.
- Sei o que está pensando... - a morena arqueou uma sobrancelha.
- Sabe?
- Sim! Você acha que fui até o bar só pra me vingar de Murilo dormindo com o primeiro que achasse no caso foi a primeira... Mas não foi bem assim, eu só queria beber... - Maraisa sorriu torto e a puxou para que se sentasse em seu colo.
- Bem, não era isso que eu estava pensando - A loira corou, sabendo que tinha falado demais, mas suspirou ai sentir a morena depositar beijos em seu pescoço.
- Então no que pensava? - pereira sugou a sua pele a fazendo gemer.
- Eu estava pensando em como eu sou uma puta mulher de sorte, e, em como o seu ex é um idiota. - Marília riu e olhou dentro dos olhos dela.
- Não está chateada?
- Por que eu ficaria?
- Bem, querendo ou não, eu te usei para esquecer Murilo . - Maraisa pensou por alguns minutos.
- Funcionou? - Perguntou sorrindo maliciosamente, enquanto apertava as coxas da loira de modo provocativo, fazendo-a suspirar.
- Oh sim...
- Então, por mim está tudo bem. - Marília riu mais ainda, contudo foi silenciada pelos lábios urgentes de Maraisa que a devoravam enquanto apertava o corpo da maior, lhe causando arrepios de prazer.
- Ainda quer sair para almoçar? - Falou contra os lábios dela, Marília gemeu agarrando os cabelos da morena já se esfregando nela.
- Poderíamos comer aqui... - Falou ofegante, enquanto Maraisa beijava e mordia a pele do pescoço dela.
- Só se você for à comida... - Marília arregalou os olhos, porém o sorriso de Maraisa a fez amolecer e se apertou mais a ela.
Pereira sorriu safado e se levantou colocando Marília sentada sobre a mesa e começou a distribuir beijos por todo o pescoço cremoso dela, além dos ombros e do busto... Maraisa tirou a blusa que ela vestia e acariciou os seios por sobre o sutiã preto.
A morena voltou a beijá-la enquanto desabotoava o sutiã e o deslizava pelos braços da loira, então, Maraisa beijou os seios perfumados, deixando-a arrepiada e sugou os mamilos sedentos, fazendo-a gemer e agarrar os cabelos da morena com certa força.
- Oh Deus! - Maraisa sorriu contra os seios dela e desceu os lábios até a barriga lisa, rodeando o umbigo delicado com a língua, passando as mãos nas coxas e subindo a saia da mulher...
Marília estremeceu quando os lábios da mulher que a estava levando a loucura beijaram o interior das suas coxas para depois lamber a sua intimidade, ainda por cima da calcinha...
- Maraisaaaa ...
- Quer que eu pare? - O hálito da mulher de cabelos negros bateu contra o centro do prazer da loira, deixando-a úmida e quente, muito quente.
- Oh Deus, não... - Maraisa riu e afastou a calcinha dela, enquanto sugava o prazer que já despontava no músculo pulsante a deixando zonza...
Quando Maraisa a penetrou com um dedo, ela ofegou e os espasmos a fez derrubar as coisas da mesa.
- Merda! - Ela gritou quando a morena acrescentou mais um dedo, enquanto a língua profana brincava com o clitóris dela.
Marília deixou o seu corpo tombar, completamente, sobre a mesa, enquanto ela apertava os próprios seios, gemendo a cada caricia da língua libidinosa de Maraisa . O corpo dela se contraia vergonhosamente, na medida em que o prazer dominava o seu corpo e a sua alma...
Ela sentia, a sua entrada, ser totalmente pressionada pelos dedos de Maraisa e ainda, o ataque da língua cada vez mais feroz dela, aquela mulher não podia ser real, ela parecia ter um motor na língua que a fazia tremer por inteira.
- MARAISAAAA ... - Marília gritou quando derramou o seu prazer e sentiu o seu corpo trêmulo, Maraisa continuou sugando-a e quando saiu do meio de suas pernas lambeu os lábios...
- Estou satisfeita por agora... - a morena falou sorrindo e Marília se levantou a puxando para um beijo urgente e quente, as mãos da morena contra as suas costas nuas a deixavam doida.
- Me fode Maraisa me come como só você faz ... - Ela pediu em um gemido, ainda colada aos lábios dela e Maraisa rosnou a beijando com mais ardor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém dos Teus Desejos- Malila
FanfictionMarilia Mendonça só queria uma noite de prazer com uma pessoa desconhecida, uma noite para esquecer os problemas e a amargura de uma traição! Uma noite sem pudor nem limites, regada a muito prazer e luxúria, porém nem tudo saiu como o planejado, a s...