Capítulo 11- O que Você Realmente Quer?

166 25 2
                                    

Maraisa passava as mãos pelos seus cabelos, tentando organizar a bagunça existente ali. Estava nisso há dez minutos e a coisa parecia só piorar. Deu um longo suspiro e enfiou a cabeça de volta no chuveiro.Secando-se com uma toalha branca e macia, ela foi logo procurado o que vestir, mordeu o lábio pensativa. O que aquela loira escultural fazia com ela?!Era só no que a morena pensava. Sua vida sempre fora tranquila, sem emoções fortes, sem loucuras.Simplesmente um mulher vivendo um dia de cada vez...Lógico que já tivera muitas mulheres, ela era atraente e sempre soubera disso. Mas nada se comparava a Marilia...De repente a loira estava em um bar, ela aceitou sair com a morena. E ela lhe deu a melhor noite de prazer que já tivera na vida. Só assim foi que Maraisa percebeu que a sua vida era um porre.Daquele dia em diante, queria estar com aquela mulher ardente que a levou a loucura como nenhuma outra antes. Queria tê-la só para si. Queria entendê-la e conhecê-la cada vez melhor.Mas desde que voltara ao quarto e vira a cama vazia, percebeu que era bem mais do que desejo que Marilia inspirava nela. Ela a quis como nunca. E se tivesse que voltar ao bar todos os dias até revê-la a morena iria.No entanto, qual não foi a sua surpresa ao saber que o destino estava ao seu favor, a bela Loira que conheceu no bar, simplesmente trabalhava no mesmo edifício que ela. Vê-la em sua saia apertada e saltos altos, só fez o seu desejo aumentar astronomicamente.Agarrá-la em lugares inusitados, como a sua sala, contra a porta, ou o elevador, foram impossíveis de ser evitados. E Maraisa nem queria evitar...Ela sabia que não era o certo, ela nunca fora o tipo de Mulher, que só procura prazer nas outras mulheres. Marilia era tão sexy e sensual, que só de vê-la uma onda de desejo corria pelo seu corpo, em ondas magnéticas que desciam direto para o seu membro.Maraisa vestiu seu vestido de couro colado, com seu decote matador,  seus saltos italianos, então esfregou o rosto... A confissão da Mendonça a preocupou. Saber que ela dormira com a Pereira por causa do EX... Nossa! Mesmo que ela não tenha feito de propósito, ainda assim, mostrava que o que elas tinham era instável.Ela queria mais dela, contudo como ela poderia acreditar nela, se Maraisa sempre a tratou como um sexo casual. O moça saiu de seu apartamento, se dirigiu ao elevador, e já dentro da caixa de metal, encostou o corpo contra a parede como uma tentativa de reflexão.Já havia decidido o que fazer, apesar de ainda ter receio de que a Loira a enxergasse apenas como um "pedaço de carne", um sexo casual, ou pior, que o EX dela fosse mais importante do que ela admitira...Afinal, Marilia e o malfadado EX, não tiveram um termino decisivo, por assim dizer, ela o pegou com outra e o deixou, e namoros assim, nunca acabavam definitivamente. Esses eram os pensamentos que rondavam a mente da Morena enquanto Marilia mordia os lábios ao invés de lhe dar uma resposta.

- Marilia Dias Mendonça,  quer ser minha namorada? Marilia mordia os lábios nervosamente, ela não sabia o que dizer. Também pudera, faziam o quê? Dois ou três dias que se conheciam e as coisas estavam indo rápidas demais. Mas ainda assim, ela tinha uma grande certeza, era muito bom ficar com Maraisa. Ela sentiu a mão da Pereira na sua, e um sorriso brotou em seus lábios. Ser namorada dela seria bom, poder beijá-la sempre que quisesse, sem se sentir usada, ou que a usava...

- Quer me responder depois? - A morena falou vendo a sua confusão, e a Loira corou, Maraisa sorriu, porém o sorriso não alcançou os seus olhos.- Podemos ir embora? 

- Maraisa franziu as sobrancelhas.

- Por quê?- Precisamos conversar Maraisa - a Pereira assentiu e chamou o garçom avisando que partiriam. Caminharam de mãos dadas, em silêncio, em direção a saída do restaurante. Já do lado de fora, esperaram o manobrista trazer o carro. Enquanto esperavam, Marilia se debatia entre o certo e o errado, o desejo e a plenitude...Seus sentimentos estavam conflitantes, o que ela sentia por Maraisa, ela nunca chegou nem perto de sentir por Murilo. A relação entre ela e o EX nunca fora tão devastadora e emocionante quando com a Maraisa. E o sexo, nem tinha comparação. Sorriu quando o carro chegou e Maraisa abriu a porta para ela, para só depois correr para seu lado se sentando no banco do motorista. A morena  era perfeita, doce e gentil, sexy e seria um ótima namorada, amante extraordinária e até uma esposa maravilhosa, algum dia, quem sabe...dela...Ela era a Mulher perfeita! A morena dirigiu até a casa de Marilia e parou na garagem do prédio. Assim que o carro estacionou, Marilia tirou o cinto e a atacou  colando seus lábios aos dela, a morena gemeu em sua boca, apertando o corpo da loira contra si.

Refém dos Teus Desejos- MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora