- Veremos Sr. Henrique Pereira. Veremos ... - A loira falou com um pequeno sorriso e a morena arqueou uma sobrancelha.
- Vai me provocar Marilia?
- Não estou provocando Sr. Henrique. - A morena parou de dançar.
- Vamos Embora agora ! - A morena ja guardava o pulso da Loira puxando-a para fora do salão de festas.
- Maraisa ?!
- Nem venha com Maraisa. Você Acordou a Sra. Henrique - A loira riu baixinho, adorava quando ela dava uma de Sra. Henrique.
Chegaram ao estacionamento e a morena prensou Marilia contra o carro, roçou os lábios em seu pescoço, sem realmente beijá-la, correu a boca por sua garganta e queixo, subindo para a orelha onde mordiscou o lóbulo.
Ela soltou um gemido e Maraisa riu contra a sua pele, a morena roçou os lábios em sua bochecha, então deu um pequeno beijo no canto de sua boca. Marilia tentou beijá-la, mas Maraisa se afastou.
- Então o que iria me dizer Marilia?
- Tera que fazer mais do que isso Sra. Henrique. - A morena rosnou e se afastou e se afastou dela, empurrando-a para dentro do carro.
Marilia sorriu ao vê-la apertar o volante enquanto dirigia até o seu apartamento. Ficaram em silêncio até chegar lá. No estacionamento, a morena foi até a sua porta e a preparação para sair, então ela voltou a prensar a loira de encontro ao carro.
- Por que não quer me dizer?
- Eu quero e muito ...
- Então diga de uma vez! - Ela negou sorrindo.
- Eu gosto de ver você tentando tirar de mim. - A morena resmungou e se apertou mais contra a loira, o seu membro duro pressionado a barriga de Marilia.
- Ah, sua Diaba Loira! Quer me Tentar, não é? - Marilia sorriu assentindo, e abraçou a morena se esfregando nela, beijou seu pescoço, a de cabelos negros, fechou os olhos suspirando, e a Loira Sorriu.
- Estamos apenas começando Sra. Henrique Pereira ... - A morena ansiou e voltou a pegá-la pelo pulso a levando até o elevador. Marilia se manteve em silêncio.
Ficaram caladas por todo o caminho até chegarem ao andar da Morena mais baixa. Maraisa abriu a porta do apartamento. Assim que a porta se fechou ela encarou Marilia.
- Como eu deveria mesmo fazer você falar? - Maraisa expressou pensativa, A mulher mais Alta sorriu se afastando um pouco dela, então, Maraisa a prensou rapidamente contra a porta.
- Talvez um fudendo contra a porta? - A Mendonça gemeu ao sentir as mãos de Maraisa em seus seios.
- Talvez, eu deva despi-la e provar o seu corpo delicioso sobre aquela mesa? Ou, ainda, eu deva devorá-la no banheiro e lavar cada centímetro de sua pele?
- Oh Maraisa ... - Ela suspirou, e a Morena sorriu enquanto deslizava as suas mãos pelo corpo da loira, apreciando os suspiros dela ao sentir os seus toques.
- Me diga Marilia? Está me deixando louca ... - Ela negou com um sorriso travesso fazendo Maraisa rosnar, então a morena puxou as pernas dela para colá-las em volta de sua cintura e caminhou com ela para a cozinha. A loira arqueou uma sobrancelha, e a mulher mais baixa sorriu.
- Achou que eu estava Brincando? - Maraisa disse Seria, enquanto a sentava na mesa, e arrancava o vestido da Mendonça em único puxão, a deixando praticamente nua, somente com a calcinha minúscula.
Maraisa puxou uma cadeira e sentou, colocou as pernas de Marilia sobre os seus ombros e deixou toda aberta para ela, lambeu os lábios, antes de rodear o dedo pelas dobras da loira e Marilia tremeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém dos Teus Desejos- Malila
FanfictionMarilia Mendonça só queria uma noite de prazer com uma pessoa desconhecida, uma noite para esquecer os problemas e a amargura de uma traição! Uma noite sem pudor nem limites, regada a muito prazer e luxúria, porém nem tudo saiu como o planejado, a s...