- Oh sim, você está muito, muito suja. - Maraisa riu a beijando, enquanto as mãos da Loira entravam nos cabelos dela, a morena apertou a cintura dela com força para si.
Maraisa já a esfregando nela de novo, quando ouviram uma batida na janela e se afastaram. Marilia corou e sorriu abrindo o vidro.
- Hei vocês não podem ... Srta. Mendonça? - Marilia corou mais ainda ao reconhecer o vigia da noite de seu prédio.
- Olá Bob. Essa é Maraisa Henrique Pereira, a minha namorada. - Maraisa esticou a mão e apertou a do homem que estava meio sem saber o que dizer.
- Como vai Bob?
- Bem Sra. Henrique. - Maraisa sorriu e voltou a fechar o vidro, mas o homem acordou do transe e falou rápido.
- Desculpe, mas é proibido ficar de, bem de ... - Maraisa riu e Lila corou mais ainda.
- Não se preocupe Bob. Marilia só estava tentando me convencer a subir com ela. Sabe, ela é muito persistente quando quer.
- Maraisaa! - A morena riu e Bob soltou uma risadinha.
- Tudo bem! Eu já vou. - Assim que Bob se afastou ela deu uma tapa no ombro de Maraisa.
- Idiota! - A morena riu e abraçou a loira colando a ela.
- Não disse nenhuma mentira! - A loira arqueou uma sobrancelha e a Pereira sorriu travessa.
A loira rolou os olhos e saiu de cima dela.
- Sua Tarada, Vamos subir. - Maraisa saiu do carro, então subiram para o andar dela juntas.
Maraisa segurou a mão de Marilia por todo o caminho, elas se mantiveram em um silêncio bem confortável. Assim que entraram, a morena a puxou para os seus braços e a beijou, ela retribuiu o curso, e assim, caíram juntas no sofá, com a loira por cima da morena.
Sorriram enquanto se beijavam, as mãos passeando pelo corpo uma da outra, se afastaram ofegantes e com um sorriso largo nos lábios.
- No que está pensando? - Maraisa pediu afagando a bochecha dela. Marilia deu um pequeno sorriso travesso ...
- Em como a vida pode mudar.
- Verdade! A minha vida mudou no dia em que entrei naquele bar. - A Loira sorriu.
- A minha também. Quem diria que o fato do meu namorado me trair seria a melhor coisa da minha vida. - Maraisa sorriu torto.
- Melhor coisa, hein? - A morena falou as sobrancelhas para cima e para baixo e Lila riu.
- Sim, mesmo você sendo uma boba, algum defeito você tinha que ter !!. - A morena riu alto.
- Hummm, então me acha a mulher perfeita? - Falou sorrindo presunçosa e a Loira riu.
- Bem perfeita para mim. E só para mim !!!
- Ainda bem, pois você é perfeita para mim também e Única. - A loira sorriu e voltou a beijá-la, enfiando as mãos em seus cabelos longos, enquanto Maraisa tocava em suas costas.
- Marilia?
- Hummm. - Ela falou ainda a beijando.
- Sabe, eu estou realmente precisando daquele banho.
- Oh, você realmente precisa de um banho, Sra. Henrique Pereira?
- Ah Srta. Mendonça, você me deixa louca, sabia? - A loira riu enquanto Maraisa a jogava sobre os ombros dela e a levava para o banheiro.
Aonde essa baixinha tinha arrumado tanta força?!
Assim que Maraisa a pôs no chão, ela atacou os seus lábios, já tirando as suas roupas, enquanto Marilia faz o mesmo com a roupa da morena. Marilia separou os lábios delas, espalhando beijos pelo corpo da Morena, pelos seios apetitosos e grandes, onde ela sugou cada mamilo com gula e maestria, depois a sua barriga lisa e definida, onde deu beijos de boca aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém dos Teus Desejos- Malila
FanfictionMarilia Mendonça só queria uma noite de prazer com uma pessoa desconhecida, uma noite para esquecer os problemas e a amargura de uma traição! Uma noite sem pudor nem limites, regada a muito prazer e luxúria, porém nem tudo saiu como o planejado, a s...