Marília já imaginava que a reação de Lauana seria ruidosa, mas não imaginava que fosse ser tão exagerada quanto o foi... Ela se enrolou em seus lençóis tentando esquecer que na manhã seguinte o veria novamente, e depois, e depois...
Ela continuava cogitando a idéia de mudar de emprego, mas aquele era um emprego muito bom, para que ela simplesmente o largasse assim, então ela decidiu que seria bem firme com a morena! Isso, ela seria firme e lhe diria para que a deixasse em paz, pois ela não queria ter nada com Maraisa. Perfeito! Caso resolvido, pensando assim, Marilia dormiu feliz por ter um plano pronto!
A língua de Maraisa invadiu indecentemente a boca dela, deixando-a sem ar, os lábios dela estavam inchados e ela respirava com dificuldade, a boca da morena desceu por todo o pescoço da loira, sugando a pele, beijando lambendo, enquanto ela simplesmente se contorcia embaixo de Maraisa.
Os lábios gulosos da mais baixa continuaram descendo, as mãos poderosas acariciavam a bunda de Marília em uma massagem sensual, de repente ela sentiu a boca de Maraisa roçando em seus ombros e descendo até os seios carentes e totalmente intumescidos, o toque seguro era tal qual receber um choque elétrico em escala, a morena soprou no mamilo esquerdo e ela estremeceu, a língua dela se moveu em direção ao bico...
Bib, Bib, Bib, Bib...
Ela abriu os olhos e praguejou alto, num resmungo de sons e garnidos, ela não sabia se tinha mais raiva do sonho, ou do despertador por lhe acordar na melhor parte... Acabou praguejando de novo e de novo...
Foi para o banheiro fazendo birra, caras e bocas. O que ela mais precisava no momento era de uma boa ducha fria, quem sabe assim, conseguisse afastar as imagens de Maraisa de sua mente.
(...]
Marília caminhava, a passos pesados, em direção ao prédio da "Books Editor", sem realmente prestar muita atenção a sua volta, ela procurava, heroicamente, pelo batom escondido em algum lugar dentro do labirinto que era a sua bolsa, com a cabeça totalmente virada para o seu intento, ela entrou no hall e seguiu para os elevadores.Já estava quase alcançando a porta da caixa de aço, quando ela começou a se fechar, logo após alguém ter entrado.
- Segure a porta, por favor! - Ela gritou, mudando o foco de sua atenção da maldita bolsa escondedora de batons ingênuos e erguendo a sua cabeça para então se arrepender do pedido, no mesmo instante em que viu quem estava no elevador... Aquela diaba morena sorriu torto a fazendo ficar com as pernas bambas.
- Acho que pegarei o próximo... - Maraisa rolou os olhos a puxando para dentro do elevador.
- Não se preocupe Mendonça , eu não mordo! - Maraisa murmurou bem próximo a ela, mas ela claramente duvidava da afirmação do moça e então as portas se fecharam. Marilia se afastou dela o mais que pode, ela reparou que Maraisa não trajava mais o blaser e a saia lápis impecáveis do dia anterior, o que era pior, pois ela estava muito mais gostosa vestindo uma calça jeans skiny lavada, perfeitamente colada em seu corpo, o que avantajava e empinava mais aquela bunda Perfeita, uma camisa social azul escura dobrada até os cotovelos, com os malditos botões abertos dando a bela visão daquele decote com gosto de quero mais e salto altos, trazendo um ar esportivo elegante e extremamente sexy naquela maldita.
- Vai me ignorar Marília Mendonça ?
- Não, eu... eu só... - Maraisa sorriu e se aproximou ainda mais dela, o que a levou a se encostar, inconscientemente, à parede, a deixando meio que encurralada.
- Já sei! Está com medo, então?
- Medo... Puff, medo do quê? - Falou com a voz fraca e meio gaguejada.
- Medo, de seguir os seus desejos, por exemplo... -
A morena mais baixa, agora não tão baixa pelos saltos, fixou o olhar nos olhos dela.
- Ora bolas! Você não sabe nada sobre os meus desejos.
- Ah sim! Eu sei sim... - Ela retrucou maliciosa e com pitadas generosas de sedução.
- E o que eu desejo? - Marília perguntou encarando os seus olhos verdes penetrantes, com uma coragem que ela estava bem longe de ter.
- Deseja que eu a imprense contra a parede desta caixa fria... - Maraisa foi dizendo e pondo em prática as suas palavras, colando o corpo quente ao dela - Deseja que eu te beije nos lábios, os deixando totalmente inchados... - Ela já encostava a boca esculpida de luxuria na dela, fazendo-a sentir o hálito de mentaadvindo da morena sem ao menos ela a tocar - Deseja que eu rasgue as roupas que veste e entre em você tão fundo e forte que você gritará o meu nome até o sétimo dos céus, em um único gemido sofrido e extasiante... - Maraisa prensou o corpo robusto no ventre dela, fazendo-a sentir a ereção dura e forte que ela já oferecia...
Ela sentiu as pernas enfraquecerem e Maraisa a segurou pela cintura, a mantendo em pé, ela piscou algumas vezes quando a porta do elevador se abriu e Maraisa a segurou pelas mãos.
- Oo...onde é que e...estamos indo? - Ela balbuciou perdida, enquanto a morena a puxava pelos longos corredores.
- A minha sala! Aonde mais poderíamos ir? - Ela parou de repente, mas Maraisa simplesmente a puxou, fazendo com que ela voltasse a andar.
- Maraisa, e.e..eu não acho que seja uma boa idéia... - Ela disse incerta, a morena sorriu maroto continuando a puxá-la, elas pararam em frente a uma porta e Maraisa a empurrou para dentro rapidamente.Marília agradeceu mentalmente, pois graças ao adiantado do horário, os corredores ainda estavam vazios. Ela não queria, em hipótese alguma, que a vissem sendo arrastada para sabe se lá o quê, na sala da sua nova chefe...
Assim que adentraram no local, Maraisa fechou a porta, e, habilmente a trancou. Marília evitou olhá-la, a sala dela era ampla e confortável, com uma grande janela de vidro que ficava atrás de uma escrivaninha que parecia ser bem funcional, havia ainda um sofá em um canto, e algumas prateleiras de livros do outro lado.
Ela sentiu o corpo da morena tocar as suas costas, as mãos dela em sua cintura e os lábios de Maraisa em seu pescoço arrepiado, então ela fechou os olhos aproveitando e se entregando as sensações causadas por ela. A boca de Maraisa tocou o pescoço macio da mulher loira, já subindo até o lóbulo da orelha carente...
- Não paro de pensar em você... - Maraisa sussurrou rouco, enquanto mordiscava o lóbulo macio...
- E..... - Ela murmurou baixinho, e sentiu o sorriso do Mulher contra o seu pescoço... ...uma mão ainda estava em volta da cintura dela, já a outra a morena moveu para acariciar a barriga lisa, já aproveitando para passear por dentro da blusa da loira.
- Sabia que sonhei com você?
- Mesmo? - Ela indagou ofegante.
- Sim! - Maraisa ronronou subindo e descendo os lábios pelo pescoço cheiroso dela, uma das mãos do mulher morena quase chegando ao sutiã que Marília vestia.
- O... O que você sonhou? - Maraisa riu baixinho, e a virou de frente para ela, os olhos dela estavam fixos na boca carnuda da mulher loira a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém dos Teus Desejos- Malila
FanfictionMarilia Mendonça só queria uma noite de prazer com uma pessoa desconhecida, uma noite para esquecer os problemas e a amargura de uma traição! Uma noite sem pudor nem limites, regada a muito prazer e luxúria, porém nem tudo saiu como o planejado, a s...