Capitulo 5- Fugindo dos Meus Desejos?

242 32 1
                                    

Maraisa observou ela sair de sua sala com um sorriso no rosto, desde que a vira entrando no bar, um desejo que nunca experimentara se apossou de seu corpo, nublando os seus sentidos e deixando claro que só ficaria satisfeita quando a leva-se para sua cama.
Ao convidá-la para beber, e depois a seguir com ela para um local mais confortável, ainda não acreditava que realmente a tinha sob domínio dela , o corpo nu e perfeito encaixado ao seu.
Os lábios macios e sedutores tocando a pele dela, as mãos explorando o seu corpo como Maraisa explorava o dela.
Maraisa admitia que ela a enlouquecia! Marilia não saia da sua cabeça, da sua pele, da sua alma, Maraisa sentiu que a Mendonça estava impregnada em todo o seu ser.
Ao retornar ao quarto e não vê-la em algum lugar, um tipo de dor se apossou de seu peito, algo que a morena nunca experimentara, e que só melhoraria quando tiver a loira em seus braços de novo.
Era frustrante esse tipo de sentimento, mas Maraisa nada podia fazer para combatê-lo, já havia decidido ir ao bar aquela noite mesmo e todas as outras até revê-la, a Pereira tinha que ter a Mendonça de novo, e de novo, até saciar esse desejo que a consumia.
Maraisa estava totalmente viciada naquela mulher que tirava os seus juízo e ela até então virar sua chefe, nem sabia o seu sobrenome, quanto mais alguma coisa sobre aquele pecado em forma de gente. Ela viu e explorou, cada curva do seu corpo, e mesmo assim, Maraisa sentia que tinha mais detalhes incógnitos para explorar.
Porém, qual não foi a sua surpresa ao chegar ao seu novo emprego e dar de cara com a sua tentação particular, tão fudidamente sexy, e totalmente corada quando os seus olhares se ignoram.
Sim, era ela! Aquele rubor era o mesmo que cobria como bochechas dela quando ela estava tomada pelo prazer, contudo a morena teve que controlar o máximo que pode, até ver ela praticamente correndo da sala de reuniões.
Maraisa simplesmente ignorou os chamados de Henrique, pois tinha que falar com ela. Mas qual a sua grande surpresa ao saber que ela queria esquecer a noite que teve. E isso Pereira não poderia permitir. Maraisa a queria mais do que qualquer outra mulher em sua vida. E com toda certeza a teria. Ah se teria ...
(...]
Marília suspirou aliviada ao chegar a sua sala, finalmente estava segura, mas ao olhar para frente e ver Lauana a encarando com um sorriso malicioso, já não pensava mais assim.
Talvez só a sua casa fosse um lugar seguro para se esconder. Respirou fundo ignorando as sobrancelhas arqueadas de Lauana e sentou em sua mesa dando inicio ao seu trabalho.

mero do seu tavatlie.
- Lila isso é crueldade. -Marília continuou em silêncio e Lauana bufou.
- Sabe, amigas contam tudo uma para outra. -Marília arqueou uma sobrancelha e Lauana sorriu.
- Ora eu te contei quando Henrique me agarrou no banheiro. -Marília riu e Lauana deu uma risadinha.
- Ok, eu falo. - Lauana deu um pulinho batendo palmas,Marília rolou os olhos.
- Nós almoçamos na sala dela. - Ela falou simplesmente esperando que a sua amiga se desse por satisfeita.
- E? - Era lógico que ela não se daria ...Marília corou um pouco e mordeu o lábio, mastigou na verdade.
- E nada, foi só. - Luana olhou atentamente e seu sorriso aumentou.
- OMG! Vocês transaram na sala dela.
- Lauana, não grite! E não, eu não transei com ela. -
Mas o rubor voltou e Lauana riu.
- O que fez então? Vocês brincaram de médico?
- Lauana! - Lauana ria do rosto extremamente corado da Mendonça .
- Desculpa. Vou parar. -Marília voltou ao trabalho, ainda perturbada, Maraisa mexia como o seus juízo.
Ao mesmo tempo em que queria entrar na sala dela e agarra-la, e pedir para ela fudê-la sobre a mesa. Tinha medo de aonde esse estranho sentimento a levaria. Era obvio que desejava
Maraisa . Mas o que isso acarretaria?
E se, se apaixonasse por ela e ela fizesse o mesmo que o Murilo ? Era doloroso demais pensar nisso.
Mas e se ela só quisesse uma aventura em sua cama? Será que seria capaz de se envolver com alguém por pura luxúria?
Nunca fizera nada disso antes, era assustador e excitante ao mesmo tempo. Muito mais assustador com certeza, deveras assustador ...
Lauana a afastou de seus pensamentos confusos quando já era quase o fim do dia de trabalho. Ambas caminharam em silêncio para o estacionamento, Marilia suspirou aliviada por não ver nenhum sinal de Maraisa.
Despediu-se da amiga e foi direto para casa, assim que chegou ao seu prédio, correu para tomar um banho relaxante, a água quente caindo pelo seu corpo, aos poucos relaxava os seus músculos trincados.
Vestiu o seu roupão o amarrando contra o corpo e foi até a cozinha ver o que tinha para o jantar, mal havia chegado à cozinha quando seu interfone tocou. Correu para atendê-lo, porém se surpreendeu ao ouvir a voz que a deixou quente no mesmo instante.
-Marília .
- Maraisa ?!
- Olá amor. Abra a porta e me deixe entrar, está muito frio. -Maraisa olhou para o interfone e praguejou. Como ela sabia o seu endereço? Mas nem pensar que ele iria entrar ...
-Marília , esta tudo bem?
- Claro que não. Maraisa você não pode vir aqui. O que deu na sua cabeça. Nos não temos nada, o que aconteceu hoje foi uma loucura, e não pode, ou melhor, não vai se repetir ...
Maraisa revirou os olhos enquanto Marília fez o seu discurso de como o que elas fizeram foi errado, a morena suspirou encarando o interfone aonde ela continuou a falar.
A porta da portaria principal se abriu e um morador do prédio saiu, Maraisa apressou-se a segurar a porta sorrindo para o senhor que acabava de sair e subiu em direção ao apartamento de Marília.

- É por isso que não devemos mais nos ver. É totalmente errado, você é minha chefe e eu acho ...-Ela parou de falar quando uma batida na porta e se apressou para abrir, sem ao menos olhar quem poderia ser.
- Merda! - Xingou e tentou fechar a porta, mas a menor a impediu.
- Olá amor!
- Como você entrou? - Maraisa deu um sorriso torto e beijou o pescoço dela, já entrando no apartamento.
- Isso não importa. O importante é que já que estou aqui, podemos nos divertir. - Ela corou de leve e apertou o roupão contra o corpo.
- Você ouviu algo que eu disse ao interfone? - Ela falou brava e a Pereira sorriu observando o apartamento dela sem lhe dar atenção.
- Gostei do seu apartamento. O meu está um caos. Com certeza ficará assim pelos próximos meses. - a mulher morena falou com uma careta a fazendo sorrir.
- Maraisa eu acho que você deveria ir ...
- Bem, eu acho que devo ficar! - Ela rolou os olhos e Maraisa se aproximou dela colando o seu corpo ao dela, Marilia ofegou tentando se afastar, mas quando deu um passo para trás, acabou impactando como suas costas com a porta.
- Maraisa eu não acho ... - Ela parou de falar quando a mulher mais baixa roçou o nariz no seu pescoço, subindo e descendo por sua garganta.
- O que está fazendo? - Ela sussurrou baixinho e Maraisa sorriu, dando um beijo, e sugando a pele da loira.
- Senti falta do seu gosto, do seu cheiro. - Ela gemeu quando Maraisa mordiscou o seu pescoço então como as mãos dela agarraram automaticamente os ombros da morena.
Maraisa parou de beijar o pescoço dela e olhou intensamente,Marília sentiu as pernas bambas, ao encarar os olhos verdes, mas já escuros pelo desejo. Ela sentiu o seu corpo indo de encontro à parede, o rosto de Maraisa se aproximar perigosamente do seu.
- Por que você fica fugindo Mendonça ? - Maraisa inquiriu com a voz rouca e ela fechou os olhos sentindo o hálito quente dela contra o seu rosto em brasas. As mãos da loira deslizaram dos ombros de mulher mais baixa para os cabelos longos e sedosos da mesma , e lá se infiltrando nos emaranhados e macios fios negros, a fazendo ronronar.
- Pare de fugir Mendonça . - Ela abriu os olhos e ofegou ao ver os olhos de Maraisa encarando-a com intensidade e suspirou em abandono, puxando o rosto dela para sua boca ...

Refém dos Teus Desejos- MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora