Pov Wonyoung
Meu coração nunca ficou tão triste como agora está, eu não consigo entender porque ela tinha que acreditar logo naquela mentirosa que sempre a humilhou e que traiu ela de várias maneiras? S/N só pode ter ficado cega isso sim, mas eu não vou desistir e vou fazer ela acreditar em mim porque isso é uma grande injustiça isso não vai ficar assim.
Wonyoung- S/N não seja ingênua tudo que a Yuna quer é que você me deixe e corra para os braços dela para sofrer novamente, eu entendo que isso possa parecer que eu e a Yujin temos algo, mas não, nós não temos mais nada e nunca vamos ter porque eu não suporto aquela mulher e eu te amo como nunca amei alguém em toda a minha vida... Não sabe o quanto eu sofri quando você voltou para o Brasil e passou 2 anos trabalhando lá como DJ, meu amor você é meu tudo é o ar que eu respiro eu amo só você e mais ninguém.
Que ela acredite em minhas palavras, eu chorava, mas ela não chorava será que ela não me ama mais?
Wonyoung- S/N porque você não está chorando também? Você não me ama mais? Já me esqueceu por causa daquelas fotos?
S/N- Eu prometi pra mim mesma que nunca mais iria chorar por alguém que me fizesse sofrer com uma traição, então eu vou cumprir essa promessa vá embora da minha casa eu não quero mais te ver, eu só quero paz não vou mais me envolver com uma traidora horrível como você eu pensei que você fosse diferente, mas você é igual a aquela traidora da Yuna porque você tinha que me trair logo com sua ex? Porque não procurou outra mulher?
Wonyoung- Eu já te falei eu não tenho nada com minha ex, eu só quero você na minha vida porque você sempre foi meu amor, eu namorei com a Yujin, mas me enganei achando que a amava eu amava você por ela eu vejo que só senti uma paixão inútil e nada mais, minha diva eu sou fiel a você não pode mais duvidar disso eu não sou igual a Yuna eu sou verdadeira e não falsa como aquela mentirosa
S/N- Vai logo pra sua casa, me deixa aqui em paz no meu canto
Wonyoung- Eu posso até ir embora agora, mas eu volto com notícias de que eu sou fiel a você, em breve você vai me ver.
Eu fui embora chorando tanto que até solucei é tanta dor e desespero que eu estou sentindo, não posso perder essa mulher por causa de uma mentira esfarrapada ela deveria saber que meu coração sempre pertenceu somente a ela.
....
Eu estou conversando neste exato momento com minha colega de trabalho Leeseo, ela me dá alguns conselhos Tzuyu e Lisa também aparecem para me dar conselhos.
Lisa- O amor é tão lindo, mas quando há brigas e mal entendidos a relação fica ruim, mas você pode dar um jeito de desmascarar a ex da sua amada
Wonyoung- Eu já não aguento mais viver sem minha S/N e olha que não faz nem dois dias que não nos vemos, eu sinto tanta falta de seus beijos e abraços calorosos ela é tão quente eu amo muito aquela Deusa
Tzuyu- Eu te entendo uma vez também passei por algo um pouco parecido a Sana também desconfiava de mim e vivia dizendo que era melhor terminar comigo pra não ser chifruda e tudo porque a Jihyo eu tirávamos fotos juntas
Wonyoung- Nossa, ela pensou algo tão mal de você
Tzuyu- Mas depois tudo ficou bem entre nós quando a Jihyo começou a namorar a Eunha
Leeseo- Wony, você consegue fazer poses para as fotos? O seu relacionamento com a S/N vai voltar a ser o que era antes é só você ir procurar a Yujin pra fazer com que ela fale com sua DJ
Wonyoung- Eu acho que sim, é isso que eu vou fazer mais tarde
Leeseo- Você falou com a Liz hoje?
Wonyoung- Não, eu nem vi as mensagens de ninguém hoje e nem pretendo ver eu só quero falar com minha Deusa.
Leeseo e Liz estão namorando há 4 anos e nunca brigaram que casal mais perfeito um dia eu também nunca mais vou brigar com a S/N.
Leeseo- Ela me ligou dizendo que você não respondia as mensagens dela ela tá muito preocupada com você
Wonyoung- Ela sempre se preocupa comigo quando eu não respondo as mensagens dela parece até minha irmã
Leeseo- Depois você fala com ela.
Fomos todas fazer sessão de fotos diferentes, ainda bem que eu consegui sorrir para as câmeras e não chorar em momento algum.
Pov S/N
Prometi pra mim mesma que não ia chorar por ninguém e estou aqui chorando por alguém que me traiu meu amor por ela ainda é maior que o amor que eu sentia pela Yuna, como isso foi acontecer? Porque a Wonyoung tinha que me trair dessa forma? Ela me deixava nas nuvens não sei porque eu fui acreditar novamente no amor, é parece que isso não é pra mim. Vou parar de me iludir essa é a última vez, eu ouvia músicas que me fazem lembrar dela parei de ouvir porque isso me tortura eu tenho que esquecer a Jang o mais rápido possível e eu vou conseguir só não estou conseguindo parar de chorar aqui no meu quarto eu me lembro de quando ela veio aqui pra estudar comigo isso faz tanto tempo, mas eu nunca me esqueci, foi depois disso que começamos a ter mais contato como amigas será que há muito tempo que eu sou apaixonada pela Jang e não sabia? Eu acho que sempre gostei muito dela de outra maneira não só como amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grande amor imagine Wonyoung
RomanceA relação de S/N e Yuna não estava mais dando certo porque a Shin só fazia S/N sofrer, S/N então resolve terminar o noivado, após fazer isso a mesma começa a pensar que o amor não existe que é tudo coisa de sua cabeça, só que esses pensamentos mudam...