Eu te quero só pra mim

67 3 0
                                    


Pov Wonyoung

Eu nunca me senti tão bem como estou me sentindo agora, eu sou e sempre serei louca por essa mulher, essa diva está me deixando totalmente sedenta por sexo, eu tiro seu vestido devagar e depois tiro seu sutiã lambendo seu pescoço ela geme quando eu passo minha mão em sua buceta e começo a masturbar a mesma que geme no meu ouvido.

S/N- Eu quero mais disso amor ahhhh não vá embora mais ahhhh.

Eu meto minha língua em sua boca e dou aquele beijo de língua que é muito gostoso, S/N rebola nos meus dedos logo ela goza, ela tira meu vestido e minha calcinha, eu me abaixo e tiro sua calcinha com a boca dou um beijo e depois dou outro em sua buceta eu me levanto.

S/N- Se senta nessa poltrona Wony.

Eu a obedeço ela abre minhas pernas e começa a me chupar.

Wonyoung- Ahhhhh awwwnnn.

Como é bom sentir sua boca na minha buceta ahh, isso é gostoso demais.

Wonyoung- Ahhhhh S/A ahhhh.

Ela me chupa tão gostoso que me deixa louca de prazer, eu só desejo ela e mais ninguém e vai ser sempre assim eu faço um carinho em seus lindos cabelos e sinto ela me chupar de uma maneira extraordinariamente incrível.

Wonyoung- Awwwwwnnn ahhhh ahhh

Wonyoung- Ahhhhhh ahhhh awwwn.

Eu faço um carinho em suas costas também.

Wonyoung- Ahhhh awwwnn S/A ahhhh.

Eu acabo de gozar pra ela, vejo a mesma tomar meu gozo S/N sai do meio das minhas pernas, eu me levanto e encosto ela na parede eu me abaixo e dou uma chupada nela, chupo mais um pouco e depois enfio meus 3 dedos em sua buceta.

S/N- Eu quero maisss. Eu te quero só pra mim

Eu enfio mais um dedo em sua buceta e vou empurrando olhando para seu belo rosto ela me olhava me vendo fazer essas coisas que eu sei que ela sempre quis que eu fizesse nela.

S/N- Ahhhh issoo ahhhh ahhhhh

S/N- Awwwwwnnn ahhhh ahhh

S/N- Awwwwwnnn awwwwnn.

Eu dou mais uma chupada longa nela.

S/N- Não para de me chupar porra ahhhh.

As pessoas só não escutam seus gemidos porque tem muito barulho lá em baixo.

S/N- Awwwwwnnn ahhhh ahhh.

Ela rebola inúmeras vezes nos meus dedos e na minha língua que está só molhando sua bucetinha.

S/N- Ahhhhh ahhhh.

Eu empurrava sem parar meus dedos em sua bucetinha que é muito apertadinha está apertando meus dedos é sinal de que seu ápice já está muito perto, enfim ela goza essa gostosa eu tomo seu gozo e depois me levanto pra encher o meu amor de beijos. Dou tapas em seu bumbum e ela beija meu pescoço, eu me abaixo pra chupar os bicos de seus maravilhosos seios e depois que eu paro de chupar seus seios, ela faz um carinho nos meus seios.

Wonyoung- Como é gostoso ahhhh, continua amor.

Ela me dá um beijo enquanto acaricia a carne dos meus peitos, eu chupo sua língua e ela a minha ela chupa minha língua com tanta vontade isso é gostoso demais como eu a amo e nunca vou deixar de amar. Aquele homofóbico nojento só me irrita querendo mandar na minha vida se não fosse por suas ameaças nós ainda estaríamos juntas paramos com esse beijo delicioso e sorrimos se olhando nos olhos é muita emoção que eu estou sentindo agora ela mexe demais comigo.

Grande amor imagine Wonyoung Onde histórias criam vida. Descubra agora