Pov WonyoungEu não aguento mais ficar sem ela, como eu pudi ter deixado o meu grande amor? Mas se eu não fizesse isso ela iria ser morta por aquele maldito do meu chefe, eu só sei sofrer sem ter a minha S/A do meu lado ela é minha vida parece até que eu morri. Sinceramente eu não me sinto viva sem ter o amor de S/A ela é tudo pra mim porque alguém sem coração teve coragem de tirar fotos da a gente e jogar em sites de fofocas? Eu daria de tudo pra saber quem foi o responsável agora a S/A já está conhecendo pessoas novas, mas aquela ali é uma conhecida Choi Yuju eu via o quanto ela ficava vidrada na minha S/A na época do colégio, eu tenho certeza que ela é apaixonada pela minha DJ, eu já chorei tanto que meu peito até doeu enxugo minhas lágrimas me lembrando do quanto eu fui feliz ao lado dela eu queria que fosse pra sempre.
Pov S/N
Yuju não me deixava sair da boate, eu então mandei uma mensagem pra Sullyoon dizendo que ia demorar mais um pouco o que eu posso fazer? Não posso deixar a Yuju falando sozinha até porque ela é muito legal.
Yuju- S/N a baladinha acabou e a gente ainda tá aqui, é melhor irmos
S/N- Sim, é melhor irmos mesmo Yuju.
Nós saímos para fora.
Yuju- Eu vou pro hotel, amanhã eu vou ter que voltar pra Seoul até mais S/A
S/N- Tchau Yuju.
Ela me dá um beijo na bochecha e um abraço apertado quando eu olhei para seus olhos vi um brilho nos mesmos não sei porque sinto que ela sente algo a mais que amizade por mim.
S/N- Sullyoon.
Sullyoon sorri pra mim e eu sorrio pra ela é claro.
Sullyoon- Oiiiee S/A
S/N- Oiiie gatinha
Sullyoon- Gostei do jeito que me chamou de gatinha
S/N- Que bom que gostou
Sullyoon- Eu te acho uma Deusa lindona
S/N- Obrigada pelo elogio Sullyoon
Sullyoon- Eu... Posso te abraçar?
S/N- Sim, não precisava nem pedir.
Sullyoon me dá um abraço muito apertado, ela faz carinho nos meus cabelos.
Sullyoon- Eu queria te ver assim pessoalmente mais vezes.
A gente para de se abraçar.
S/N- Você e eu podemos nos encontrar quando quiser minha fã adorável, você sabe que eu te amo, né? Eu não poderia negar nada a você.
Ela sorri largamente e chega muito mais muito perto de mim.
Sullyoon- Sei, será que eu posso te dar um beijo meu amor?
Me assusto com isso e agora o que eu digo pra ela?
Sullyoon- Posso ou não posso?
Eu fiquei sem saber o que dizer, mas eu estou solteira então porque não?
S/N- Sim.
Ela me dá um beijo meio lento e depois nós demos um beijão de língua, Sullyoon passa suas mãos pelo meu corpo e eu pelos seus cabelos e costas paramos de nos beijar porque o nosso ar fez falta. Ela me encarou tanto e depois me deu um selinho.
Sullyoon- Ahhh, eu nem acredito que te beijei essa foi a melhor coisa que já me aconteceu eu te amo S/N Dangerous.
Sullyoon me dá outro abraço.
S/N- Eu também te amo.
Fiquei com a Sullyoon naquele beco por um tempinho e depois fui pro hotel descansar.
....
Pov Wonyoung
Eu tinha que fazer dois comerciais hoje e estou sem vontade não sei o que fazer só sei que não posso mais ver a S/N se não eu vou enlouquecer meu celular toca e eu rapidamente atendo a ligação de um ser desprezível o que ele quer agora?
- Bom dia, minha linda modelo
- Bom só se for pra você
- Isso é jeito de falar com o seu chefe garota?
- O que você quer?
- Eu liguei pra te avisar que não deve ir a show nenhum daquela DJ
- Você está mandando seus homens me vigiar?
- Estou, porque não confio em você se você quiser que ela viva, não tenha nenhum contato com ela me ouviu bem?
- Sim
- Ótimo, tenha um bom dia e que isso não se repita outra vez.
Coloco meu celular na minha bolsa e choro muito triste porque não posso mais nem ir aos shows da S/N como eu vou me livrar dessa situação? Eu nem sabia que ela iria tocar em Osaka naquela boate e mesmo que soubesse ainda iria vê-la arrasar naquele palco.
No meu trabalho tive que lidar com um cara preconceituoso dizendo que eu não deveria ser modelo porque estava me envolvendo com outra mulher, mas eu o xinguei e disse que eu faço o que eu quiser da minha vida o chefe demitiu ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grande amor imagine Wonyoung
RomanceA relação de S/N e Yuna não estava mais dando certo porque a Shin só fazia S/N sofrer, S/N então resolve terminar o noivado, após fazer isso a mesma começa a pensar que o amor não existe que é tudo coisa de sua cabeça, só que esses pensamentos mudam...