Pov Wonyoung
Eu só conseguia sentir o imenso amor que eu sinto pela S/A, ela é tudo pra mim, ela é a mulher da minha vida eu sou louca por ela e não vejo a hora de me casar com ela, S/N me mostra poesias que ela fez pra mim ela começa a ler as poesias em voz alta.
Você é o grande amor da minha vida, vamos nos casar um dia e ser felizes para sempre amor porque você não sai da minha mente? Te quero só pra mim por você eu sinto um desejo sem fim.
Baby, como eu posso não pensar em ti? Ahh, como você me faz feliz. Só me diz que sempre vai ficar aqui comigo eu quero sempre estar contigo, te amando e cuidando de você eu só quero você.
Wonyoung- Que lindas poesias você é demais, é a mulher mais romântica que eu já conheci é por isso que eu te amo tanto, muito obrigada minha gata
Ela sorria tão feliz e eu também, dei logo um selinho em seus lindos lábios.
Wonyoung- Eu sempre vou estar com você não importa o que aconteça, sempre irei te amar minha diva
S/N- Eu quero muito ter uma vida com você
Wonyoung- Então, você vai aceitar se casar comigo?
S/N- Eu preciso de mais tempo.
Ela falando assim me entristece, como é possível que ela tenha aceitado o pedido da Yuna e o meu não? Eu sei pelo o que ela passou, mas a vida tem que seguir quando ela pretende se casar com 39 anos? Já estou cansada disso eu quero me casar logo aja paciência pra isso viu.
S/N- Wonyoung você ficou chateada?
Wonyoung- Não
S/N- Anime-se vamos olhar um pouco mais para esse céu iluminado pelas estrelas minha princesa, sabia que você deveria morar na realeza?
Bem poética ela é, mas está me deixando muito desanimada eu preciso desabafar com a Gaeul, não entendo porque eu estou assim desesperada pra me casar com minha grande paixão.
Wonyoung- S/N, eu acho melhor irmos pra casa você tem show amanhã precisa dormir e eu tenho trabalho também
S/N- Ahhh, é mesmo vamos embora agora, então.
S/N vai embora em sua moto e eu no meu carro.
.....
Eu já estou chegando no trabalho. Assim que cheguei mandei uma mensagem pra Gaeul que não demorou nada pra me responder.
Wony: Gaeul você pode me tirar uma dúvida?
Gaeul: Sim, pode falar
Wony: É que eu ando com o coração partido porque a S/A não quer logo ser minha noiva se ela aceitasse ser minha noiva seria muito melhor
Gaeul: Eu sei porque essa pressa toda você tá querendo é fazer amor com ela
Wony: Eu não tenho pressa pra fazer um amorzinho bem romântico e delicado com minha gata
Gaeul: Porque você não pega logo ela de jeito garota? Se solta
Wony: Eu não posso fazer isso Gaeul
Gaeul: Ahh, vai trabalhar que eu também vou, tchau
Wony: Tchau.
Será que é por isso que eu estou louca pra me casar mesmo? E agora o que eu devo fazer?
Pov autora
Um garoto olhava atentamente para as fotos no celular esse garoto é o mesmo que tirou as fotos de Wonyoung e SN juntas, por incrível que pareça Yujin aparece na cafeteria onde o fã obcecado de Wonyoung está ela praticamente viu todas as fotos do casal se beijando e adorou isso.
Yujin- Olá, rapaz, mais que belas fotos posso ficar com elas
Juyeon- Quem é você? E porque tá bisbilhotando meu celular?
Yujin sorri debochada.
Yujin- Sou Yujin rival de S/N Dangerous a namoradinha de Jang Wonyoung
Juyeon- Então a Wony é lésbica mesmo que decepção.
Juyeon nunca esteve tão frustrado em sua vida antes, ele chora por dentro e fica com raiva porque nunca vai poder ser namorado de Wonyoung
Juyeon- Praquê você quer as fotos mesmo?
Yujin- Pra acabar com esse relacionamento daquelas sem vergonha
Juyeon- Porque você quer fazer isso mesmo?
Yujin- Pra me vingar de Jang Wonyoung
Juyeon- Mas porque?
Yujin- Porque ela não quis mais ficar comigo
Juyeon- E o que eu ganho com isso?
Yujin- Eu vou falar com alguém que tem dinheiro de sobra pra te dar
Juyeon- Eu não vou desistir tão fácil da bunny ela será minha por bem ou por mal.
Yujin não tirava o sorriso do rosto, ela liga para Yuna que não atende porque está fodendo com 3 homens e 4 mulheres em seu quarto no chão do quarto.
Yujin- Ela não atende depois eu ligo pra ela, agora me envia essas fotos por via Bluetooth.
Juyeon envia as fotos para Yujin, que manda logo para Yuna.
Yujin: Vadia eu liguei pra você e você nem atendeu, olha essas fotos da vadia da sua ex com a delícia da minha ex que um dia vai sentir na pele por não ter ficado comigo kkkkkkkkkkkk, vamos postar essas fotos em uma rede social com perfil fake? Ou melhor vamos mandar para aquele cara gay que está postando sobre a vida pessoal dos famosos kkkkkk.
...
S/N está muito pensativa sobre o show que vai fazer nos EUA, ela não vê a hora desse dia chegar S/N manda mensagem pra Wonyoung e do lado de fora uma pessoa usando máscara e roupas largas azuis escuras a máscara é da mesma cor, bate na porta da casa de S/N.
S/N: Meu amor você jura que não está com raiva de mim?
Wonyoung: Eu fiquei sim, mas já passou
S/N: Sabia que mais cedo ou mais tarde você iria admitir sua fofa
Wonyoung: Quando você sair do seu show eu posso andar de moto com você? É que eu quero sentir a adrenalina hoje
S/N: Sim, você pode meu amor
Wonyoung: Minha rainha linda
S/N: Minha gatinha fofa
Wonyoung: Eu mal posso esperar para te ver hoje à noite minha diva
S/N: Eu também, amor alguém não para de bater na minha porta vou ver quem é
Wonyoung: Pode ir S/A.
S/N abre a porta e a pessoa agarra a mesma a força S/N deixa seu celular cair no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grande amor imagine Wonyoung
RomanceA relação de S/N e Yuna não estava mais dando certo porque a Shin só fazia S/N sofrer, S/N então resolve terminar o noivado, após fazer isso a mesma começa a pensar que o amor não existe que é tudo coisa de sua cabeça, só que esses pensamentos mudam...