Pov S/N
Eu entro na loja de motos e me deparo com motos lindíssimas e caríssimas, mas não são essas que eu quero comprar eu quero uma de luxo preta, vou perguntar para o gerente desse lugar onde estão as motos luxuosas daqui se aqui não tiver eu vou para outro lugar.
S/N- Oi, você é o gerente dessa loja?
Homem- Sim, meu nome é Huening Kai precisa de ajuda?
S/N- Sim, eu gostaria muito de comprar uma moto de luxo só que eu não estou encontrando nenhuma
Huening- Vem comigo que eu vou te mostrar onde estão as motos.
Kai me leva até um lugar onde tem motos muito lindas e do meu agrado, quando eu coloquei os olhos em uma fiquei apaixonada é a moto luxuosa dos meus sonhos finalmente eu vou comprar ela. Eu perguntei o preço da moto e ela é bem cara, mas vale a pena sempre vale apena realizar um sonho, eu dou o dinheiro para o Huening.
Huening- Espera aí você não é aquela DJ sexy brasileira que está bombando aqui na Coréia?
Ele me reconheceu deve ser um fã, isso está acontecendo com frequência comigo até o taxista me pediu autógrafo e disse que seria uma honra me levar para a loja de motos.
S/N- Sim, eu sou S/N Dangerous
Huening- É um prazer enorme conhecê-la pessoalmente, Você é a DJ que eu mais amo nessa vida virei seu grande fã e como eu sou seu fã, vou te cobrar menos
S/N- Você não precisa fazer isso
Huening- Eu insisto, eu vou deixar com um preço mais barato pra você S/N Dangerous.
Ele tirou uma quantia de dinheiro e me devolveu bastante dinheiro.
S/N- Obrigada
Huening- Eu é quem agradeço por ter uma rainha aqui na minha loja, S/N Dangerous eu posso te fazer uma pergunta?
S/N- Sim
Huening- Você namora?
S/N- Sim e você?
Huening- Não, nossa que pena eu gostaria tanto de ser seu namorado quem é o sortudo hein gata?
S/N- Só posso dizer que é alguém muito romântico que me ama de verdade.
Kai leva minha moto para fora, eu subo na moto e ligo a mesma eu não conseguia tirar o sorriso do rosto de tanta felicidade.
Huening- Tchau DJ
S/N- Tchau Kai.
Eu saio dirigindo essa beldade.
.....
Pov Wonyoung
Gaeul, Liz e eu conversávamos, até que me bate uma vontade louca de ir ver a S/N, hoje nós conversamos por mensagem, mas eu quero vê-la pessoalmente como eu amo essa mulher que só me encanta cada vez mais.
Gaeul- Então você conseguiu namorar uma DJ e eu não?
Wonyoung- Você tem fetish em DJ's?
Gaeul- Sim, e a sua DJ era minha crush suprema e agora eu descubro que você e ela estão juntas?
Eu não gostei dessa conversa, era só o que me faltava agora ter uma amiga fura olho.
Wonyoung- Gaeul que papo é esse?
Gaeul- Wony, eu só disse isso porque ela é gata demais, não se preocupe eu não vou roubar a sua namorada quero te parabenizar por ter uma mulher tão maravilhosa como a S/N Dangerous
Wonyoung- Obrigada, ela é incrível mesmo
Liz- Você e ela formam o casal mais lindo que eu já vi na minha vida inteirinha
Wonyoung- Concordo a gente combina tanto, e por falar na S/N eu vou lá na casa dela agora
Liz- Você vai dormir com ela?
Wonyoung- No que está pensando Liz? S/N e eu só vamos fazer sexo depois do casamento
Liz- Você é tão moda antiga.
Liz e Gaeul dão risada.
Wonyoung- Tchau pra vocês, amanhã eu vou passar a tarde com a minha namorada
Gaeul- Curta muito com a sua diva gata.
Liz- Tchau
Gaeul- Tchau amiga.
S/N- Wonyoung você nem avisou que viria até aqui
Wonyoung- Amor, eu disse pra você ontem que a gente ia se ver hoje
S/N- Eu sei, mas eu não sabia que você viria agora, entra aí baby
Wonyoung- Eu gosto da sua casa, só que quando casarmos podemos morar na minha?
S/N- Vamos conversar sobre isso quando estivermos noivas pode ser?
S/N fecha a porta de sua residência.
Wonyoung- Sim, meu amorzinho.
Eu sorria olhando para seu rosto tão perfeito a minha namorada parece uma bonequinha.
S/N- Você está me olhando de um jeito como se quisesse algo, me diz aí bunny o que você quer?
Wonyoung- Eu só quero um beijo seu.
Adorei quando ela me agarrou e me deu um beijo tão bom como sempre, eu sinto como se tivesse beijado a S/N há anos. Em outras vidas talvez eu acredito em conexões espirituais nós com certeza somos chamas gêmeas só que isso me preocupa um pouco porque em muitos casos chamas gêmeas não ficam juntas pra sempre e eu quero ficar com a S/N até o mundo acabar se é que vai acabar algum dia, mas esse é meu maior desejo eu não quero perdê-la pra nada e pra ninguém paramos de nos beijar, ela faz um carinho gostoso no meu rosto eu adoro seu carinho eu adoro tudo que ela faz eu acaricio suas costas e passo minhas mãos em seus cabelos brilhosos.
S/N- Eu senti sua falta bunny
Wonyoung- Eu também meu amor, eu te amo gatinha
S/N- Eu te amo loucamente Wonyoung.
S/N me dá outro beijo tão maravilhoso que me deixou bastante excitada só que eu não podia ficar assim e parece que ela está também, eu paro com esse beijo de língua fogoso que está me deixando louca.
Wonyoung- S/N, por favor não me deixa animada antes da hora
S/N- Porque não minha modelo?
Wonyoung- Porque eu não posso fazer isso com você, não agora
S/N- E quando é que a gente vai fazer então?
Wonyoung- Quando estivermos casadas
S/N- Wonyoung você é tão moda antiga, mas eu gosto disso só não sei se você vai aguentar até lá
Wonyoung- Eu acho que eu consigo.
Dou um selinho nessa safadinha e depois fui me sentar no sofá, ela se sentou perto de mim e ligou a TV.
S/N- Vamos assistir um dorama lésbico tailandês juntas
Wonyoung- Qual é o nome do dorama S/N?
S/N- Gap
Wonyoung- Já gostei do nome deve ser bom
S/N- É muito bom, eu já assisti quando morava no Brasil, Wony eu nem te contei, mas eu comprei aquela moto de luxo que eu te falei
Wonyoung- Que ótima notícia, depois me mostra essa belezura
S/N- Eu vou mostrar depois que assistirmos 2 ep desse dorama divertido.
Romance é tão bom, só eu mesma pra escrever algo tão moda antiga kkkkk, talvez tenha outras pessoas escrevendo que eu não saiba kkkkk me emociono escrevendo algo assim, espero que todo mundo aqui também fique emocionado, mas será que vai ser tão moda antiga assim? Será que a Wony vai resistir ao tesão pela S/N kkkkkkk?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grande amor imagine Wonyoung
RomanceA relação de S/N e Yuna não estava mais dando certo porque a Shin só fazia S/N sofrer, S/N então resolve terminar o noivado, após fazer isso a mesma começa a pensar que o amor não existe que é tudo coisa de sua cabeça, só que esses pensamentos mudam...