Yunjin- A S/N é sua namorada?Lily- Lógico que é, achou mesmo que eu ia deixar você almoçar sozinha com ela?
Yunjin- Não sei se devo acreditar em você ou não, se você realmente fosse namorada dela, ela não me convidaria pra almoçar com ela fala a verdade você quer que ela seja sua namorada
Lily- Eu já disse que ela é minha porra.
Jinni não diz nada porque sabe que a coisa vai ficar pior porque sua amiga está surtando ela não está se importando muito com a presença de Yunjin ali porque elas conversaram, Yunjin disse que acabou de conhecer a S/N, então ela concluiu que elas não tem nada são apenas vizinhas.
Lily se senta em uma cadeira na mesa com muita raiva e ciúmes, ela coloca a comida no prato e come a raiva que ela está sentindo não quer passar ela respira fundo porque de tanta raiva até perdeu o fôlego. Enquanto isso S/N conversava com Garam na sala.
Garam- Aquela garota é sua namorada mesmo?
S/N sorri com os ciúmes bobo de Lily.
S/N- Não, ela é só uma fã minha
Garam- A sua fã? Então você é famosa?
S/N- Sim, eu sou DJ e Produtora musical
Garam- Woww, que demais.
Garam fica impressionada com as palavras de S/N.
Garam- Eu tenho que ir, tchau S/N
S/N- Tchau Garam.
Garam sorria para sua vizinha que também sorria para a mesma S/N fecha sua porta e vai até a cozinha ela se senta em uma cadeira do lado esquerdo de Yunjin que sorri para a mesma S/N retribue rapidamente.
Lily- Amor senta aqui perto de mim
S/N- Lily eu tenho que comer logo, a minha fome só cresce depois eu me sento perto de você meu bem
Jinni- E eu? Fico como vai me trocar pela Lily?
S/N- Sem discussões eu posso ficar perto das duas
Jinni- A gente sentiu sua falta
S/N- E eu senti falta de vocês minhas Princesas.
As duas sorriem apaixonadas admirando a beleza da diva delas, todas comem o almoço que para Lily, Yunjin e Jinni estava delicioso S/N também gosta de sua comida.
Yeji chorava incontáveis vezes dentro de seu quarto ela rasga as fotografias de Yuna e as que tirou com a mesma, Hwang ouve seu celular tocar é Yuna ligando para ela. Hwang ignorou por diversas vezes, até que alguém toca a campainha de seu apartamento e ela não abre a porta por nada ela vai ter que aturar a Shin no trabalho isso está a deixando muito mal ela não quer mais nenhum contato com ela porque descobriu que se envolveu durante anos com alguém que nunca a levou a sério no início começou a se relacionar afetivamente com S/N e não com ela agora ela vê que Yuna nunca a achou importante.
...
Yeji- Já vou abrir.
Quando Yeji abre a porta tem uma surpresa nada agradável.
Yeji- Vai embora sua filha da puta, rapariga do caralho até o cu pro macho você dá sua nojenta
Yuna- Yeji, me deixa explicar porque fiz aquilo por favor meu amor.
Yeji tenta fechar a porta, mas Yuna não deixa e entra dentro do apartamento da Hwang que fica putassa com o que acabou de acontecer.
Yeji- Vai pra puta que pariu demônio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grande amor imagine Wonyoung
RomanceA relação de S/N e Yuna não estava mais dando certo porque a Shin só fazia S/N sofrer, S/N então resolve terminar o noivado, após fazer isso a mesma começa a pensar que o amor não existe que é tudo coisa de sua cabeça, só que esses pensamentos mudam...