Isso é um absurdo

39 3 0
                                    


Pov Wonyoung

Ele ficou louco, eu jamais vou me relacionar com o Cha Ewnwoo porque eu não quero e eu amo muito a S/N, eu tenho que me livrar dessa situação Ewnwoo me encarava sorrindo não gostei nada do que o Bagyunsun fez ele é um canalha, isso é um absurdo.



Bagyunsun- Jang você vai ter muito mais sucesso se namorar esse modelo talentoso igual a você, veja bem vocês formam um casal perfeito

Wonyoung- Não

Bagyunsun- Sim, essa é sua obrigação se lembra?

Ele sorri com maldade, sei muito bem do que ele está falando o Bagyunsun está falando da S/N do que ele pode fazer contra ela.

Wonyoung- Será que podemos conversar a sós primeiro?

Bagyunsun- Sim

Ewnwoo- Então eu vou me retirar, com licença.

Ele sai da sala e eu aproveito para fazer algo que eu deveria ter feito há muito tempo, eu ligo meu celular e coloco no gravador de voz e deixo ele gravando tudo.

Wonyoung- Você vai mesmo mandar alguém matar a S/N se eu não te obedecer?

Bagyunsun- Sim, então faça o que eu mando garota

Wonyoung- Ok, mas porque você quer tanto que eu sofra assim?

Bagyunsun- Porque você é minha melhor modelo, não vou permitir que você queime sua imagem novamente se relacionando com outra mulher.

Eu gravei tudo agora ele se fodeu, vou mostrar o áudio para a polícia hoje mesmo.








....

O delegado escutava tudo atentamente e um policial também, eu contei tudo sobre suas ameaças e tudo mais.

Delegado- Eu vou me encarregar de prender esse homem o mais rápido possível

Policial- E os capangas dele também, Wonyoung você sabe onde podemos encontrar os caras que estão por trás disso também?

Wonyoung- Se eu sei? Sei sim, os canalhas trabalham pra ele na empresa dele

Policial- Ótimo

Delegado- Chame os outros para irem atrás deles imediatamente

Policial- Sim, senhor.


O policial sai rapidamente da sala do delegado.

Delegado- Você foi muito corajosa por entregar o seu chefe assediador, imagino que você vai ficar sem o seu emprego

Wonyoung- Eu vou arrumar outro muito melhor e finalmente vou ser feliz com minha garota

Delegado- Boa sorte

O delegado sorri e eu  retribuo.

Wonyoung- Obrigada.









Eu fui com os policiais atrás do Bagyunsun e seus capangas, mas conhecidos como os guardas que trabalham na empresa, O policial arromba a porta de Bagyunsun que fica uma fera.

Bagyunsun- Você ficou louco? Essa porta não foi baratinha

Policial- Louco é você seu bandido safado, você está preso.

O Policial o algema rapidamente e ainda bate na cabeça dele com seu cacetete.

Bagyunsun- Mas o que eu fiz?

Ele me vê.

Bagyunsun- Você... Sua vadia você contou tudo pra polícia como você pôde fazer isso comigo?

Grande amor imagine Wonyoung Onde histórias criam vida. Descubra agora