Yuju- Você me parece triste, porque está assim?
S/N- Eu estava namorando e agora não estou mais
Yuju- Eu sei quem era sua namorada, eu vi tudo na TV e no celular
S/N- Saiu até na TV? É Inacreditável como esse intrometido do Lee Taemin e a Dispatch sabem tanto da minha vida, que ódio como eu odeio esses dois.
S/N dá um soco na mesa e Yuju se assusta.
Yuju- S/N, por favor se acalme você e a Wonyoung terminaram por causa disso?
S/N- Ela me deixou por causa disso.
A brasileira toma o resto da bebida que tinha no litro de tequila.
S/N- Eu não aguento mais sofrer por causa dela
Yuju- Não sofra mais, siga em frente se ela te largou porque estavam criticando vocês é porque é uma grande covarde e insensível.
Yuju pega na mão de S/N e faz um carinho nela.
Yuju- Eu vou tomar refrigerante você quer?
S/N- Sim.
Yuju pede o refrigerante, assim que o refrigerante chega elas tomam.
Yuju- Se eu fosse você partia pra outra.
Choi na verdade tem uma queda por sua amiga há algum tempo, mas nunca teve coragem de se abrir quando ela soube que S/N estava namorando ficou sem chão, mas agora que descobriu que elas não estão mais juntas está muito, mas muito feliz mesmo.
S/N- Eu andei ouvindo as músicas do Cherry bullet e continuam ótimas
Yuju- Bom saber que a grande DJ S/N Dangerous é nossa fã.
Elas sorriem e depois tomam mais um gole do refrigerante.
S/N- Yuju já está ficando muito tarde, eu vou indo até a próxima
Yuju- Espera.
Yuju segura a mão de S/N.
Yuju- S/N, eu sempre quis te dizer uma coisa e não sei como te dizer isso, mas eu preciso falar isso é mais forte que eu.
S/N- Então diga.
Yuju não solta mais a mão de S/N Yuju estava sentada, mas se levanta e agora ela segura as duas mãos da brasileira.
Yuju- Eusemprefuiapaixonadaporvocê.
Yuju falou rápido demais, mas S/N conseguiu entender tudo que a Choi disse.
S/N- Yuju eu até gosto da sua presença e tals, mas eu não tenho cabeça pra ficar com mais ninguém você entende?
Yuju- Sim, então eu faço seu tipo?
S/N- Sim, porque você é muito doce, romântica e simpática.
Yuju fica ainda mais feliz do que já estava.
Enquanto isso Wonyoung tomava seu vinho pensando na S/N, ela sente que nunca vai esquecê-la e chora mais uma vez já faz tempo que Jang não sorri por nenhum motivo ela nunca esteve tão triste antes era como se seu coração tivesse morrido e seu corpo estivesse vivo. S/N, ainda conversava com Yuju.
S/N- Tchau
Yuju- Tchauuuuu, mas antes me dá um autógrafo
S/N- Você tem papel aí?
Yuju- Sim.
Yuju pega um papel e caneta na bolsa, S/N escreve seu nome e uma frase bonita para sua fã.
S/N Dangerous: Você é um doce de pessoa nunca se esqueça que pode viver muitas coisas boas ainda na vida e ser muito feliz.
Yuju- Que lindoooo, obrigada S/A
S/N- De nada.
Yuju dá um abraço na brasileira e depois deixa a mesma ir embora, Choi chora de tanta emoção.
....
É de manhã e Wonyoung acaba de sair de seu apartamento e dá de cara com Minju sua vizinha que olha para a modelo de cima a baixo.
Minju- Eu conheço você, ahhh você é a Wonyoung a modelo mais perfeita do mundo.
Minju dá um abraço na Wonyoung.
Minju- Me desculpa por fazer isso é que eu te admiro tantoooo
Wonyoung- Tá tudo bem, você vai querer um autógrafo?
Minju- Simmmm.
Minju é apaixonada pela modelo Wonyoung nem imagina o quanto Minju quer ser sua namorada, a mesma não tira os olhos da Jang, Minju morde seu lábio inferior seu coração só falta parar de bater de tanto amor pela modelo.
Wonyoung- Onde quer que eu autografe?
Minju- Aqui.
Minju beija Wonyoung que imediatamente se afasta da mesma e corre.
Minju- Wonyoung volta aquiiii.
Jang corre bastante e se esconde em um apartamento vazio que estava aberto e liga para seus seguranças, Wonyoung pensa em nunca mais sair sem seus seguranças em quanto estiver nesse apartamento ela já encontrou vários fãs dela por aqui.
S/N está em uma cafeteria tomando seu café da manhã, hoje ela amanheceu tão indisposta que não quis fazer seu café da manhã e resolveu comer na cafeteria mesmo, alguém não 4 pessoas que ela conhece aparecem ali Jinni, Sullyoon, Haewon e Lily elas vão imediatamente até a mesma assim que a vêem.
Jinni- S/N Dangerous nossa DJ favorita alguém me segura pra não surtar aqui mesmo
Haewon- Você aqui em um lugar desses tão simples
S/N- Eu sou simples e já vim aqui 2 vezes
Haewon- Legal, como é bom te ver pela manhã S/N Dangerous
S/N- Igualmente vocês querem tomar café comigo? É tudo por minha conta
Lily- Simmmmmm, vamos nos sentar gente anda Sullyoon se sentaaaa
Sullyoon- Tá bom, fica quieta Lily você está fazendo muito barulho
Sullyoon- S/N você não veio com sua namorada?
S/N- Não, eu não tenho mais namorada.
Essa notícia fez o coração de Sullyoon e o de suas amigas se alegrar e muito.
Lily- Então eu tenho chance com você agora meu amor?
Lily sorria para sua diva que retribue.
S/N- Sim
Lily- Você jura?
S/N- Juro
Lily- Gente eu vou morrer hoje mesmo ela disse que simmmm
Haewon- Ahh, ela só disse isso pra te agradar tá na cara que ela vai escolher a mim
Jinni- Chega gente, vamos tomar nosso café da manhã.
Sullyoon chama a garçonete ela e as outras fazem seus pedidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grande amor imagine Wonyoung
RomanceA relação de S/N e Yuna não estava mais dando certo porque a Shin só fazia S/N sofrer, S/N então resolve terminar o noivado, após fazer isso a mesma começa a pensar que o amor não existe que é tudo coisa de sua cabeça, só que esses pensamentos mudam...