Pov S/NEu estou adorando levar a Wony na minha moto, nós estamos só curtindo a adrenalina e sorrindo, ela me agarrava por trás pra não cair eu suspiro de tanto amor que eu sinto por essa modelo pela minha linda modelo.
Wonyoung- Amor vamos pra casa, quer dizer me leva pra minha casa
S/N- Ok, mas estava tão bom eu poderia passar o tempo inteiro com você
Wonyoung- Eu também meu amor.
Fiz o que minha namorada pediu e a levei para sua linda residência.
S/N- Wonyoung você vai mesmo continuar do meu lado bunny?
Wonyoung- Sim... Eu sou muito feliz com você
S/N- Eu digo o mesmo.
Wonyoung desce da minha moto, ela me dá um selinho rápido.
Wonyoung- Tchau S/N
S/N- Tchauuuuu.
Eu vou pra minha casa feliz por saber que nem por causa de uma postagem Wonyoung vai terminar comigo.
....
Hoje é o grande dia, eu tocava nos Estados Unidos com um enorme sorriso se aqui eles já sabem sobre minha sexualidade eles me aceitam assim mesmo. Isso é muito bom eu gritava junto com eles e falava com eles também é incrível como eu já tenho tantos fãs, mas antes de vir para os Estados Unidos mandei algo muito cheiroso para minha namorada.
Pov Wonyoung
Essas flores que a S/N me mandou são lindíssimas e essa poesia no papel que ela escreveu, então é tão fofa, eu não parava de cheirá-las e de suspirar sonhando acordada com meu amor tive que me despedir dela e como foi difícil. Ela me faz tanta falta.
Rosé- Que lindas as flores
Wonyoung- Foi a S/N que me deu
Rosé- Eu já imaginava
Jennie- Eu também
Leeseo- Wonyoung o chefe pediu pra eu te chamar
Wonyoung- O que será que ele quer falar comigo?
Estranhei o chefe querendo conversar comigo agora? Mas porque? Pra me pagar que não é porque ele já me pagou na semana passada deixei minhas flores em cima da mesa e fui falar com ele.
Bagyunsun- Eu te chamei aqui pra te mostrar essas porcarias de fotos
Quando eu vi as fotos fiquei com muito medo do que podia acontecer agora.
Wonyoung- Eu.. eu já ia te contar senhor
Bagyunsun- Você não ia de jeito nenhum você está fazendo sapatonice com aquela DJzinha do diabo
Wonyoung- O senhor é tão preconceituoso assim? O que há de errado em duas mulheres namorarem?
Ele nunca esteve tão furioso antes, tenho certeza que ele vai me demitir.
Bagyunsun- Wonyoung você vai terminar com essa mulher se não ela vai morrer.
Ele me mostra outras fotos e essas são da S/N entrando em sua casa e saindo.
Bagyunsun- Quando aquele viado nojento e a Dispatch mostraram para o público que vocês estão juntas eu mandei um investigador particular investigar a vidinha da sua namoradinha sem vergonha, você querendo ou não terá que deixá-la porque se não vai ter que ir ao seu enterro eu não estou de brincadeira e não conte isso pra ninguém porque você também morrerá se abrir o bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grande amor imagine Wonyoung
RomanceA relação de S/N e Yuna não estava mais dando certo porque a Shin só fazia S/N sofrer, S/N então resolve terminar o noivado, após fazer isso a mesma começa a pensar que o amor não existe que é tudo coisa de sua cabeça, só que esses pensamentos mudam...