Embuste na boate

305 17 0
                                    

Pov S/N

Eu curtia na balada tocando um som bem pesado aquele som alto, fazendo todo mundo pular e gritar de alegria isso me deixa tão feliz, eu pulava e jogava a mão pro alto eu comecei a tocar agora à pouco, olhei para um lado e vi a Jang me comendo com os olhos nossa como ela é gata, eu até gosto dela, mas não estou muito afim de me relacionar emocionalmente e nem sexualmente com ninguém eu terminei o noivado à pouco tempo ainda está cedo pra ficar pensando em ter alguém na minha vida, além disso eu quero passar um tempo sozinha curtindo a minha solitude, eu sorrio pra ela que já estava sorrindo bastante pra mim e com os olhos brilhando, olhei para outro lado e vi quem eu não suporto tinha que ser aquele embuste mesmo até quando essa chata vai ficar me perseguindo? Já estou cansada disso não vejo outra solução a não ser denunciar ela pra polícia só assim eu vou ter paz, eu já deixei bem claro que não a amo mais que não quero esse ser na minha vida sinceramente eu não quero a Yuna pra nada, deixei isso pra lá e fui colocar outra música eletro pesado.

..

Eu estou tocando a penúltima música agora porque daqui a pouco vai entrar outro DJ no meu lugar, eu nunca pensei que ficaria conhecida na Coréia do Sul até porque eu sou brasileira, mas eu já percebi que quando a gente se esforça a gente chega lá, essa música que eu estou tocando agora é menos badalada, mas não deixa de ser boa para os baladeiros de plantão. Agora eu estou tocando a última música que também é menos badalada é melodic techno por isso que é assim, eu faço meus truques de DJ super geniais e as pessoas adoram eu amo inventar truques toquei muito hoje, mas o meu show acaba de acabar eu saio e entra um DJ muito profissional também o nome dele é Yeonjun ele e eu já coversamos algumas vezes ele disse que gosta do meu som e eu do som dele, estou no camarote agora tomando água, eu dou uma olhada demorada no espelho já estou com muito sono vou pra casa daqui a pouco estou trabalhando muito pra comprar uma moto de luxo só assim eu vou parar de andar de táxi isso não vai demorar muito pra acontecer já tenho um bom dinheiro guardado, eu como um salgadinho rápido e depois saio do camarote eu já estava na saída da boate quando aquela vadia traidora me chama.

Yuna- Precisamos conversar amor

S/N- Agora você me chama de amor você nunca foi carinhosa comigo, não perca seu tempo vai curtir a noite enchendo a cara com suas vadias

Yuna- Eu quero curtir a noite é com você na cama.

Essa conversa é muito tediosa pra mim, 1eu preciso me livrar da Shin o quanto antes se não eu vou enlouquecer.

Yuna- Você não vai ficar mais um pouco, vem beber comigo

S/N- Muito obrigada, mas eu não estou nenhum pouco afim de ficar perto de você

Yuna- Não faz assim comigo amor, eu não aguento mais o seu desprezo eu ainda sou louca pelo seu amor eu sinto falta do seu carinho S/A, por favor volta pra mim

S/N- Só agora você me valoriza agora é tarde demais Yuna, eu já te esqueci vê se entende me esquece que vai ser melhor pra você.

Pov autora

Yuna abraça S/N a força, Wonyoung quando vê isso vai rapidamente até as duas S/N empurra Yuna, mas não conseguiu afasta-la, até que a Jang puxa Yuna com muita força.

Wonyoung- Você não toma jeito deixa a S/A em paz para de ser insistente ela já não te quer mais.

Shin está putassa de raiva ela xinga Wonyoung.

Yuna- Vai pra casa do caralho sua intrometida a S/N é minha mulher vai se foder como é que você tem mais força do que eu sendo que você é um pouco mais magra porra?

Wonyoung- Vai se foder você e deixa essa mulher maravilhosa em paz você nunca mereceu nenhum pouco do amor que ela te deu sua falsa você nem sequer a ama

Yuna- Você não sabe dos meus sentimentos, eu sei o que você quer você está afim dela e quer namorar ela, mas eu não vou deixar isso acontecer

Wonyoung- Se ela quiser você não vai ter como impedir.

S/N está bastante impressionada com a atitude de Wonyoung, ela até sentiu algo muito bom como das outras vezes que viu e falou com a Jang.

Wonyoung- Yuna vai dançar vai mexer essa raba pra lá e deixa a DJ ir descansar

Yuna- Eu vou, mas amanhã eu vou conversar melhor com a minha mulher.

Wonyoung odeia ouvir Yuna chamar a brasileira de sua mulher um dos motivos é que ela é muito ciumenta e outro é que a Shin e a brasileira nem estão mais juntas, só que Yuna não quer aceitar isso de jeito nenhum a Shin vai embora Wonyoung e S/N se olham nos olhos por alguns segundos.

Wonyoung- Você quer que eu te deixe em casa S/A?

S/N nem sabe o que responder até porque ela não quer atrapalhar a noite da coreana, então ela responde o seguinte.

S/N- É melhor não, eu não quero atrapalhar sua noite

Wonyoung- Eu já curti bastante, e além do mais eu só venho aqui por você, então deixa eu te levar pra casa

S/N- Tá bom, você pode me levar pra casa

Wonyoung- Então vamos minha gatinha.

S/N sorri ao ouvir Wonyoung chamá-la de minha gatinha, as duas saem da boate elas entram no carro da Jang que liga o carro e parte em direção a rua onde a sua DJ favorita mora Wonyoung tem esse carro que foi muito caro porque é modelo ela tira muitas fotos pra uma revista coreana bastante conhecida.

Wonyoung- S/N eu não entendo como você foi se apaixonar por uma pessoa como a Yuna, ela é tão imatura e além do mais é narcisista

S/N- No começo eu nem percebi o tipinho de pessoa que ela era, mas eu finalmente abri meus olhos e mandei ela ir catar coquinhos na esquina.

Wonyoung dá risada da expressão catar coquinhos.

Wonyoung- Essa expressão é muito engraçada é uma expressão brasileira, né gatinha?

S/N- Sim, é muito divertida mesmo.

S/N dá risada também, Wonyoung conversou só mais um pouco com S/N depois elas ficaram em silêncio ouvindo música.















Wonyoung- Tenha uma ótima noite gata

S/N- Tenha bons sonhos sua lindona.

S/N dá um beijo no rosto de Wonyoung que está dentro do carro, ela a beijou pela janela que Wonyoung logo fecha assim que S/N entra dentro de sua casa, a Jang está muito feliz por ter recebido um beijo de sua crush.





...

01:30 da manhã e Wonyoung ligava para S/N que está dormindo neste momento, ela não pôde atender nenhuma de suas ligações, pois seu celular está na sala S/N até que tem um sono leve, mas hoje ela esqueceu o celular na sala, Wonyoung desiste e vai para a cama.

Grande amor imagine Wonyoung Onde histórias criam vida. Descubra agora