Capítulo 3🍨

127 12 6
                                    

Pov's Jeremiah Fisher( Meses antes)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Jeremiah Fisher
( Meses antes)

Ver o próprio pai chorar realmente mexe com a sua cabeça. Talvez não seja com todo mundo.

Talvez algumas pessoas tenham pais que não se importem em chorar e que lidem bem com suas emoções.

Mas meu pai não.

Ele não é de chorar, e com certeza também nunca nos encorajou a fazê-lo.

Mas no hospital, e depois na capela funerária, ele chorou como uma criancinha perdida.

Minha mãe morreu no início da manhã. Tudo aconteceu tão rápido, levei um certo tempo para me recuperar e perceber o que estava acontecendo de verdade.

A ficha não cai imediatamente. Porém, mais tarde naquela noite, a primeira que passamos sem ela, éramos só eu e Conrad em casa.

A primeira vez que ficávamos sozinhos há dias.

A casa estava tão silenciosa. Nosso pai estava na capela com Laurel. Os parentes, num hotel. Éramos só eu e Con. Durante todo o dia, as pessoas entraram e saíram de casa, e agora éramos só nós.

Estávamos sentados à mesa da cozinha. As pessoas enviaram todo tipo de coisa.

Cestas de frutas, bandejas com sanduíches, bolo de café. Uma lata grande de biscoitos amanteigados de Costco.

Arranquei um pedaço do bolo de café e enfiei-o na boca. Estava seco. Arranquei mais um e também o comi.

-Quer um pouco? - perguntei a Conrad.

- Não...- ele respondeu

Meu irmão estava bebendo leite. Fiquei pensando se aquele leite não estava velho. Não consegui me lembrar da última vez que alguém fez compras.

-O que vai acontecer amanhã? para cá? Todos vão vir? Cadence também?- perguntei

Conrad deu de ombros:

-Provavelmente - respondeu ele, com um bigode de leite.

Foi tudo o que dissemos um ao outro. Ele subiu as escadas e foi para o quarto, eu arrumei a cozinha.

Depois fiquei cansado e também subi. Pensei em ir até o quarto de Conrad, porque, mesmo que não disséssemos nada, era melhor quando estávamos juntos, menos solitário.

Parei no corredor por um segundo, pronto para bater na porta, e o ouvi chorando. Soluços sufocados.

Não entrei. Deixei-o sozinho. Sabia que era assim que ele queria.

O verão perfeito- Jeremiah E Conrad Fisher Onde histórias criam vida. Descubra agora