boa noite gente, vamos de capítulo
boa leitura
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
NARRADOR POV
Camila suspirou assim que saiu do banheiro e encontrou sua mãe sentada em sua cama. Depois da conversa que tiveram há algumas horas atrás, ela precisou ir correndo ao banheiro colocar pra fora a bile que subiu pela garganta, contorcendo todo seu corpo em um enjôo forte. Não sabia se era por ter sua mãe a partir daquele dia 24 horas em casa, o que dificultaria muito as coisas para ela, ou se era por aquele outro problema que ela tentava evitar ao máximo comentar sobre. Bem no fundo ela sabia que apenas eram as consequências de estar grávida.
Os primeiros sinais de que tinha um bebê em sua barriga haviam começado a aparecer. Os enjôos. Se aquela era a sensação, a morena não via a hora daquilo parar imediatamente. E era só o primeiro. Sabia que dali há alguns meses outros sintomas também iriam aparecer, dentre eles o pior na sua concepção, a barriga crescendo. Sempre foi vaidosa com seu corpo, tinha uma coleção de hidratantes corporais, perfumes, sais de banho e se auto cuidava de forma crítica. Gostava de se sentir bonita e atraente.
Ao olhar seu corpo agora, não se reconhecia. Tinha passado quase três semanas sem se alimentar direito e aquilo já tinha dado uma grande diferença em seu corpo. Alguns ossos já se faziam mais protuberantes tanto em sua clavícula como em sua costela, apenas quem a conhecia bem saberia daqueles detalhes mais minuciosamente. E o olhar de sua mãe encarando seu corpo naquele momento provava que ela era uma daquelas pessoas. E aquele olhar lhe dava medo, parecia que Sinu sabia de tudo
:- Vim desejar boa noite - a mais nova se aproximou e deitou no colchão macio e confortável de sua cama king de casal e se cobriu com o edredom grosso. Sinu ajeitou a coberta da filha e fez um carinho em sua bochecha, beijando o topo de sua cabeça em seguida - Eu te amo mija, se precisar de qualquer coisa é só me chamar - Camila assentiu sem forças para dizer qualquer coisa, sabendo que aquela frase tinha muito mais significado do que realmente parecia. A mais velha desligou as luzes e acendeu apenas a do abajur na cabeceira da cama. Sabia o quanto sua menina odiava o escuro desde pequena.
Assim que Sinu deixou o quarto, as lágrimas vieram com força, o grito sufocado e abafado pelo travesseiro. Como queria o colo de sua mãe naquele momento, desabafar tudo aquilo que estava a deixando angustiada, mas não podia. Confessava que tinha medo do julgamento da mais velha e ela não precisava de mais deles. Mas havia sido por pouco que não desabou na frente de sua mãe esperando seu acalento. Não sabia se seria forte pelos próximos dias.
Tentou dormir, mas sua mente não parava nunca, os pensamentos intrusos iam e vinham sem que tivesse controle. A primeira tentativa havia sido falha, mas ela não podia desistir, não podia continuar gerando aquele bebê. Virou para o outro lado e tentou não pensar naquilo por alguns momentos, focando seus pensamentos no trabalho que teria que fazer com a menina simpática de sua sala. Quase revirou os olhos ao perceber a merda que tinha feito dando a ideia das duas realizarem o mesmo no colégio. Sabia que teria olhares em cima das duas e que a intenção era não estar no foco. Até pensou em mandar uma mensagem avisando que havia mudado de ideia, que elas poderiam sim fazer o trabalho uma na casa da outra, mas lembrou que não tinha o contato da outra garota
Por que as coisas não podiam ser um pouco mais fáceis pra ela?
No dia seguinte, acordou com cheiro de panquecas de banana espalhado por toda a casa, o estômago roncando foi o anúncio de que estava verdadeiramente com fome. Se alimentava por dois agora. Sempre foi de comer bem e muito, mesmo praticando atividades físicas casualmente e cuidando da alimentação o quanto podia, não se privava de comer as coisas que tinha vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A reason to be happy
FanficCamila ao descobrir que estava grávida em seu último ano do ensino médio, tenta de toda forma acabar com aquilo que não tinha sido planejado, não querendo carregar aquele fardo, já que para o pai do bebê ela tinha lhe dado um golpe e aquele filho nã...