Oi oi gente, estão bem?
A FIC BATEU 2K!!!! queria agradecer todo mundo que tira um tempinho pra lê e comentar, vocês são especiais
fiquem com o capítulo de hoje
boa leitura...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
NARRADOR POV
Lauren não sabia como se sentir, seus sentimentos estavam confusos e ela não queria pensar demais sobre algo que tinha certeza que não iria rolar. A tarde de Domingo ficou repassando em sua cabeça, assim como a cena do quase beijo que deu em Camila. Ela estava tão perto, tão vulnerável, tão linda. Teria sido errado se tivesse acontecido justo naquele momento depois da morena ter desabafado? Mesmo Camila dizendo que a culpa seria das duas, Lauren não podia deixar de pensar que era um momento onde Camila estava apenas sensível demais.
Não sabia quando, mesmo sua relação com a outra garota tendo sido muito diferente de todas as outras, ela não sabia quando tinha começado a olhar Camila de uma maneira mais profunda. Não olhava apenas para sua beleza ou algo assim, apesar da morena dos olhos castanhos ser uma garota muito muito linda. Enxergava Camila. Conseguia vê em seus olhos que não estava feliz, conseguia ler em suas expressões e trejeitos o quanto ela estava farta daquilo tudo, assim como sabia ler quando estava minimamente feliz. Sabia diferenciar seu sorriso verdadeiro para o sorriso apenas por sorrir, forçado.
Era lésbica e assumida, não havia ficado com muitas meninas e tinha namorado apenas uma única vez. Era intensa com seus sentimentos e suas relações, gostava de se reservar até ter certeza que poderia se entregar de fato. E infelizmente com Camila ainda era um terreno desconhecido. Se sentia lisonjeada pela outra encontrar nela um ponto de confiança, a amizade estava evoluindo. Mas, e se fosse para outro tipo de relação? Camila tinha tanta coisa em sua cabeça, que tinha certeza que nem pensava naquilo.
Queria conversar com alguém sobre e pensou em Normani, mas ainda não sabia como externar o que estava dentro da sua cabeça e coração. Angélica, que era a sua maior conselheira, estava mal das sessões de quimioterapia e a cada dia mais cansada, não queria incomodar. Pensou em sua mãe. A mais velha era louca pra conhecer Camila de tanto que a jovem era mencionada, talvez as coisas piorassem depois disso, mas ela confiava em sua mãe e gostaria de escutar opiniões sobre como agir porque sinceramente se sentia muito perdida
:- Então é hoje que você vai descobrir o sexo do bebê? - Normani perguntou enquanto colocava sua bandeja em cima da mesa e pegava sua maçã dando uma bela mordida. As três adolescentes estavam no intervalo, sentadas em uma das mesas dispostas no pátio.
:- Se ele colaborar, é sim - Camila sorriu fraco e se limitou a beber um pouco da água que tinha comprado. Não estava com fome naquele dia. Lauren se conteve a apenas observar, não queria deixar claro que estava ansiosa para saber o resultado mais tarde, estava respeitando Camila como sempre fez
:- Eu acho que vai ser menino, você tem cara de quem vai ser mãe de um boyzinho - Lauren se controlou para não retrucar e começar uma mini guerra ali e encheu a boca de batatas para ficar quieta. Ela tinha certeza que era uma menina.
:- Normani, eu passei lá em frente ao bistrô no sábado e o Louis perguntou por você - tratou de mudar de assunto e Camila a olhou, agradecendo por aquilo. Passaram o resto do intervalo falando sobre uma nova ida ao restaurante e o interesse de Louis em Normani. Como o rapaz era educado, gentil e bonito, as duas outras garotas incentivaram a baiana a dar uma chance.
Depois que o intervalo acabou e as três voltaram para suas salas, Camila teve que sair um tempo de aula mais cedo que as outras, já que sua mãe a aguardava em frente ao colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A reason to be happy
FanfictionCamila ao descobrir que estava grávida em seu último ano do ensino médio, tenta de toda forma acabar com aquilo que não tinha sido planejado, não querendo carregar aquele fardo, já que para o pai do bebê ela tinha lhe dado um golpe e aquele filho nã...