oi oi gente! Sextou e é dia de capítulo novo
comentem o que acharam por favor, isso ajuda muito e incentiva demais
votem na estrelinha tambémboa leitura...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
NARRADOR POV
Já fazia 15 minutos que as duas adolescentes estavam sentadas uma de frente para outra em completo silêncio. Lauren apenas esperava Camila começar a falar um pouco impaciente, mas sem querer forçar alguma coisa, enquanto a de olhos castanhos tentava organizar os pensamentos e pensar por onde ela começava. Decidiu que levaria Lauren até sua casa, porque sentia que lá era o lugar mais seguro para as duas conversarem sem levantar qualquer olhar atravessado. Além do mais, no caminho até ali, decidiu que talvez pudesse se abrir um pouco mais com a garota dos olhos verdes. Sentia que ela passava algum tipo de conforto estranho e que ela gostava da sensação daquilo.
Outro motivo também, era que sua mãe não estava em casa, ela havia lhe mandado uma mensagem de que estaria no mercado e que logo estaria de volta, Noel estava há alguns dias afastada com a volta de Sinu em casa, mas logo voltaria na próxima semana, mas isso lhe dava alguns minutos sozinha com a outra garota. Pensou que se chorasse, por estar frágil demais e esgotada o suficiente, também não queria ter olhares sobre si. Odiava chorar em público ou na frente de alguém, mesmo que as vezes fosse inevitável
Lauren notou algumas coisas. Que as duas moravam relativamente perto uma da outra, questão de 30/40 minutos andando, e no quarto de Camila. Ele dizia muito sobre a sua personalidade. Era todo em tons de cinza e branco, assim como quase todo o resto da casa, tinha um banheiro em um pequeno vão perto do guarda roupa planejado que ocupava uma parede inteira, um computador com notebook e algumas prateleiras e nichos com livros e alguns enfeites. Tinha também um pequeno quadro preto de giz, que tinha sido a parte que mais havia chamado sua atenção, já que tinha alguns desenhos aleatórios, muito bem feitos por sinal por ali, e alguns avisos de matéria e coisas como "não esquecer de pegar a roupa na lavanderia" .
Tinha também um pequeno mural de fotos polaroid apenas de paisagens e coisas aleatórias, fora a grande cama de casal king, com edredom cinza e travesseiros brancos e macios. Lembrava um pouco seu quarto, tirando que este era um pouco menor e um pouco mais bagunçado. Camila era organizada, não tinha nada fora de lugar.
Camila obviamente tinha uma boa condição de vida, bem boa mesmo, sua casa demonstrava isso. Ela não esperava menos de quem estudava em um dos melhores colégios do Canadá. Não conseguiu ver o resto da casa com clareza, mas o que seus olhos conseguiram captar, foi uma casa muito moderna e elegante.
Lauren se ajeitou no colchão macio mais uma vez e antes mesmo que pudesse quebrar o silêncio entre as duas, Camila se adiantou
:- Eu queria me desculpar com você - a de olhos castanhos decidiu que seria a melhor forma de iniciar o assunto. Subiu o olhar e encarou os verdes, tentando passar toda a sua honestidade - Me desculpar por ter sido grossa e estúpida sem motivo nenhum, quando você só demonstrou querer ajudar - Lauren ficou quieta, porque sabia que tinha mais coisa que ela gostaria de falar. Percebeu Camila brincando com os próprios dedos e percebeu que ela estava nervosa - Você colocou meu nome no trabalho e eu nem mesmo merecia isso - confessou baixo, balançando a cabeça em negação, tentando de certa forma entender as motivações de Lauren aos fazer aquilo
:- Tudo bem Camila, aceito as desculpas - disse para fazer a outra se sentir mais tranquila e tocou em sua mão, fazendo ela parar de encarar suas próprias mãos e voltar a encarar seus olhos - Quanto ao trabalho, não foi nada. Eu poderia muito bem não ter colocado seu nome e vê você se foder de novo, mas eu não queria e não preciso disso. Você não precisa agradecer - Lauren explicou de forma clara e paciente e mesmo assim Camila não conseguiu aceitar alguns fatos. Por que tão boa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A reason to be happy
FanficCamila ao descobrir que estava grávida em seu último ano do ensino médio, tenta de toda forma acabar com aquilo que não tinha sido planejado, não querendo carregar aquele fardo, já que para o pai do bebê ela tinha lhe dado um golpe e aquele filho nã...