oi oi gente, boa noite! Trago mais um capítulo aqui pra vocês
Queria dar boas vindas aos leitores novos e deixar claro que essa é uma leitura leve (com alguns gatilhos), mas não são capítulos imensos e nada disso. Mas de todo jeito eu espero que vocês curtam
Tive uma pequena ajuda da minha amiga baiana, amandita (alô jurídico qzverso) e do Google também. Então salve para Bahia aí viu. Se tiver leitores baianos, me desculpem se falei alguma besteira KKKKKK
No mais é isso, comentem e votem e me desculpem os erros
Boa leitura...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~NARRADOR POV
:- Eu te amo abuela, pode descansar que eu vou ficar aqui com a senhora - Lauren sussurrou enquanto fazia carinho nos fios de cabelo da mais velha, enquanto tinha a cabeça dela em seu colo. Sentia vontade de chorar, mas tinha que demonstrar força naquele momento.
Era Quinta-feira à noite e Angélica tinha voltado de mais uma sessão de quimioterapia. Ela voltava fraca, enjoada e muito indisposta e era horrível vê alguém que normalmente era cheio de energia ficar tão mal quanto ela ficava. Às vezes tinha que ser forçada a comer, porque ficava tão enjoada que vomitava o pouco que tinha no estômago. Olívia não entendia muito, mas Lauren e Clara ficavam com o coração apertado ao vê a matriarca da família tão mal
:- Ela dormiu? - Clara colocou a cabeça dentro do quarto e viu a cena que acontecia sempre depois de uma sessão. Lauren assentiu e limpou algumas lágrimas silenciosas que escorriam sem que ela tivesse controle - Vem cá meu amor - ela chamou, e a mais nova cuidadosamente se desvencilhou de Angélica, colocando sua cabeça no travesseiro e saindo do quarto, indo diretamente até os braços da mãe que estavam abertos para recebê-la
:- É tão difícil mãe, dói tanto ver ela assim - fungou e escondeu o rosto em seu pescoço, procurando o apoio que as duas cultivavam naquelas horas. Uma era a força da outra e as duas juntas eram a força que Angélica precisava para lutar.
:- Eu sei filha, mas sua avó é forte. Vai ficar tudo bem, sim? - Clara beijou o topo da cabeça de sua filha mais velha com o coração dolorido. Não gostava de falsas promessas, ainda mais quando tudo era incerto e ela não tinha controle sobre aquilo, mas ela precisava ser o pilar da família quando tudo parecia desandar. Aquilo também era bom para ela, porque se agarrava em suas próprias palavras acreditando fielmente nelas.
O câncer de Angélica tinha sido descoberto fazia pouco tempo. Câncer no colo do útero com metástase no períneo. Seriam longas sessões de quimioterapia, até ela estar preparada para a cirurgia, então aquele sofrimento iria durar por meses. Angélica tentava ser forte e mostrar para suas meninas que iria ficar tudo bem e que aquilo era sua uma fase ruim de suas vidas, assim como acontecia muitas vezes em qualquer família. Mas que elas iam vencer os obstáculos juntas e chegar na linha de chegada com a vitória.
Clara levou Lauren até o seu quarto e lhe deu um beijo de boa noite, indo em seguida até o seu, que era o último do corredor, e finalmente desabando. Tinha que demonstrar uma força a qual às vezes ela não tinha e era difícil se manter firme diante de tudo aquilo. Tinha medo por sua mãe, que era a base daquela família, não queria pensar que, se tudo desse errado, ela não estaria mais ali.
No quarto da adolescente, a morena se virava de um lado para o outro na cama e o sono não chegava. Pensou em mandar uma mensagem para Camila ou Normani, mas não queria atrapalhar as duas meninas. Se levantou agoniada e mirou a última porta do corredor. Sabia que sua mãe estaria acordada e que seu colo seria muito bem vindo, mas mudou a rota e caminhou na outra direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A reason to be happy
FanfictionCamila ao descobrir que estava grávida em seu último ano do ensino médio, tenta de toda forma acabar com aquilo que não tinha sido planejado, não querendo carregar aquele fardo, já que para o pai do bebê ela tinha lhe dado um golpe e aquele filho nã...