oi oi gente, bem vindos a mais um capítulo
me desculpem qualquer erro
boa leitura...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
NARRADOR POV
O Domingo passou de forma lenta, pelo menos para Camila. Ela preferiu ficar trancada em seu quarto depois de ter chegado de madrugada em casa e ter escutado muito de sua mãe. A mais velha assim que a adolescente chegou, tinha os olhos vermelhos e maior cara de preocupação e por pouco não havia chamado a polícia. Havia sido um pouco difícil pra Camila acalmar Sinu, mas depois ela simplesmente se virou e disse que estava chateada demais pra discutir naquele momento.
Camila ainda se sentia fraca no dia seguinte, suas pernas doíam e algumas partes específicas de seu corpo, principalmente pernas e braços, devido aos exercícios intensos. Mas sua cabeça doía ainda mais, sua consciência pesava. Era a segunda vez que tinha sido uma verdadeira estúpida com sua colega de turma a troco de nada, porque nada justificava o jeito que ela havia tratado a morena por conta de gatilhos seus e ela sabia disso. Viu como Lauren ficou assustada assim que ela partiu pra cima da mesma. Ela poderia ter deixado Camila no meio da rua e algo muito pior poderia ter acontecido, mas ela a ajudou e foi gentil, recebendo apenas ofensas.
Tinha sido uma puta de uma ingrata. Poderia apenas agradecer e ir embora, mas o fato de Lauren ter tocado no bebê em sua barriga e de que ela precisaria cuidar melhor dele, fez sua mente apagar e só enxergar vermelho. Ela queria justamente o contrário, mas Lauren não sabia disso, ninguém sabia. Já estava quase desistindo na verdade, nada dava certo, ela teria que contar para sua mãe e esperar pelas consequências que viria pelos próximos meses
Decidiu que iria esperar até o dia seguinte para conversar com a outra garota e pedir desculpas. Não era de seu feitio atacar as pessoas e ser grossa sem nenhum motivo aparente, mas as coisas desandaram nas últimas semanas, estava reativa de um jeito a qual nunca esteve. Precisava também conversar com sua mãe, sabia o quanto a mais velha estava se esforçando e não queria dar motivos para quebrar a confiança dela.
Saiu de seu quarto em algum momento daquele dia e foi até o quarto ao lado do seu. Sinu estava sentada, suas costas encostada na cabeceira da cama, enquanto assistia alguma coisa na TV. Camila se arrastou e subiu na cama, se jogando nos braços da mais velha e roubando sua atenção
:- Me desculpa mama, não queria te deixar preocupada ontem - sua voz saía abafada, já que estava com o rosto enterrado no pescoço da mais velha. Sentia vontade de chorar, estava ficando tão pesado e intenso carregar aquilo sozinha. Estava cada vez mais difícil - Desculpa - sussurrava várias vezes a palavra enquanto sentia o carinho de sua mãe em seus cabelos a acalmando
:- Está tudo bem agora meu amor, só por favor não faça mais isso - segurou o rosto da adolescente com cuidado e secou uma lágrima que desceu de seu olho de forma involuntária. Sinu era a pessoa mais compreensível que conhecia, deveria ser por isso que eram melhores amigas, mas naquela situação parecia haver um bloqueio e um certo limite de ir além sobre contar aquilo que a aflingia. Sinu agiria como sua mãe e não como sua melhor amiga e Camila não sabia qual seria sua reação como tal.
Camila ficou ali pelo resto do dia e começo da tarde, aconchegada na mãe e recebendo todo carinho e cuidado. Se sentia como uma criancinha de novo e aquilo era tão bom. Ainda conseguiu tirar um cochilo deitada no peito de sua mãe, escutando as batidas calmas de seu coração assim como fazia quando era pequena. Ela não tinha contado o que tinha acontecido realmente, sobre ter ido parar no hospital, apenas disse que perdeu a hora na academia e que não iria mais acontecer. Mais mentiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A reason to be happy
FanficCamila ao descobrir que estava grávida em seu último ano do ensino médio, tenta de toda forma acabar com aquilo que não tinha sido planejado, não querendo carregar aquele fardo, já que para o pai do bebê ela tinha lhe dado um golpe e aquele filho nã...