Pov Sn
Depois de uma viagem cansativa chego no aeroporto da Alemanha, aqui já são 8h da manhã, agora eu estou sentada esperando minha tia.
— Sn?
Escuto uma voz atrás de mim e me viro.
— Tia Eveline! - corro pra abraçar a mesma.
— Nossa como você cresceu está uma linda moça. - ela fala saindo do abraço.
— Obrigada tia, eu estava morrendo de saudades.
— Eu também estava querida, vamos pra casa?
— Vamos!
(A partir daí as conversas serão todas em Alemão)
Minha tia nasceu na Alemanha, ela sempre sempre ia no Brasil pra visitar a gente mas última vez que eu a vi foi a uns 2 anos atrás, não sei o motivo dela ter parado de ir pra lá. A tia Eveline é um amor de pessoa sempre me tratou muito bem, mesmo que a gente não convive tanto juntas tenho um carinho enorme por ela. Na casa dela mora somente seu vc enteado, (o filho do seu falecido marido) como ele não tinha família além de seu pai ele ficou morando com a minha tia, se eu não me engano o nome dele é Georg.
Cheguei na casa da minha tia, o trajeto foi rápido porque ela mora perto do aeroporto.
Ela me mostrou meu quarto que é bem bonitinho por sinal coloco minhas roupas no guarda roupa e acabo tirando um cochilo porque a viagem foi muito cansativa.
Pov Georg
Um dia antes da Sn chegar:
Estava voltando da casa dos kaulitz, a gente ia ensaiar na garagem deles mas a tia Simone (mãe dos gêmeos) começou uma reforma na garagem, então eu o Gustav e os Kaulitz marcamos pra ensaiar aqui na garagem de casa mesmo.
Eu moro com a minha madrasta a Eveline ela era casada com o meu pai mas ele morreu quando eu tinha 11 anos então eu fiquei morando com ela, ela sempre me tratou como se eu fosse o filho dela, e ela é como uma mãe pra mim.
Cheguei em casa e vejo a tia Eveline fazendo almoço.
— Oi querido, como foi o ensaio? - ela fala mexendo a panela que estava no fogo.
— Oi tia, nem teve ensaio hoje, a tia Simone ta reformando a garagem então acabamos só por jogar videogame game o dia inteiro, queria te perguntar se a gente pode ensaiar aqui amanhã?
— Claro que pode. - ela sorri - só vocês mesmo de férias e querendo ensaiar - ela solta uma risada nasal.
— Claro tia, somos profissionais. - falo jogando meu cabelo pra trás com as mãos fazendo a mais velha rir.
— Você ficaram 2 meses de turnê vocês não cansam não?
— Não tia, a música é nossa vida a gente não cansa nunca disso. - falo saindo da cozinha.
Eu o gustav e os gêmeos somos amigos desde de crianças, agora fazemos parte de uma banda chamada Tokio Hotel que é internacionalmente conhecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My kinda love | Tom Kaulitz
FanfictionOnde a brasileira Sn Mendes que não acreditava no amor verdadeiro se apaixona pelo guitarrista da banda tokio hotel.