Sn Mendes
Eu não consigo responder e muito menos fazer algo, nossos rostos estavam muito próximos eu podia sentir a respiração dele, a vontade que eu estou sentindo de beijar ele é muito grande mesmo sabendo que é errado.
— Foi o que eu pensei. - ele dá um leve sorriso e encara meus lábios.
Eu estava começando a ficar nervosa não sabia o que fazer ali cada segundo que passava nossos rostos se aproximavam mais.
— "Sn, posso entrar?" - escuto a voz da tia Eveline do outro lado da porta e rapidamente me separo do Tom.
— Calma aí tia... t-tô me trocando. - olho pro Tom sem saber o que fazer e o mesmo me olhava rindo.
— É que tem uma amiga sua aqui, vou falar pra ela te esperar na sala.
— Amiga? Q-Que amiga? - pergunto nervosa por medo de ser a Jade.
— Ela falou que o nome dela é Emma. - solto um suspiro de alívio após a fala da mais velha.
— Fala pra ela que eu já tô indo. - respondi e Começo a encarar o Tom.
— Que foi? - ele me olha confuso.
— A chave. - ele revira os olhos e pega a chave do bolso e me devolve.
— Não quero ver essa sua cara quando eu voltar aqui. - falo destrancando a porta e saindo do quarto deixando ele falando sozinho.
Vou pra sala e vejo a Emma sentada no sofá e mexendo no celular.
— Pensei que você ia ficar um ano lá. - ela levanta quando me vê e me cumprimenta.
— Oi pra você também, eu tava me trocando.
— Vocês querem bolo meninas? - Tia Eveline aparece na sala.
— Não tia obrigada, a gente vai pro quarto tá?! - puxo a Emma rapidamente saindo dali.
— Ok divirtam-se. - ela responde sorrindo.
— Eu queria viu. - Emma reclama enquanto estávamos subindo as escadas.
— Depois você pega. - respondi.
No corredor vejo o Tom saindo do meu quarto e indo pro quarto do Georg, Emma me olha com os olhos arregalados.
Ele não tinha visto a gente, eu tava com vontade de voar no pescoço daquela praga.
Entramos no meu quarto e me sentei na minha cama.
— Sua safada você tava pegando ele! - Emma fala após fechar a porta do quarto.
— Claro que não.
— Não vem fazer a sonsa Sn, você tava sim. - ela rebate.
— Por isso que eu fiquei te mandando um monte de mensagem e você não me respondeu né?
— Eu tô falando sério. - respondi.
— O Tom acabou de sair do seu quarto e você tá me dizendo que não aconteceu nada entre você dois?
— Sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My kinda love | Tom Kaulitz
FanfictionOnde a brasileira Sn Mendes que não acreditava no amor verdadeiro se apaixona pelo guitarrista da banda tokio hotel.