Sn Mendes
Já fui pra escola, agora eu estava na casa da Jade como de costume, eu estava vendo o vídeo da entrevista pela milésima vez enquanto a Jade estava tomando banho.
A minha vontade de perguntar o porque dela ter mentido sobre estar ainda estar "namorando" com o Tom é enorme mas eu tenho que me segurar, isso é assunto dela não vou me meter.
Enquanto ao Tom, eu sei muito bem que ele vai querer ficar de papinho comigo, mas vou dar uma basta nisso o quanto antes.
Emma pensou que depois que me mostrasse o vídeo eu iria correr pros braços dele, eles estarem juntos ou namorando não muda o fato de ser errado eu ficar com ele mesmo que eu queira muito.
De qualquer maneira está tudo esclarecido não teve traição nem da parte dele e nem da minha é o que importa! o alívio que eu estou sentindo é inexplicável.
Agora está tudo certo é só parar de pensar no Tom e fingir que nada aconteceu para não estragar tudo, não quero perder a amizade da Jade.
Vejo Jade sair do banheiro e entro em outra página rapidamente, ela estava enrolada na toalha com o cabelo pingando.
— Você ainda está nesse celular? - ela perguntou secando o cabelo com uma toalha menor.
— Tava esperando você sair do banheiro - desligo o celular.
— E aí o que vamos fazer hoje? - olho pra ela.
— Pensei em irmos ao shopping, talvez pegar um filme. O que acha? - ela fala se trocando e eu concordei.
...
Jade e eu estávamos caminhando no shopping lado a lado, o lugar estava bem movimentado.
— Vamos ver se encontramos algo legal pra festa!? - Jade me puxa animada para uma loja de roupas.
— Que festa? - olho pra ela confusa a seguindo.
— Sei lá também, a primeira que chamarem a gente. - ela dá de ombros e eu rio com sua resposta.
Começamos a vasculhar as araras, pegando vestidos e segurando-os na frente do corpo, comentando sobre as cores e os estilos. Jade parecia focada em encontrar a roupa perfeita enquanto eu tentava me distrair pra não pensar em vocês sabem quem.
Depois de um tempo Jade encontrou um vestido azul brilhante que adorou e correu pro provador experimentar, eu continuei a olhar as roupas mas meus pensamentos voltaram para o Tom e a entrevista.
Eu juro que tô tentando mas parece impossível cara.
— E aí, o que acha? - Jade aparece saindo do provador com o vestido azul fazendo eu sair dos meus pensamentos.
— Ficou incrível em você! - sorrio pra mesma, ela realmente estava linda com aquele vestido.
— Vou ver ver se acho um melhor. - ela volta pro provador.
Ficamos um tempão na loja de roupas Jade tava indecisa em qual vestido pegar e no final ela pegou todos.
...
Já fazia algumas horas que estávamos no shopping, depois de sair da loja de roupas fomos ao cinema mas nem consegui assistir porque acabei dormindo no meio do filme.
Agora estávamos na praça de alimentação tomando sorvete e conversando.
— Vou no banheiro. - me levanto da mesa e mesma concorda.
Fui ao banheiro e fiz minhas necessidades, saindo de lá acabei esbarrando em alguém sem querer.
— Tá fazendo o que aqui? - falo após levantar a cabeça e ver o Georg.
— Eu que te pergunto, não tava na casa da Jade? - ele faz uma voz fina quando fala o nome dela.
— A gente tava no tédio e viemos pra cá, e você hein? - olho desconfiada pra ele.
— Eu vim com o Tom, - ele aponta pro mesmo que estava dentro de uma loja de instrumentos concentrado olhando algumas guitarras.
— Uma das guitarras dele quebrou e ele trouxe pra arrumar.
— Entendi, a gente se vê em casa então. - me viro rapidamente mas ele me segura pelo braço.
— Espera um pouco aí, a gente vai no cinema daqui a pouco chama sua amiga pra vir junto.
— A gente tem algumas coisinhas pra resolver. - me solto dele e faço o caminho pra voltar pra praça de alimentação.
— Por que você sempre tá fugindo hein? - ele fala mas eu deixo ele falando sozinho.
Voltando pra praça de alimentação vejo Jade com o celular na mão.
Pera é o meu celular na mão dela?!
Acelero meus passos e tento arrancar meu celular na mão dela mas já era tarde demais. Ela tinha assistido o vídeo da entrevista.
— Como que ele pode fazer isso comigo?! - A voz da loira estava carregada de indignação e eu estava sentindo meu estômago revirar.
— Jade, eu... - ela me interrompe.
— Eu não sabia que ele tinha dado essa entrevista. - Jade parou fechando os olhos por um momento.
— Eu... Como ele pode ser tão desrespeitoso assim? - eu estava olhando pra ela sem saber o que fazer.
— Você sabia disso? Você sabia que ele me expôs ao ridículo e não me contou? - ela me olhava com raiva.
— Eu não sabia como te contar, eu só descobri depois que...
— Depois que o que? - ela perguntou cruzando os braços.
— Depois que eu fui procurar saber mais sobre a banda. - hesitei em contar a verdade pra ela mas acabei mentindo.
— Não queria te falar pois eu sabia que você iria ficar brava.
— Você deveria ter me falado, não devemos esconder nada uma da outra lembra?
— Eu sei, eu sei me desculpa. - falo com um sentimento de culpa por estar mentindo pra ela.
— Tá tudo bem. - ela me olha amigável.
- Agora o Tom vai se ver comigo, quem ele pensa que é pra fazer isso? - ela volta a ficar com raiva de novo.
Tudo bem que ele tava certo mas acabei não falando nada pra não piorar a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My kinda love | Tom Kaulitz
FanfictionOnde a brasileira Sn Mendes que não acreditava no amor verdadeiro se apaixona pelo guitarrista da banda tokio hotel.