Sn Mendes
A aula já tinha acabado e eu estava na casa da Jade, não quero voltar pra casa por medo do Tom estar lá, e eu não quero ter nenhum tipo de contato com ele.
Eu tô me sentindo tão perdida, o pior de tudo é que eu não posso desabafar com ninguém além da Mavie, mas agora não é hora e nem momento de ligar pra ela.
Se eu pudesse voltar no tempo eu com certeza não teria ido pra aquela maldita festa.
— Ta pensando no que? - Jade fala me fazendo sair dos meus pensamentos.
— Eu?...nada.
— Você tá estranha hoje, tá muito quietinha pro meu gosto. - ela fala.
— Tem certeza que tá tudo bem? - ela pergunta desconfiada e eu balanço a cabeça em forma de sim.
— Ah, deixa eu te perguntar... - ela me olha. — Porque você e a Emma não se fala? - ela faz uma cara surpresa quando toquei no assunto.
— Simples, ela tem inveja de mim. - ela responde.
— Só isso? Não aconteceu nada entre vocês duas? - perguntei pois sabia que tinha mais coisas envolvidas nesse assunto.
— É só isso Sn e eu não tô entendendo essa curiosidade sua, aliás tô te achando muito grudada com ela daqui a pouco tá me trocando já.
— Para de ser boba. - falo rindo a abraçando e a mesma sorri.
Eu sabia que ela estava mentindo mas acho melhor eu não me meter, além do mais isso nem é da minha conta.
Tom Kaulitz
Georg tinha me falado o horário que a Sn saía da escola já era para ela ter chegado, aposto que ela não voltou por causa de mim. Mas eu preciso falar com ela, não vou embora até ela chegar.
— Vamos embora pra casa Tom. - Bill aparece na sala me fazendo sair do meu transe.
— Não tô afim agora, mais tarde a gente vai.
— E você acha que eu tô? Vamos logo, a gente tem que se arrumar pra ir pra entrevista. - sinto um leve desespero na frase dele.
— Puta que pariu, tinha esquecido completamente da entrevista. - reclamo.
— Como sempre né, levanta logo se não a gente vai se atrasar.
— A gente precisa ir mesmo? - pergunto já sabendo a resposta.
— Você sabe que sim. - ele responde e eu bufo.
Eu sempre esqueço dos meus compromissos profissionais, mas a entrevista tinha que ser logo hoje mesmo?!
Vou ter que deixar minha conversa com a Sn na volta.
Quebra de tempo
Sn Mendes
Já estava começando a escurecer e eu já estava começando a ficar preocupada, não quero voltar pra casa.
O pior de tudo é que eu nem posso ficar pra dormir aqui, a Jade iria sair hoje a noite. Estou realmente na merda.Fiquei mais um tempinho na casa da Jade e criei coragem pra ir embora.
Acabei de chegar em casa tia Eveline estava na sala assistindo nas tv, ela falou pra mim que os meninos tinham ido pra uma entrevista, acho que dessa vez eu escapei.
Tomo meu banho e lavo meu cabelo eu realmente queria relaxar agora, mas eu não consigo para de pensar no Tom eu sinto muito ódio dele não sei o porque de estar pensando assim nele.
Coloco meu pijama e pego o secador na gaveta pra poder secar o meu cabelo, até que escuto a porta ser aberta.
— O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? - falo após ver o Tom entrar no quarto e trancar a porta e pagar a chave.
— Eu vim falar com vc. - ele me olha.
— Você não sabe bater na porta?
— Se eu fizesse isso você não iria deixar eu entrar.
— Eu poderia estar me trocando sabia?
— Pena que não tava. - ele me olha de cima a baixo com cara de malicioso.
— Cala boca, agora saí do meu quarto que a gente não tem nada pra conversar. - me sento na penteadeira.
— Eu só quero saber porque você tá me evitando parece até que você tá me devendo. - ele se senta na ponta da minha cama conseguindo fazer eu ver ele pelo reflexo do espelho da penteadeira.
— Eu já não falei pra vc sair? - me viro estressada olhando pra ele.
— Você fica linda quando tá estressada sabia? - ele me olha sorrindo.
Me levanto pra pegar a chave da porta do quarto que estava na mão do Tom mas ele se levanta e coloca a chave no bolso da calça dele.
— Me dá a porra da chave! - falo sem paciência já.
— Não tô entendendo porque você tá assim, na festa você não tava com essa marrinha toda. - ele fala sorrindo.
— VOCÊ NÃO ENTENDE QUE EU NÃO GOSTO DE VOCÊ? - grito porque estava com raiva.
— Você não gosta de mim? - ele me olha.
— Acho que deu pra perceber.
Ele me coloca contra a parede e aproxima seu rosto do meu.
— Tem certeza disso Sn? - ele me encara.
~
Cap não revisado ⚠️
Oiii vidas tudo bem com vcs??
Espero que vcs gostem desse cap, pq eu não vou mentir pra vcs eu tô odiando muito.
Mas é isso, desculpem qualquer erro e aceito criticas construtivas.
Beijos da sah 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
My kinda love | Tom Kaulitz
FanfictionOnde a brasileira Sn Mendes que não acreditava no amor verdadeiro se apaixona pelo guitarrista da banda tokio hotel.