Fiquei um tempão deitada na cama até que eu escuto alguém bater na porta e dou permissão para entrar.
Sou surpreendida com Emma abrindo a porta.
— Oi você ta melhor? - ela entra no quarto e fecha a porta.
— Tô sim.
— O que aconteceu ontem? Você estava super bem e do nada começou a passar mal.
— Eu também não sei, acho que foi alguma coisa que eu comi. - minto.
— Sn... - ela cruza os braços e fica batendo o pé no chão me olhando com uma cara duvidosa.
— Que foi? - pergunto sem entender.
— Pode para de mentir que eu sei muito bem que você ficou assim por causa do Tom.- Emma afirma.
Mas como que ela sabe disso?!
— Como assim? - me faço de sonsa e fico mexendo no meu celular tentando evitar o máximo de contato visual possível.
— Nem adianta você ficar se fazendo que eu sei que você tá mentindo.
— Eu vi o jeito que ele estava te olhando ta na cara que você tem alguma coisa com ele. - ela pega o celular da minha mão me fazendo olhar para ela.
— Eu realmente não sei do que você está falando. - continuo.
— Eu não vou sair daqui até você me contar o que realmente aconteceu. - ela fala séria olhando no fundo dos meus olhos.
— Pra que você quer saber hein? O que vai mudar na sua vida? - pergunto irritada pegando meu celular de volta.
— Por que eu me preocupo com você, e se você ficou mal daquele jeito só de ver ele é porque tem alguma coisa de errado.
Solto um suspiro e me dou por vencida.
— Ta bom, você ganhou.
Resolvi explicar tudo para ela, é um pouco loucura eu confiar desse jeito nela? Sim não vou negar, mas a Emma parece ser confiável e eu sei que se eu não contasse tudo agora ela iria me infernizar até eu abrir a minha boca.
— Essa história tá muito mal contada, o Tom não seria tão cachorro assim. - Emma responde.
— Porque? Você conhece ele?
— Que? Eu? Claro que não! É que sei lá, ele não parece ter um caracter tão baixo assim. - ela responde um pouco incomodada pela pergunta que eu fiz.
— Eu achava que você conhecia ele por ter sido amiga da Jade antes. - respondi.
— Eu conheço ele de vista só.
— Mas enfim, você sabe muito bem o que eu penso sobre a Jade. - Ela fala.
— Eu sei o que você pensa dela mas eu não sei o motivo, o que ela te fez de tão ruim pra você odiar ela assim?
— Isso não vem ao caso Sn. - ela responde séria.
— Claro que vem, achei que fôssemos amigas.
— Mas somos! É que esse assunto mexe muito comigo e não quero falar sobre.
— Ok então.
— Mas é sério Sn, abre seu olho com ela.
— Eu sei o que eu tô fazendo. - respondo.
Não custava nada ela me falar né, mas já que ela não quer me contar eu mesma vou perguntar pra Jade o que houve entre elas.
Ficamos um tempinho conversando e depois a Emma foi embora, continuei deitada na minha cama até que a porta do quarto se abre revelando a face do Georg.
— Sabe bater na porta não caralho?
— Foi mal, você ta bem? O que aconteceu ontem? - ele se senta na cama.
— Tô bem sim, nem eu sei direito o que aconteceu ontem do nada eu comecei a sentir um mal estar, nem consegui assistir o show de vocês. - me sento também.
— Que bom que você tá melhor, só vim te avisar que os meninos vão vir aqui amanhã.
— Que? O Tom vai vir aqui? Quer dizer os meninos vão vir aqui? - pergunto um pouco desesperada.
— Sim ué que cara é essa?
— É única que eu tenho.
Georg taca uma almofada na minha cara e me levanto pra bater nele mas esse filha da puta correu fechando a porta do quarto.
Não posso ficar em casa de jeito nenhum amanhã, vou ver se eu posso ficar na casa da Emma ou sei lá, eu só não posso encontrar o Tom.
Quebra de tempo
Eu estava na sala assistindo série, já voltei da escola, mais tarde vou pra casa da Emma pelo motivo que vocês já sabem.
Só não fui da escola direto pra casa dela porque ela iria sair então obviamente não daria pra eu ir agora, mas o Georg falou que os meninos só vem mais tarde então já calculei tudo para minha mini fuga.
Falei com a Jade hoje, ela falou que volta pra cidade essa semana, tô sentindo falta dessa doida.
— Oi linda. - Georg aparece na sala se sentando do meu lado.
— Oi gatinho.
— Quer sair comigo esse final de semana? - ele me olha esperando uma resposta.
— Aonde? - pergunto curiosa.
— Cinema.
— Só nós dois? - eu pergunto e ele concorda com a cabeça.
— Eu ia chamar você pra sair no dia do show mas você resolveu ter um treco.
— Você tá me chamando pra um date ou é impressão minha? - olho pra ele rindo.
— Não chamaria isso um date... na verdade sim, é um date! - ele responde.
— Sei não hein.
— Ah para de se fazer de difícil, se você quiser não precisa ser um encontro, só uma simples saída entre amigos.
— Essa saída entre amigos tá parecendo muito um date.
— Desisto. - ele olha pra tv com uma cara de cu e bufa.
— Eu tô brincando besta, quero sim. - ele me olha empolgado.
— Mas é como você disse, só uma saída entres amigos.
— Beleza, eu passo que horas pra te pegar?
— A gente mora na mesma casa idiota!
— Ah é né. - ele faz cara de paisagem me fazendo rir.
Georg foi pra outro cômodo da casa e eu continuei assistindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My kinda love | Tom Kaulitz
FanfictionOnde a brasileira Sn Mendes que não acreditava no amor verdadeiro se apaixona pelo guitarrista da banda tokio hotel.