014

88 19 12
                                    

Ficamos alguns segundos se encarando até o Gustav quebrar o silencio.

— Que cara é essa Sn? - Gustav pergunta.

— Vou voltar a dormir, boa noite pra vocês. - ela fala subindo as escadas o mais rápido possível.

— Ué, mas você não tinha perdido o sono? - Bill aumenta o tom de voz pra ela escutar mas ela nem respondeu.

— Ela é estranha as vezes. - Georg fala fazendo os meninos rirem.

Eu ainda tava tentando processar o que tinha acabado de acontecer, fiquei todo esse tempo procurando ela sendo que ela estava bem mais próxima do que eu imaginava.

E da pra ver claramente que ela está me evitando, queria muito saber o porque disso.

— Ei tá em que mundo hein? - Bill estrala os dedos na minha cara me fazendo sair dos meus pensamentos.

— É que... preciso falar algo pra vocês.- eu falo e eles me olham.

— É que meio que eu já conheço conheço a Sn.

— Como assim? - Georg pergunta tomando um gole de suco.

— A Sn é a garota da festa!

Ele cospe o suco que tava na boca dele na cara do Gustav.

— Caralho Georg! - ele se levanta bravo e vai pra outro cômodo da casa, provavelmente foi no banheiro pra se limpar.

— O que? - Georg me olha incrédulo.

— Você tem certeza disso? - Meu gêmeo pergunta.

— Absoluta! - afirmo.

— E porque ela não falou nada pra gente? - Georg me pergunta.

— Eu nem sabia, descobri agora que era ela.

— Que cara é essa Georg? - Meu gêmeo pergunta.

— Nada não, é só o seu irmão que tá apaixonado na menina que Eu curto. -

— Eu não tô apaixonado!

— Não parece, você tá a dias falando dela.

— I daí? Uma coisa não tem nada a ver com a outra. - respondi.

— Não vai me dizer que vai ficar bravo por isso né? Eu nem tive culpa de nada.

Ele saí da sala bravo sem falar nada e eu e o Bill ficamos em silêncio.

— O que eu perdi? - Gustav aparece na sala.

— A Sn é a garota da festa! - meu gêmeo responde.

— Mentira. - ele faz cara de choque e olha para mim.

— E você não sabia? - ele me pergunta e eu balanço a cabeça em forma de não.

— Então ela não tava evitando a gente, ela tá evitando você!- Gustav fala me olhando.

— Verdade né quando ela te viu ela ficou mais pálida que não sei o que, o que você fez para ela Tom? - Bill pergunta me olhando sério.

— Eu não fiz nada!

— Então porque ela tá te evitando? Algum motivo tem. - ele continua.

My kinda love | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora