003

193 30 35
                                    

Georg Listing

Sn é uma gata. Percebi que o Gustav tava todo todo pro lado dela também, mas eu tenho vantagem, ela está morando na minha casa então é 1 ponto pra mim.

— E quanto tempo você vai ficar por aqui? - Gustav pergunta pra Sn.

— Eu estou morando aqui agora. - ela responde.

— Como a Sn é minha sobrinha e o George é praticamente meu filho vocês são automaticamente primos agora. - tia eveline fala toda empolgada.

—Pensando por esse lado... - sn responde.

— Verdade né. - dou um sorriso de canto

Vai nessa bobinha.

Já tínhamos terminado de comer a tia Eveline foi pra casa de uma amiga e eu e os meninos ficamos na sala conversando com a Sn.

Sn Mendes

Estamos todos sentados na sala, a conversa estava fluindo bastante os meninos são bem legais e engraçados.

— Então quer dizer que eu estou tendo um diálogo com três estrelas do pop rock? Que top! - falo empolgada.

— Não é pra tanto, mas sim. - Bill responde sorrindo.

— Mas eu sou o mais talentoso. - Georg joga o cabelo pra lado.

— Nossa que feio Georg, conheceu sua prima hoje e já está mentindo pra ela?! - Gustav zoa.

— Ela não é minha prima!

— Seguindo a lógica da tia Eveline ela é sim! - Bill diz rindo.

— Vão se fuder! - Georg fala com raiva.

Todos começaram a rir menos ele.

— Mas é verdade, né Sn?! - Gustav olha pra mim.

— Ah sei lá, nunca tive um primo acho que não seria nada mal ter um agora.

Reação do Georg 😑

Bill e Gustav se olham e começam a rir igual duas hienas. Até que chega uma notificação no celular de Bill e ele olha.

— O Tom mandou avisar que saiu e não vai voltar pro ensaio. - Bill guarda seu celular no bolso.

— De novo? Já é terceira vez essa semana. - Georg diz indignado.

— Pra você ver né. - Gustav responde.

— Ele sempre foge dos ensaios assim? - pergunto.

— Antes não, mas agora é quase sempre. Ele tá com alguns problemas pessoais. - Bill responde.

— Vamos voltar pra garagem, ficamos bastante tempo conversando. - Gustav diz se levantando do sofá.

— Verdade. - Georg diz se levantando logo em seguida.

— Você quer ver a gente ensaiando? - o mesmo pergunta olhando pra mim.

— Fica pra próxima, vou descansar um pouco, tô cansada da viagem ainda.

- Você que sabe. - ele responde.

My kinda love | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora