— Meu Deus Sn, eu tava te procurando a horas. - Emma diz me tirando da pista.
— Você poderia ter esperado né, nem consegui perguntar nome do menino. - falo tentando achar o garoto do piercing que tinha sumido da minha vista.
— Você tava com alguém? - olho pra ela com um olhar mortal como se a pergunta não fosse óbvia.
— Desculpa eu não vi, agora vem! - ela puxa meu braço novamente nos levando a mesinha que estávamos.
Estávamos sentadas bebendo e conversando, na verdade a Emma estava falando comigo mas eu nem estava prestando atenção na conversa, eu estava concentrada em achar o garoto do piercing.
— O Sn! - ela falava estralando os dedos na minha cara.
— Ah... oi - volto pra realidade.
— Tô falando a horas aqui e você nem tá prestando atenção no que eu tô falando. - ela reclama.
— Ah, desculpa.
— O meu Deus. - ela coloca a mão no rosto soltando uma risada nasal.
— Deixa eu te perguntar... a Jade terminou? - a morena pergunta.
— Que eu saiba não, porque? - pergunto confusa.
— É que o namorado dela tá aqui na festa com uma menina. - ela fala tomando um gole da sua bebida.
— Sério? Cadê ele? - pergunto indignada.
— Ele tá bem a... - ela fala levantando o dedo - Ele sumiu.
— Você tem certeza que era ele?
— Certeza absoluta, impossível alguém confundir ele. - ela afirma.
Que cachorro! será que ele tá por trás daquela mensagem da Jade? Nossa se eu pego esse idiota... Como ele pode fazer isso com a minha amiga?
— Mas de qualquer maneira, ela merece um chifre mesmo - ela diz.
— Oxi, porque? - pergunto indignada.
— Olha Sn, eu sei que você é amiga dela e tudo mas a Jade não é flor que se cheire. Já fazia uns dias que eu tava querendo te falar isso, mas não sabia como.
— Mas o que ela fez pra ser tão ruim assim?
— Não quero me aprofundar muito no assunto, mas eu só tô te avisado pra você abrir o seu olho e tomar cuidado com ela.
Será que ela tá falando a verdade? Óbvio que não, a Jade é um amor, talvez elas tiveram alguma intriga e ela tá falando isso agora.
De qualquer maneira amanhã vou na casa da Jade pra saber o que aconteceu e contar sobre o namorado escroto dela.
— Vem, vamos dançar - ela fala virando o resto de bebida que tinha em seu copo e indo pra pista e eu a sigo.
Passamos o resto da noite dançando, eu ainda tentei procurar o garoto do piercing mas desisti.
Quebra de tempo
Acordo numa ressaca infernal, me levanto tomo um remédio e vou pro banho. Me troco e pego direto meu celular, ligo em ligação de vídeo pra Mavie contando tudo sobre a noite de ontem.
— COMO QUE VOCÊ BEIJA UM GAROTO E NEM PEDE O NÚMERO DELE!? - ela grita do outro lado da linha.
Eu tava falando sobre o beijo de ontem dei até detalhes sobre a música que estava tocando.
— Quer me deixar surda é? Não foi culpa minha, eu tinha acabado de beijar ele e a Emma me puxou com tudo. - respondi.
— Essa Emma é mó empata foda também. - ela responde me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My kinda love | Tom Kaulitz
FanfictionOnde a brasileira Sn Mendes que não acreditava no amor verdadeiro se apaixona pelo guitarrista da banda tokio hotel.