Chego na casa dos Kaulitz e vejo eles na sala, o Bill tava numa animação só.
— Que animação toda é essa?
— Faz uns 15 minutos que esse idiota tá pulando. - Tom fala.
— O TOM TERMINOU COM OBCECADA!!! - o Bill fala todo feliz me abraçando.
— É verdade isso? - olho pro Tom.
— Uhum - Tom responde.
Começo a pular de felicidade com o Bill.
— Parabéns irmão! - Abraço o Tom.
— Mas nem é meu aniversário!? - Ele fala sem entender nada.
— A gente precisa fazer uma festa pra comemorar! - Bill fala.
— Comemorar o que? - Gustav aparece na sala.
— O TOM TERMINOU TERMINOU COM A LOIRA PSICOPATA!! - Bill e eu falamos juntos.
— De verdade? - ele pergunta surpreso.
— Por que é tão difícil de acreditar? - Tom pergunta indignado.
Eu, Bill e Gustav começamos a andar de trenzinho pela sala.
— O TOMMY TA SOLTEIRO!, O TOMMY TA SOLTEIRO!, O TOMMY TA SOLTEIRO.
Ficamos cantando e o Tom ficou só olhando.
— Vocês me dão vontade de vomitar. - Tom fala levantando e indo pra outro cômodo da casa.
Eu e os meninos começamos a rir até que o Tom volta.
— Conheci uma garota ontem. - O gêmeo mais velho fala dando um gole na sua garrafa de água.
— Você não perde tempo mesmo. - Bill fala.
— Agora conta uma novidade, você sempre conhece várias garotas Tom. - Gustav diz e eu concordo com o mesmo.
— É, mas ela é diferente! o olhar e o cheiro dela de baunilha não saí da minha cabeça. - ele responde.
— Porque não chama ela pra sair? - perguntei.
— Nem peguei o número dela.
— Meu Deus Tom, como assim você não pegou o número dela? - Bill pergunta.
— Não deu tempo, a gente terminou de se beijar e ela sumiu.
— O beijo tava tão ruim que a menina sumiu?! - zoei ele.
— Cala boca. - ele taca a almofada na minha cara.
Sn Mendes
Liguei milhões de vezes pra Jade pra saber se ela estava em casa ou não, mas ela não atendeu, vou tentar minha sorte e vou ir até a casa dela.
Saio do meu quarto e desço lá embaixo vendo a tia Eveline na sala com uma amiga dela, comprimento as duas e saio.
Eu estava caminhando na rua até que me peguei pensando no garoto do piercing, meu Deus essa mini obsessão não vai acaba nunca?! Preciso parar de pensar nele.
Chego na casa da mesma e aperto a campainha.
Já fazia uns 3 minutos que eu estava apertando a campainha e ninguém aparecia, eu realmente estava muito preocupada com ela.
Até que a margarida abriu a porta.
Ela estava com um cara tão abalada, seus olhos borrados da maquiagem, cabelos bagunçados, provavelmente ela estava chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My kinda love | Tom Kaulitz
FanfictionOnde a brasileira Sn Mendes que não acreditava no amor verdadeiro se apaixona pelo guitarrista da banda tokio hotel.