— O que tá acontecendo Sn?— Eu quero ir embora, não estou me sentindo muito bem.
— Tudo bem, vamos pro hospital então.
— Eu não quero ir pro hospital, quero ir para casa! - falo de um forma um pouco agressiva.
— Vou pedir um Uber então. - Emma me olhava um pouco assustada e com pena também.
A mesma me acompanhou até a porta de casa, entro em casa com uma dor de cabeça insuportável, vou pro meu quarto e me deito refletindo sobre tudo.
A sensação que eu estava sentindo é inexplicável, não sabia o que pensar muito menos o que fazer. Aquele peso que eu finalmente tinha conseguido tirar das minhas costas voltou mil vezes pior.
O sentimento de culpa que eu estava sentindo era totalmente inexplicável.
Tom Kaulitz
Sim, a garota da festa realmente estava no show, ela estava tão linda quanto o dia da festa, mas ela resolveu sumir outra vez.
O show já tinha acabado, agora estamos no camarim descansando, daqui a pouco iríamos tirar foto e dar autógrafo pras fãs.
— Já era pra ela estar aqui. - Georg fala se referindo a Sn.
— Calma jaja ela aparece. - Bill fala se sentando no sofá.
— Eu vi a garota da festa, mas ela sumiu. - falo.
— Sério? Porque não foi falar com ela? - Gustav pergunta.
— Vou falar com ela como imbecil? Quer que eu grite no meio palco "oi linda gostei do seu beijo, quer replay?"
— Ela tava bem na minha frente quando eu vou olhar pra ela de novo, cadê? Ela tinha sumido outra vez. - reclamo.
Os três patetas começaram a rir.
— Não tem graça. - falo emburrado.
— Agora é torcer pra que ela venha tirar foto. - Bill fala.
— Sei não, tô achando que ela foi embora.
— Se ela for embora é rezar para ela ir ao próximo show de novo. - georg responde e o meu gêmeo logo olha para mim.
— Espero que ela venha.
Depois de alguns minutos saímos do camarim e fomos para a outra sala para poder dar os autógrafos, eu tô torcendo muito para que a garota da festa venha.
Quebra de tempo
Ficamos umas duas horas lá tirando foto com as fãs a cada menina que entrava naquela sala eu torcia para ser a garota da festa.
— Ela não veio mesmo né? - Bill pergunta após a última garota da fila ter saído da sala.
— Não. - respondi.
Eu não estava acreditando que tinha eu finalmente encontrado ela e iria ter que esperar o próximo show, se ela vir né.
— A gente não tem sorte mesmo. - Georg se senta na mesa que tinha lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My kinda love | Tom Kaulitz
FanfictionOnde a brasileira Sn Mendes que não acreditava no amor verdadeiro se apaixona pelo guitarrista da banda tokio hotel.